2 cãos , 2 cavalos e um puto....

OLÁ PARA TODOS , BEM , ESTA É UMA HISTÓRIA VERÍDICA QUE ACONTECEU COMIGO A MUITO TEMPO ATRÁS .
HOJE ESTOU COM 32 ANOS , TRABALHO NUMA EMPRESA DE COSMÉTICOS , E MEU NOME É BRUNA (FICTÍCIO) .
DECIDI CONTAR MINHA HISTÓRIA , POIS COMO TODOS VOCES QUE VISITAM ESSES SITES , GOSTAM DE LER, VER , OU VIVER EXPERIENCIAS SEXUAIS ....
NA ÉPOCA EU TINHA 18 ANOS , MORAVA DE FAVOR EM UMA PEQUENA CHÁCARA DE UMA CIDADE DE SÃO PAULO . ÉRAMOS HUMILDES , MAS FELIZES , E O PROPRIETÁRIO DE UM SÍTIO AO LADO , PERCEBENDO NOSSA SITUAÇAO , DECIDIU TIRAR PROVEITO DISSO , ESPECIALMENTE DE MIM .
EU SEMPRE IA BUSCAR LEITE NO SITIO DELE , E A PRIMEIRA VEZ QUE ELE REALMENTE ME NOTOU (OU SE FEZ ASSIM) , FOI NESSE DIA QUE IREI RELATAR , ONDE FIQUEI MUITO ASSUSTADA ,E ISSO FOI APENAS O COMEÇO DE UMA SÉRIE DE ESCANDALOSOS FATOS QUE ELE FEZ COMIGO .
BOM , EU ERA UMA MENINA LINDA , COM O CORPO CHEIRANDO A LEITE E DEBROXANDO PARA O AUGE DE MINHA ADOLESCENCIA E SENSUALIDADE , E MESMO EU NAO TENDO NOÇAO DO QUE EU DESPERTAVA NOS HOMENS , EU PROCURAVA CUIDAR DA MINHA APARENCIA COMO PODIA ,POIS EU GOSTAVA DE ME SENTIR BONITA .
DA PRIMEIRA VEZ, COMO SEMPRE EU IA BEM DISPOSTA BUSCAR O LEITE NO SITIO DE PAULO(PROPRIETÁRIO DO SÍTIO) , SEGUIA TRANQUILA PELA TRILHA RODEADA DE ÁRVORES QUE IA DAR LÁ , QUANDO ELE SURGIU DETRÁS DE UMA ÁRVORE E ME CHAMOU . EU SOLÍCITA COMO SEMPRE FUI ATÉ ELE . PAULO SEM NEM PENSAR EM NADA , ABAIXOU O ZIPPER DA CALÇA JEANS PUXANDO O PAU DELE PRA FORA , EU FIQUEI ASSUSTADA , POIS NUNCA HAVIA VISTO UM PAU DE HOMEM , E DIANTE DA MINHA PERPLEXIDADE , ELE AGARROU MEUS CABELOS E ME MANDOU AJOELHAR , EU DISSE QUE NAO , TENTEI CORRER , MAS ELE ME SEGUROU , E DISSE QUE SE EU SAÍSSE DALI , QUE ELE COMO ERA PODEROSO NA CIDADE ,IRIA FALAR COM O PROPRIETÁRIO DA CHÁCARA ONDE MORÁVAMOS , PARA NOS BOTAR NA RUA , COM MUITO MEDO DE AQUILO ACONTECER , EU CEDI E ME AJOELHEI COMO ELE PEDIU , E COM PRESSA ELE FOI ENFIANDO O PAU NA MINHA BOCA , GRITANDO P/ MIM CHUPAR , LAMBER , ENGOLIR TODO O CARALHO DELE , MAS EU NAO SABIA FAZER DIREITO , POIS NUNCA HAVIA FEITO AQUILO , E ELE COM RAUVA , MANDOU EU VIRAR A BUNDA PRA ELE , POIS EU MERECIA UM CASTINHO POR NAO OBEDECE-LO . ASSIM QUE ME VIREI , E FIQUEI DE 4 NO CHÃO , ELE MOLHOU O DEDO COM SALIVA E ENFIOU O DEDO NO MEU RABO ,TIRAVA E COLOCAVA , E NAO FOI COM DELICADEZA , FOI DE UMA FORMA BRUTA , QUE MACHUCAVA MEU CUZINHO VIRGEM , FOI UMA DOR QUE ME LEVOU AS LÁGRIMAS , MAS ESTRANHAMENTE EU ME EXCITEI COM AQUILO , DEPOIS ELE ME FEZ VIRAR NOVAMENTE DE JOELHOS PARA ELE E ME DISSE P/CHUPAR DIREITO AGORA , POIS SE EU NAO CHUPASSE , ELE IRIA ENFIAR O PAU NO MEU CÚ E NAO MAIS O DEDO .
ASSUSTADA , PROCUREI FAZER COMO ELE ME MANDAVA , ELE SEGURAVA EM MEUS CABELOS ENQUANTO ESTOCAVA AQUELE PAU NA MINHA BOCA , TANTO QUE POR VEZES ME DAVA ENJOO , MAS ASSIM , ELE ACABOU GOZANDO ME ENCHENDO A BOCA DE PORRA . DEPOIS COLOCOU O PAU P/ DENTRO DA CALÇA E DISSE QUE SE EU SEMPRE O OBEDECESSE , QUE ELE IRIA ME AJUDAR MUITO E MINHA FAMÍLIA TB , CASO CONTRÁRIO , FARIA TODOS NÓS IR PRA RUA .
NO OUTRO DIA , ELE FOI ATÉ A CHACARA ONDE EU MORAVA E FOI CONVERSAR COM MEU PAI , DISSE QUE ESTAVA PRECISANDO DE UMA MOÇA PARA COZINHAR E LIMPAR A CASA P/ ELE , POIS PAGAVA BEM , E QUANDO ELE FALOU O SALÁRIO , MEU PAI NAO PENSOU DUAS VEZES , POIS ERA UMAS 5 VEZES A MAIS O QUE MEU PAI GANHAVA PARA CUIDAR DA CHÁCARA .
EU ATÉ TENTEI CONVERSAR COM MEU PAI , MAS ESSE MUITO ENÉRGICO E TB MUITO NECESSITADO NAO ME DEU ESCOLHAS , ENTAO NO OUTRO DIA PELA MANHA FUI ATÉ A CASA SEDE DE PAULO , MEU NOVO PATRAO .
ACABEI CHEGANDO UNS 10 MINUTOS ATRASADA , POIS ME DEMOREI UM POUCO NO CAMINHO PENSANDO NO QUE PODERIA ME AGUARDAR.
QUANDO BATI A PORTA DELE , ROBERTO JÁ ESTAVA NERVOSO , E DISSE QUE EU MERECIA UM CASTIGO POR TER O DEIXADO ESPERAR TANTO .
FEZ EU ABAIXAR A CALCINHA E MANDOU EU ME ARREGANHAR P/ ELE , LOGO EM SEGUIDA ELE SEGUROU O MEU GRELINHO E DEU UMAS BELISCADINHAS , SEGUROU NA PELINHA DELE , E ME LEVOU PUXANDO ATÉ O SOFÁ , EU SENTIA UM MISTO DE DOR E EXCITAÇAO , E A EXPECTATIVA DO QUE IRIA ACONTECER QUASE ME MATAVA .
ROBERTO ME MANDOU SENTAR COM AS PERNAS ABERTAS NO SOFÁ E DISSE PARA MIM FICAR DAQUELE JEITO ATÉ ELE VOLTAR , COMO SEMPRE OBEDECI .
QUANDO ELE VOLTOU , CARREGAVA UM APARELHINHO NAS MAOS QUE EU NAO SABIA PRA QUE ERA , E NUMA SACOLINHA ,OUTRA COISA , ALGO QUE ESTAVA OCULTO PELO PLÁSTICO .
O APARELHO , ERA UMA ESPÉCIE DE UMA MAQUINA DE SUCÇAO DE GRELOS , E SEM SE IMPORTAR COM MINHA CARA DE ASSUSTADA , ELE SE SENTOU NO CHÃO E COMEÇOU A APROXIMAR DA MINHA BUCETINHA , EU FECHEI AS PERNAS DE MEDO , ENTAO ELE COM RAUVA , ENFIOU UM DEDO COM AGRESSIVIDADE NO MEU CÚ MANDANDO EU OBEDECER .
ACABEI CEDENDO , E DEIXEI ELE FAZER O QUE QUISER , ELE LIGOU O TAL APARELHO , E VEIO COLOCAR EM MIM , ERA UMA ESPÉCIO DE CILINDRO PEQUENO DE VIDRO . PEDIU P/ EU ME ARREGANHAR E ASSIM O FIZ , E SEM AVISAR ENCOSTOU AQUILO EM MIM , NO INICIO EU SENTI MUITO MEDO , MAS DEPOIS COMECEI A APRECIAR AS SENSAÇOES , POIS ERA UMA SUCÇAO FORTE E GOSTOSA , TRAZENDO TODO MEU GRELINHO PRA FORA , ERA UM TESAO SÓ , QUASE ME DESFALECIA NO SOFÁ , DEPOIS ELE TIROU AQUILO DE MIM , E MEU GRELINHO AINDA ESTAVA TODO PRA FORA , E QUASE MORRI QUANDO ELE , CAIU DE BOCA EM MIM CHUPANDO ELE , ERA UMA SENSAÇAO FORTE DE PRAZER QUE DEIXAVA MEU CORPO TODO MOLE , E SEM PERCEBER , EU APERTAVA OS BIQUINHOS DO PEITO BEM FORTE , EM OUTRO MOMENTO , ELE PAROU E FOI APANHAR O QUE ESTAVA DENTRO DA SACOLINHA , ERA UM VIBRADOR , E COM CARA DE SAFADO ELE ENFIOU AQUELE VIBRADOR NA BOCA DEIXANDO-O BEM MOLHADO , E EM SEGUIDA COMEÇOU A FORÇAR MEU CU COM ELE , EU GRITAVA , PEDIA PARA NAO COLOCAR AQUILO EM MIM POIS IRIA DOER , E PARECE QUE ELE FICAVA MAIS E MAIS INCENTIVADO COM MEUS GRITOS , POIS FORÇAVA MAIS E MAIS , ATÉ QUE ENTROU E EU CHORANDO ACEITEI AQUILO .... ELE COMEÇOU A ESTOCAR RÁPIDO E FUNDO NO MEU CU , E SEM PARAR , COLOCOU O APARELHINHO DE SUCÇAO EM MIM NOVAMENTE , O QUE DEIXOU MEU CORPO NUM EXTASE QUASE QUE TOTAL , A SENSAÇAO DE SER ENRABADA E MASSAGEADA NO GRELINHO ERA ALUCINANTE , E ASSIM EU GOZEI AO GRITOS ....
ADOREI AQUELA SENSAÇAO , POIS NUNCA TINHA SENTIDO AQUILO , E MESMO COM MEDO , A EXCITAÇAO QUE EU SENTIA ERA MUITO MAIOR .
DEPOIS QUE PENSEI QUE TUDO HAVIA ACABADO , ELE ME DISSE QUE AINDA EU IA SER CASTIGADA PELO ATRAZA , POIS O QUE ELE HAVIA FEITO , FOI SÓ PARA ME PREPARAR , E EU SEM SABER O QUE ELE QUERIA DIZER COM AQUILO ME ENCOLHI NO SOFA AINDA SENTINDO AS SENSAÇOES DO GOZO A POUCO .
MANDOU EU ESPERAR NOVAMENTE E DESSA VEZ ELE DEMOROU UM POUCO MAIS , SAIU DA CASA , E QUANDO VOLTOU , VEIO COM DOIS CACHORROS , NA MINHA INGENUIDADE , ACHEI QUE ELE IRIA MANDAR OS CACHORROS ME MORDEREM E ME ENCOLHI MAIS AINDA NO SOFÁ DE PURO PAVOR , MAS PARECENDO QUE ELE LEU MEUS PENSAMENTOS , MANDOU EU FICAR TRANQUILA , POIS OS CACHORROS ERAM MANSOS E NAO IRIA ME FAZER MAL , SÓ BEM .
PROCUREI RELACHAR , E TENTAR PENSAR NO PORQUÊ DAQUELES CACHORROS ESTAREM ALI . MAS SÓ DEPOIS DE ALGUM TEMPO É QUE FUI DESCOBRIR .
PRIMEIRO ELE TIROU SUA ROUPA E FICOU NU , DEPOIS PEGOU UM POTINHO DE MEL , E COM UM PINCEL PASSOU NA CABEÇA DO PAU DELE , E MANDOU EU FICAR OLHANDO SENAO EU IRIA APANHAR . LOGO QUANDO ELE ACABOU DE PASSAR O TAL MEL , OS CACHORROS VIERAM LAMBE-LO , ELE SEGURANDO O PAU E OS CACHORROS DEVORANDO O PAU DELE COM AQUELAS LINGUAS ASPERAS . PAULO GEMIA , E COM TODA AQUELA CENA BIZARRA , EU COMECEI A ME EXCITAR FORTEMENTE , DEPOIS QUE HAVIA ACABADO O MEL , PAULO SE COLOCOU DE 4 NO CHAO , E OS CACHORROS A TODO CUSTO TENTAVAM SUBIR NELE , UM DOS DOIS FOI MAIS ESPERTO E SUBIU , E COMEÇOU DE UM MODO LIGEIRO TENTAR PENETRAR PAULO , ATÉ QUE NUM GRITO FORTE DO HOMEM EU PERCEBI QUE O CACHORRO HAVIA ENFIADO AQUELE PAU COR DE ROSA NO CU DELE , PAULO GEMIA , GRITAVA , URRAVA DE DOR , MAS SEU PAU ESTAVA DURO COMO AÇO E LATEJAVA DE TESAO . FOI QUANDO ELE ME CHAMOU , MANDOU-ME ENTRAR DEBAIXO DELE E COMEÇAR A CHUPA-LO , POIS QUERIA GOZAR COM O CACHORRO ENRABANDO ELE SEM DÓ , FIZ O QUE ELE MANDOU , O PAULO DE 4 , O CACHORRO ATRAS E EU DEITADA DE COSTAS NO CHAO COM O PAU DE PAULO NA BOCA , ANTES DE FICARMOS NESSA POSIÇAO , PAULO MANDOU-ME PASSAR MEL NA MINHA BUCETA , POIS QUERIA VER O CACHORRO ME LAMBER , E FOI O Q FIZ , PASSEI E DEPOIS FUI P/ BAIXO DE PAULO , O OUTRO CACHORRO QUE ATÉ ENTAO ESTAVA FRUSTRADO , VEIO P/ MINHA BUCETA E COMEÇOU A ME LAMBER , NUNCA SENTI SENSAÇAO IGUAL , AQUELA LINGUA ASPERA ME LEVAVA AS ALTURAS , ERA UM DELIRIO , E ASSIM , CHUPEI O PAU DE PAULO COM GOSTO ATÉ SENTIR MINHA BOCA CHEIA DE PORRA . O CACHORRO QUE ESTAVA EM PAULO , HAVIA DESCIDO DELE , MAS ESTAVAM GRUDADOS , E OS DOIS FICARAM NAQUELA POSIÇAO (UM DE BUNDA P/ O OUTRO) , PAULO MANDOU EU FAZER O CACHORRO DELE FELIZ , MANDOU-ME CHUPAR O BICHO , EU O DEITEI NO CHAO , FIZ O CACHORRO FICAR COM AS PERNAS ABERTAS E LOGO QUANDO VI AQUELE PAU COR DE ROSA JÁ COMECEI A CHUPAR , O CACHORRO DEVIA ESTAR GOSTANDO , POIS FICOU QUIETINHO , IMOVEL ENQUANTO EU DEVORAVA O PAU DELE , E O CHUPEI ATÉ PAULO ME MANDAR PARAR , ELE ME DAVA AS ORDENS DE 4 , POIS AINDA ESTAVA GRUDADO NO CACHORRO , MANDOU EU FICAR DE 4 TB , MAS DISSE P/ MIM TOMAR CUIDADO P/ O CACHORRO NAO ENFIAR NA MINHA BUCETA , POIS EU AINDA ERA VIRGEM , E FOI O QUE FIZ , PAREI DE CHUPAR O CACHORRO E QUANDO ME POSICIONEI NA POSIÇAO , O CACHORRO VEIO LOUCO ATRAS DE MIM TENTANDO ME FUDER , E COMO PAULO HAVIA ME ENSINADO , EU GUIEI O PAU DO CAO ATÉ MEU CU , E O FDP* DO CACHORRO NUMA INVESTIDA SÓ ENTERROU AQUELE PAU EM MIM ., EU GRITEI MUITO ALTO , A DOR FOI INSUPORTÁVEL , MAS NAO TINHA MAIS VOLTA , MESMO QUE EU QUISESSE TIRAR AQUELE CARALHO DO MEU CU , EU NAO CONSEGUIRIA , POIS O CACHORRO ESTAVA CRAVADO MESMO .
PAULO PEDIU PARA MIM PEGAR O SUCÇOR E COLOCAR NO MEU GRELINHO , POIS EU IRIA ADORAR , CAMINHANDO LENTAMENTE ATÉ O SOFA , CHEGUEI LÁ E O COLOQUEI EM MIM , A DOR FOI PASSANDO E COM OS ESTIMULOS NO GRELINHO , TUDO COMEÇOU A FICAR UMA DELICIA , DEPOIS DE MAIS ALGUNS MINUTOS EU GOZEI DELICIOSAMENTE , E PERMANECI DE 4 POR ALGUM TEMPO , ATÉ QUE O CACHORRO ENFIM DESATOU DE MIM .
PAULO QUE JÁ ESTAVA NO SOFA , SE LEVANTOU E SE VESTIU , MANDANDO-ME FAZER O MESMO.
DEPOIS DE TROCADOS , ELE PEGOU MINHA MAO , E MANDOU EU IR COM ELE CALADA , FOMOS P/ O CURRAL , ONDE TINHA DOIS CAVALOS BELOS PRESOS . DE INICO EU ESTRANHEI , MAS LOGO COMPREENDI O QUE PAULO QUERIA , ELE ME SOLTOU , MANDOU EU FICAR QUIETA NUM CANTO E SÓ OLHAR POR ENQUANTO , ME SENTEI EM UMA TORA DE MADEIRA NO CHAO , E FIQUEI OLHANDO , PAULO COMEÇOU A ACARICIAR UM DOS CAVALOS , E LOGO EM SEGUIDA , APANHOU AQUELE ENORME CACETE NAS MAOS , LEVOU ATÉ A BOCA , E COMEÇOU A CHUPAR O CAVALO COMO UM LOUCO , O BICHO ESTAVA INQUIETO , MAS COM CETEZA ADORANDO SER CHUPADO POR OUTRO MACHO , FOI UMA CENA DELICIOSAMENTE EXCITANTE , E EU NOVAMENTE DOIDA , FERVENDO ENTRE AS PERNAS .
PAULO CHUPAVA COM GOSTO O BICHO ATÉ QUE NUM JATO FORTE E QUENTE , MELECOU TODO O ROSTO DELE .
PAULO ME CHAMOU E MANDOU FAZER O MESMO COM O OUTRO CAVALO QUE TB IQUIETO , SENTIA CHEIRO DE SEXO NO AR .
COMECEI A ACARICIAR O BICHO E LOGO EM SEGUIDA AQUELE PAU ENORME FOI CRESCENDO EM MINHA FRENTE , NOSSA , ERA UMA COISA LINDA , ABOCANHEI AQUELE PAU IMENSO E CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI , PAULO AS VEZES ME AJUDAVA , EU FICAVA DE UM LADO E ELE DE OUTRO , E O CAVALO MORRENDO DE TESAO , ATÉ QUE POR FIM O CAVALO GOZOU ESPIRRANDO PORRA PRA TODO LADO .
NAQUELE DIA , VOLTEI PARA CASA COM AS PERNAS BAMBAS , E NUM MUNDO COMPLETAMENTE NOVO PRA MIM , ERA MEDO E EXCITAÇAO QUE PERMANECIAM EM MIM , POREM NAO CONSEGUI DIZER NAO A NENHUMA DESSAS EXPERIENCIAS QUE CONTEI E NEM AS OUTRAS QUE LOGO MAIS OCNTAREI A VOCES ....
UM GRANDE BEIJO A TODOS , E ESPERO QUE TENHO GOSTADOS DE PARTE DE MINHAS EXPERIENCIAS ....
BRUNA ....

                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela581645

Nome do conto:
2 cãos , 2 cavalos e um puto....

Codigo do conto:
1780

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
08/11/2003

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0