Aventura nova com amigo antigo

Aventura nova com amigo antigo

Quando conheci Kellen foi através de um amigo, que após ficar “tímido” ante uma proposta de ménage, com minha ex e eu, não resistiu às provocações e a apresentou a mim, com a proposta de o que eles chamavam de bem bolado, o nosso bem conhecido ménage. Na realidade ele não me apresentou ela, ele usou o meu celular para contatá-la, porem sem sucesso. Quando ela retornou o a ligação, eu me apresentei e, modéstia a parte, com uma boa conversa, e mais uma, e mais uma, acabamos nos encontrando. Então descobrimos que não combinávamos apenas na conversa. Ah, vale lembrar que nosso “ex amigo” em comum, não era o marido dela, que continuou no casamento ainda por mais algum tempo, até não resistir nossa paixão e acabarmos casados.
Ciumentos os dois, eu e Kellen logo chegamos a falar sobre o que talvez por não ter acontecido, nos uniu. Eu então revelei que mesmo com minha ex esposas sempre tive o tesão de vê-las, ou apenas saber, delas com outros homens. mesmo com ciúmes e dúvidas nós tivemos uma tentativa frustrada e decepcionante, de termos outro homem conosco.
Na dúvida sobre quem foi o culpado pelo primeiro insucesso na primeira vez, Kellen lembrou de meu amigo Edson, de um ménage no passado e sugeriu contatá-lo, eu aceitei a provocação e o fiz.
À primeira vez que ele retornou minha ligação, uma situação nos impediu de encontrá-lo, mas ontem, domingo, 22 de abril ele me ligou e eu a desafiei a descobrirmos o nosso Brasil.
Três horas da tarde a timidez e o nervosismo de Kellen devem ter se perdido dentro do nosso carro, pois já no quarto do motel, ela recebia os beijos do meu amigo como os de um antigo amante. E para minha surpresa ainda, a gordinha mais linda, sexy e tímida, que havia até pensado em desistir, de repente, já no banho nos chama para lá.
Agora, se tem uma coisa que eu ainda não entendo é por que o tesão em ver a nossa mulher beijando outro homem, ambos pelados, é maior que o ciúme. E por que o ciúme não tem nada a ver com aquele sentimento violento da traição, é um ciúme que alimenta o tesão. E esse tesão é maior ainda do que vê-la ajoelhada diante do amante mamando no pau dele. aliás, esse prazer ela ainda não me deu, mas afinal, essa foi apenas a nossa estréia, porém ela compensou, ninguém imagina o que senti, enquanto a abraçava e beijava, no momento em que ele socava o pau mais groso que o meu nela. No momento em que coloquei a mão em sua boceta, não havia nada ali. para minha surpresa, o pau dele entrava e saía, duro como uma rocha, do lugarzinho que ela havia jurado, ninguém além de mim entraria, em seu cuzinho, quantas vezes eu desejei ver aquele rabinho com outro cacete, de preferência bem maior que o meu. depois veio a minha primeira fantasia realizada, Kellen de quatro era fodida por trás, por meu amigo, enquanto ela amava em meu pau ele alternava em meter, ora no cuzinho ora na boceta. não é preciso dizer que minha gordinha, fogueteira como ela mesma diz, gozava aos montes, mamando e sendo comida. Mas o ponto alto da nossa aventura, foi quando ela matou o seu maior desejo, trepada em meu cacete, e com as tetas mamadas por mim, ela teve a sua primeira D.P. comigo. E apesar de dizer que estaria toda dolorida, quando perguntei, ela disse que não queria parar. Aí veio a real fantasia dela, Edson veio sobre minha cabeça, e sentado à cabeceira da cama dava o pau para ela mamar enquanto me cavalgava. Agora eu não posso dizer que foi surpresa, ela tirava o pau dele da boca e o abaixava em direção à minha, que como bom corno também mamava nele, e assim alternamos algumas vezes nossas bocas no pau dele. até ela desmontar de mim e, deiitando na cama recebê-lo novamente na boceta, até ele ter seu prazer na boceta de minha gata, para depois que ele sair eu meter a boca nela e sentir o sabor salgado adocicado de sua porra nela.
Quem curtir nossa aventura e desejar conhecer a boceta gordinha e gostosa de minha gata, por enquanto saboreie suas fotos, depois envie seus comentários, quem sabe não nos encontramos um dia desses.
Mande mensagens ou se quiser vê-la visite nossa comunidade.
Em breve voltamos com uma nova aventura.

                                

Foto 1 do Conto erotico: Aventura nova com amigo antigo

Foto 2 do Conto erotico: Aventura nova com amigo antigo

Foto 3 do Conto erotico: Aventura nova com amigo antigo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 20/06/2012

Muito bom o conto . Alias sua mulher uma gostosona. Me deixou com tezão.

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 20/06/2012

Gostei do conto. Agora vamos divagar sobre as diferenças, eu entendo o ciume como uma especie de ansiedade que sentimos quando julgamos alguém esta desejando o que achamos que é nosso, e pode descadear uma reação violenta ou não. Traição é como você ter uma empresa em sociedade com alguém e este alguém começa a sacar dinheiro no caixa sem o seu conhecimento, então seu sócio traiu a confiança que você teve nele e isto gera raiva, ódio. No caso das relações, não é o fato da relação sexual em si, mais é ter acontecido pelas costas, em resumo, o traído foi feito de “mané”, passado pra trás.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ludovico

Nome do conto:
Aventura nova com amigo antigo

Codigo do conto:
17804

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/06/2012

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
3