Trabalho no Centro do Rio e para chegar ao trabalho, preciso pegar o metrô. Quem mora no rio, sabe como é o metrô, lotado. Um certo dia, ano de 2016, estava fazendo a viagem de metrô até o trabalho e ao meu lado havia um cara, 1.80m, cabelos e barba grisalhos, aliança de casado no dedo, 80kg, barriguinha de chopp (fico maludo), e depois de conhecê-lo, fui saber que já era avô, pai de 3 filhos, morava em São João de Meriti, 46 anos. Ele puxou assunto:
- Bom dia, amigo! O Sr, pode me informar a hora?
- após informá-lo, disse que gostou do relógio, onde comprei... daí iniciamos uma conversa rotineiras do dia, trabalho, lotação do transporte e etc.
Em uma estação para ele fazer o desembarque, perguntou se eu podia passar o número caso ele precise de mais informações do relógio, passei o número e aguardei o contato. Um certo dia o mesmo fez contato e conversamos normalmente até ele mandar que na verdade gostou de quem estava usando o relógio e perguntou se eu estava a fim de marcar algo. Lógico que eu topei!
Marcamos um certo dia, horário e local foi no escritório onde ele trabalha. Chegando lá, a recepção dele foi um abraço forte e uma pegada no meu pau, ajoelhou e tirou meu pau pelo zíper da calça e mamou gostoso, depois joguei ele de quarto na mesa e chupei bastante o cuzinho e peitos, ele gemia, gritava feito um louco e pediu para meter com calma e paciência. Coloquei bastante gel e meti a rola com calma e devagar (ele que não teve paciência e jogou o rabo com tudo na minha pica). Fiz ele gozar sem tocar no próprio pau, depois pediu meu leite na cara, dei um banho de porra nele. Foi delicioso! Repetimos umas 3x. Depois de alguns anos, ele teve que sair do Centro do Rio. Ainda temos contato e sempre manda mensagem dizendo que sente falta.
Algum paizão maduro do Rio?
Algum casado maduro do Eio?
Curto somente no sigilo e com machos discretos.
Gostei
Moro no Estácio próximo a Tijuca, sou muito discreto
Tesão de sacanagem entre machos, muito bom. Votado!
Cara que encontro em.boa hora! Posta mais contos com ele.