Eu e meu amigo fizemos nossos namorados se pegarem (Gay Cuckold)

Era sexta-feira, estava muito animado, pois fazia tempo que não saia para alguma festa ou algo do gênero, combinei com meu namorado Fernando e um casal de amigos gays para nós curtirmos muito. Eu tenho 165 de altura, cabelos e olhos castanhos e com franja, já meu namorado Fernando tem 171 de altura, com um corpo mais atlético e barba cerrada. Já os nossos amigos, um tem 175, cabelos curtos e castanhos com um sorriso lindo (Leandro) e o outro tem 168 bem magrinho e definido, cabelos cacheados escuros (Paulo).

Seria uma saída como qualquer outra e ninguém desconfiaria de nada, contudo, eu e Leandro conversamos demais sobre várias coisas e dentre elas descobrimos um fetiche em comum: cuckold, e quando identificamos isso começamos a pensar em muitas possibilidades que pudessem fazer com que nosso fetiche acontecesse, até chegar no dia de hoje. Numa de nossas conversas, estávamos vendo qual a melhor forma de fazer com que nossos homens se pegassem de forma natural sem pedir e a melhor forma de fazer isso é com álcool, então procuramos uma festa para ver se isso aconteceria, e o dia tão esperado chegou.

Como já tínhamos conversado de tudo sobre o fetiche e só de tocar no assunto sabia que ele ficaria excitado. Combinamos de nos encontrarmos em frente à balada, para pegarmos a fila juntos e não perder uma oportunidade que fosse de aproximar os nossos namorados. Na fila reparei que Leandro estava ansioso e pelo celular mandei uma mensagem "Pronto pra ser corno hoje?", reparei na hora o volume em sua calça e continuei atiçando até chegarmos na porta da balada.

Já estava preparado pra induzir os dois para beberem até ficarem a vontade, mas ainda não disse para Leandro do meu plano de usar o álcool. Assim que entrei fui logo para o bar e por minha conta paguei dois drinks um pro meu namorado e outro para o Paulo, mas chegando lá Paulo disse que não bebia, puxei Leandro no canto da balada e falei "E agora o que fazemos" e Leandro me responde "Por isso a ansiedade gato, ele é um desafio".

Chamei, então, Leandro para ir comigo ao banheiro e deixar os nossos namorados interagindo um pouco. Chegando próximo ao banheiro fui vendo com ele o que poderia fazer, e ele deu uma sugestão: bem, aqui tem um dark room, nós poderíamos acabar levando eles para lá e deixando eles em algum ponto específico e nós vemos o que poderia rolar.

Dava pra ver que meu amigo estava com muita vontade de ver o namorado dele pegando alguém, dava pra sentir o tesão dele e também notava-se um grande volume em sua calça, rs. Fui até o ouvido dele e falei: vamos fazer tudo para você sair daqui bem feliz. E peguei no pau dele por cima da calça.

Nisso voltamos pros nossos boys e eu e meu namorado fomos bebendo e ficando mais soltos, começamos a dançar com eles e a noite estava muito divertida, mas nós precisávamos dar um próximo passo para fazer acontecer a vontade minha e do meu amigo.

Estávamos sem ideias, mas do nada vi o meu amigo chegando no ouvido do meu boy e falando algo e logo depois indo falar no ouvido do namorado dele também, fiquei curioso, mas não perguntei, pois, confiava nele. Então ele puxou todos para procurarem por outro amigo dele que estava também naquela mesma balada, mostrou uma foto do amigo e fomos dar uma volta.

Fomos para um lugar mais afastado na balada e percebi que ele estava puxando a gente prum lugar mais confortável pros meninos ficarem mais tranquilos, tanto que ele mesmo confirmou com a frase "É gente não vou encontrar ele, vamos ficar por aqui e curtir", todos topamos e começamos a dançar, já estava um pouco altinho de álcool então deixei ele conduzir. Percebi que ele estava empurrando o namorado dele pra cada vez mais perto do meu, então fiz o mesmo, quando estávamos bem próximos os quatro sugeri "Que tal um beijo quádruplo?" E por incrível que pareça todos toparam... E nossa, que beijo gostoso, senti o calor da língua e saliva de todos, mas senti falta de mais um ali, abri os olhos e vi que Leandro estava só olhando o beijo, fiz o mesmo e rapidamente o beijo se tornou só deles dois.

Via a mão de Paulo passar no cabelo do meu namorado enquanto ele segurava firme sua cintura e o beijava, fui chegando um pouco pra trás e senti o volume do Leandro nas minhas costas, ele tava delirando vendo o beijo do namorado dele assim e isso me deixou doido, comecei a sarrar levemente meu corpo em seu pau bem duro, ele ficou parado só sentindo e se deliciando com a cena que via dos meninos se beijando.

Logo eles param de se beijar e nós voltamos a conversar todos, vou beijando o Fernando novamente e sinto que ele também esta duro, pensei: eles estão atiçados, é hora da gente fazer acontecer nosso fetiche, olhei para Leandro e chamei todos para entrar no dark room para ficarmos mais a vontade.

Logo aviso que vou entrar primeiro com o meu namorado, nisso o levo gradualmente até uma parte onde há uma série de cabines e entro com ele em uma delas, nessa, começo a beijar ele de uma forma muito mais intensa e começamos a nos pegar muito gostoso, eu vou abrindo o zíper de sua calça, coloco o seu pau pra fora e começo a chupar ele ali, ele solta um gemido muito gostoso enquanto eu vou mamando o pau dele. Vou descendo até suas bolas e subo lambendo da base até a cabeça de seu pau, com muita vontade. Nisso ele me levanta pra me dar um beijo e eu falo pra ele esperar um minutinho que eu precisava ir ao banheiro, mas já voltava, pra não sair desse lugar e que não poderia guardar o pau dele. Prontamente ele obedece com um sorriso safado. Nisso eu vou ao encontro dos nossos amigos e falo no ouvido de um onde o Fernando esta.

Com isso, Leandro puxa Paulo para uma cabine próxima de onde estava meu namorado, o coloca com o rosto na parede, começa a sarrar o pau dele, na perna do namorado e manda ele lamber bem seus dedos para lubrificar bastante, em seguida, Leandro desce sua mão e passa o primeiro dedo na entradinha da bunda de Paulo, após lubrificado, ele começa a colocar o dedo todo com facilidade, e isso foi o suficiente para que Leandro pudesse começar movimentos lentos e profundos. Quando Paulo menos esperava estava sendo linguado pelo seu namorado, que gemia baixinho e pedia por uma rola em seu cu, foi quando Leandro levantou e sugeriu que fossem para a cabine ao lado, nisso ele fala baixinho no ouvido do Paulo para ir entrando que logo entrará e ele entra sem saber o que estava esperando por ele. Leandro fecha a porta e vai atrás de mim para me chamar, nisso, nós dois entramos na cabine ao lado para tentar ver se escutamos algo, e eu começo a ouvir gemidos familiares… Sim, meu homem estava gemendo, provavelmente sendo chupado pelo Paulo.

Passamos a escutar cada vez mais gemidos na cabine ao lado e quando percebi Leandro já estava batendo uma, seu pau pulsava sempre que ouvia algo do outro lado, não demorei muito e também saquei meu pau para fora e começamos a bater juntos, nós estávamos pirando demais, e num momento súbito de tesão pego em seu pau e começo a bater e ele faz o mesmo pra mim, nós ficamos batendo ouvindo nossos homens brincarem um com o outro e foi quando eu escutei "não to aguentando mais, preciso meter em você", eu e Leandro não acreditamos, nossas rolas que já estavam duras ficaram mais ainda, nisso falei para ele subir numa plataforma que havia ali para conseguir ver do outro lado, já que ele era mais alto, conseguiria ver um pouco do que acontecia, Leandro sobe no mesmo instante, faminto de vontade de saber o que estava acontecendo do outro lado, nisso ele avista o meu namorado encaixando em Paulo. Seu pau estava na minha frente, e eu no tesão que estava não resisto e começo a chupar Leandro enquanto ele assiste o homem dele começar a ser fodido.

Leandro estava louco vendo seu namorado sendo fudido, e não aguentou, segurou a minha cabeça e começou a socar na minha boca. Socava muito forte, mas acostumei. Os gemidos da cabine ao lado aumentavam e Paulo sabia ser isso que queríamos ouvir e após escutar alguns sussurros meu namorado começou a gemer bem mais. Leandro desceu, olhou nos meus olhos e perguntou se eu queria ver, e prontamente respondi que sim, então ele saiu da cabine me levando, e abrimos a porta bem gradualmente e pude ver uma cena muito gostosa: meu homem segurando no colo o Paulo e metendo bem forte no seu cuzinho.

No nível da situação, Fernando nem parou de meter, só deu um sorriso safado e continuou, Nisso eu e Leandro ficamos batendo vendo eles assim e a mão de Leandro começa a percorrer minhas costas e sinto brincando com minha bundinha enquanto nós batemos assistindo à cena, isso me faz ficar doido e empinar enquanto assisto.

Sinto Leandro indo para trás de mim e abaixando minha calça, logo ele começa a pincelar seu pau na minha bunda, eu vou batendo assistindo à cena sem parar enquanto sinto que ele se ajoelha e começa a passar a língua na minha bunda, isso me faz ver estrelas, eu me seguro na cabine me apoiando totalmente nela e deixo livre pra ele passar a língua em mim, depois de um tempinho ele sobe novamente e vem no meu ouvido dizendo: pronto pra levar rola depois dessa linguada? Meu sim saiu quase que implorando pra ser comido. Ele foi encaixando e fui sentindo seu pau todo entrando em mim, a situação me fazia entrar em completo frenesi, ele começa a meter com vontade e vem no meu ouvido falando: esta gostando de ser fodido enquanto vê o seu namorado fudendo outro?

Nesse hora não aguento e começo a gozar bem gostoso, sentindo seu corpo contra o meu, olho pra frente e nossos namorados estão parados, sinto que meu homem acabou gozando dentro de pedro e agora estavam só se sentindo, aquela situação ficou gravada na minha cabeça, de tão gostosa que foi

Leandro tira seu pau duro ainda de dentro de mim e vai em direção ao namorado, eles começam a se beijar, vira em direção ao Fernando e agradece ao mesmo por deixar o cu do seu namorado alargado e lubrificado para ele poder meter e gozar após isso.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 11/05/2021

delicia, adoraria sair com vcs 4 e fazer sexo ate a exaustao com vcs.

foto perfil usuario vitordeje

vitordeje Comentou em 05/05/2021

Um Tesão de início ao fim. Também curto desta forma e as conversinhas antes de rolar tudo são muito excitantes mesmo. aprovadíssimo!!!

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 04/05/2021

Que tesão de conto

foto perfil usuario quantomaisquente

quantomaisquente Comentou em 04/05/2021

Que conto bom!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


170018 - Na carona da viagem comi o namorado do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 13
168207 - Jogos entre casais pt. 2 - Categoria: Gays - Votos: 14
167901 - Jogos entre casais - Categoria: Gays - Votos: 13
97608 - Nós dois tirando medidas - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico couples4

Nome do conto:
Eu e meu amigo fizemos nossos namorados se pegarem (Gay Cuckold)

Codigo do conto:
177925

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/05/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0