Quando mais novo, antes de casar, eu saia como single com casais pois amava ter um relacionamento com casais na qual a esposa poderia desfrutar de dois homens ao mesmo tempo. Sempre tive essa vontade desde novo quando ainda lia a revista private e me deparava com vários casais que curtiam sair com homens, tinha muito tesão. Assim, por uns 3 anos sai com alguns casais chegando ao ponto de ser amante fixo de uma esposa. Após conhecer minha esposa eu parei e me dediquei somente a ela. Porém, com o tempo via que faltava algo e sentia muito tesão quando trepando com ela imaginava minhas aventuras. Aos pouco fui percebendo que eu amaria vê-la com outro e que aceitaria numa boa ser corno. Porém, tinha como obstáculo ter casado com uma mulher recatada de interior, sempre muito conservadora. Por alguns anos nem imaginei tentar fazer a investida. Mas com o tempo e assistindo alguns filmes pornô senti que poderia tomar a iniciativa. Comecei pelos filmes com dois homens e uma mulher e percebi que minha esposa ficava excitada com a cena. Outro dia assistimos um filme na qual um rapaz tinha um pau maior na qual ela relaxada diz: que pauzão! Hum! Que tesão senti quando ela gostou do pau do rapaz! Foi um passo dado para pegar filmes com homens com pau grande. Daí comecei a pegar filmes com negão de pau grande e ela ficava muito mas muito encharcada, era muito bom meter naquela bucetinha quente e melada daquele jeito. Aproveitei o gancho em um desses dias e comecei a introduzir o negão imaginário em nossa foda. Dizia para ela: Amor, vou tirar meu pau e vou deixar o negão do filme meter em vc, vc quer?? Ela respondia que sim.. Então tirava e metia bem gostoso com ela delirando e gozando bem gostoso aos berros. Pensei comigo, poxa! como gostaria de vê-la em outra pica.. Será que ela vai aceitar?? Bom, não custa tentar... Ao poucos fui trabalhando a mente dela e dizendo que via muita gente admirado com a bunda dela quando passava na rua e na praia quando usava o biquine enterrado. Ela, acanhada , dizia: até parece, amor! Eu: é amor, os caras devem ficar com muito tesão mas sou eu que meto nessa bucetinha, eles comem com os olhos e eu com meu pau.
Passando um tempo fui trabalhar numa empresa e lá conheci o Flávio, um negão bonito e charmoso, alto e de bom porte físico. Fiz amizade com ele e percebi que era uma boa pessoa, Me lembrou meu tempo de single. Na minha cabeça passou muitas vezes a possibilidade da esposa achar o Flávio interessante e dele traçar minha esposa. Comecei a conversar com o Flávio mais intimamente e relatei que tinha sido single quando mais jovem. Ele se entusiasmou e me perguntou onde e como seria estar com esses casais. Fui dando as dicas para ele e disse que o importante seria ter paciência e ser sigiloso nessas horas. E claro, ter um bom dote e ser bom de cama. Ele disse que quanto a isso não teria problemas visto que era um cara muito na dele e que tinha um bom dote. então disse: vai ser fácil, meu amigo. Vou ver se consigo restabelecer contato com algum casal que sai e se eles ainda estão saindo e te passo.
Porém, um dia convidei o Flávio para um churrasco em minha casa com uns amigos. Ele veio para o churrasco e apresentei meus amigos e esposa para ele. Senti que minha esposa dava muito assunto para ele e não tirava o olho. Até o momento em que o Flávio resolveu tomar um banho de piscina , tirou a bermuda e ficou de sunga. Amigos, o cara era dotado, o pau estufava a sunga. Lá foi ele para piscina e quando saiu olhei para minha esposa disfarçadamente e percebi que ela admirava a pica do cara. Que tesão!! Ao poucos as pessoas foram indo embora e o Flávio foi o único a ficar ali, Eu naquele momento pensei logo: Flávio tem que comer a Luciana. Tenho certeza que ela tá com tesão nele.
Luciana, então, foi a piscina e eu fui atrás. Lá por baixo dagua meti a mão na buceta dela e vi que tava molhadinha. Perguntei para ela: porque tá com esse tesão todo?? Ela disse: é normal, ué!! Eu disse que não. Que nunca tinha visto assim fora da trepada. Então, tomei coragem e perguntei: é pelo pau do Flávio. Ela se assustou e disse: amor, não, né? Insisti: tá sim e o que que tem?? Imagina aquela pica na sua buceta e meu pau na sua boca.
Ela: vc tá louco!
eu: tô não, louca tá vc perder de fuder gostoso.. aproveita, vai?
ela: ai amor, eu tô com tesão sim. Mas acho que não tenho coragem.
eu: só vai saber se vc tentar. Vamos lá perto dele e vamos ver o que vai rolar.
ela: mas se ele não quiser??
eu: duvido que não queira. Ele já me disse no trabalho que quer pegar uma casada. Vc então, gostosa desse jeito, é ruim dele não pegar. E duvido que ele não queira voltar. Vão lá
Saímos da piscina e sentamos do lado do Flavio que tomava uma cervejinha. Minha esposa sentou entre nós no balcão e começamos a papear. Puxei o assunto com o Flavio sobre sexo e o papo foi rolando até chegar ao sexo com casais que tinha conversado com ele no trabalho.
Falei com ele: mas precisa ter pau grande e grosso.
Minha esposa ficou vermelha na hora.
Ele: mas eu tenho.
Eu: Mostra aí para nós então...
minha esposa: Tá louco, amor!?
Eu: o que que tem. Ninguém vai ver a não ser nós. Mostra o pau aí Flavio.
Ele: só se sua esposa quiser.
Eu: amor, pede para ele.
Ela: Ah! Mostra então
Flávio não perdeu a chance, colocou o pauzão para fora. Minha esposa riu e disse: caramba! que picona!!
eu: segura, amor.
Ela; só um pouco. humm!! delícia de pau..
eu: esfrega a mão nele todo até ficar totalmente duro pra gente ver o tamanho todo
ela então ficou punhetando até ficar bem duro. O pau do Flávio com certeza tinha mais de 25cm e bem grosso.
Ela: amor, é um pauzão muito gostoso e muito grosso.
eu: chupa amor. Mete na boca, deixa o Flávio sentir essa sua boca gostosa.
Ela não perdeu tempo, começou a mamar bem gostoso.. Passava a língua por toda pica e depois enfiava na boca que ficava toda estufada com aquela pica. Tirei meu pau da sunga e o coloquei também à disposição da minha esposa que prontamente começou a mamar os dois mas dava prioridade a pica do Flávio a todo momento. Enquanto ela se deliciava na pica tirei seu biquine e a deixei peladinha. Subi para casa e fui pegar camisinha para o Flávio, Quando desci vi a cena mais linda, minha esposa beijando o Flávio, namorando gostoso e segurando sua pica com a mão. Que gostoso ver aquela cena!
Cheguei por trás dela e beijei seu pescoço enfiando meu pau na sua buceta encharcada. Disse: amor, to preparando caminho para o Flavio enfiar a rola em vc.
Ela: que delícia, amor!! vou fuder bem gostoso com ele na sua frente.
Eu; isso amor, mete gostoso. Dá para seu amante
Flávio, antes, foi descendo com a boca pelo corpo dela até chegar a região da buceta da Luciana que naquele momento estava com meu pau todo enterrado. Pediu para eu tirar um pouco o pau da buceta e meteu a lingua na buceta da Luciana.
Luciana: ai, safado! chupa essa buceta.. que lingua gostosa, amor!!
eu: sua puta! negão tá chupando sua buceta, né?? é isso que vc queria, né??
ela; é sim, seu corno. Não só a lingua, quero a pica toda na minha buceta.
Flávio então levantou, colocou a camisinha, pegou Luciana e a colocou de costas, Luciana que nem uma cadela no cio, levantou empinou a bundinha oferecendo sua buceta toda. Ele não perdeu tempo, enfiou de vez sua pica e metia com muita vontade. Fiquei ali em pé de boca aberta vendo o Flavio socando gostoso na Luciana que delirava de prazer com o pau dele. Levantei e pedi para Luciana virar para chupar meu pau. Ela a princípio nem ouviu, só se deliciava com o pau do Flávio. Na segunda vez que pedi, ela virou e mamou com muita vontade. Meu pau latejava em sua boca e sentia que a boca dela vinha de encontro ao meu pau toda vez que o Flavio socava a pica nela. Ela tava com muito tesão e berrava me chamando de corno...Então o Flávio sentou tirou o pau e pediu para que eu metesse um pouco para ver como estava melada a buceta da Luciana. Flávio se sentou no banco enquanto verificava a buceta arrombada da minha esposa.
Ele: Tá vendo, Luiz, como está ?
Eu: vc é o cara, Flavio.. Deixou a buceta da Luciana como ela merece.
Luciana, então, começa a beijar o Flávio enquanto recebe minha pica. Então tiro o pau e ela vai e senta sobre Flávio colocando seu pau dentro da sua buceta novamente. Cavalgava que nem uma puta e gozava loucamente.
Falei com os dois: vamos para a cama terminar essa foda. Então subimos e tomamos uma ducha juntos. No banho, hora eu metia, hora o Flávio. Fomos para a cama e preparamos para terminar o que começamos. Luciana ficou de quatro e disse: mete com força Flávio e amor, me dá seu pau na boca. E assim foi: Flávio socando e ela mamando. Logo após, Flavio deitou e Luciana montou , cavalgando novamente com a bunda empinada, como se oferecesse o cuzinho para mim. Busquei o lubrificante, passei no meu pau , coloquei na portinha do cuzinho da Luciana e fui empurrando devagar até entrar todo. Ela berrava e beijava o Flávio enquanto as duas picas preenchiam sua buceta e cuzinho.
"Aí que delícia amor!"
"Eu quero fuder sempre assim"
"que negão gostoso!"
Falei: Flavio vem experimentar essa cuzinho. Arromba, vai!
Ela: vou tentar aguentar, Mas mete logo, seu gostoso!
Flávio então preparou seu pauzão passando o gel e enfiou aos poucos naquele buraquinho com a Luciana berrando de prazer e dor.
"Aí, caralho, tá arregaçando meu cú, amor"
"pede para ele meter devagar"
"aí que cacetão bom!"
coloquei o pau na boca da Luciana e ela mamava e berrava, "Tesão" . Não aguentei e enchi a boca dela de porra.. Gozei fartamente e Luciana brincava com a porra na boca enquanto recebia o pau no cú.
"tá vendo, seu corno, meu cú arregaçado??" "Vou beber leite dele também, vc vai ver. Não era isso que vc queria??"
Flávio que socava com vontade e com muito tesão tirou o pau para fora do cú da Luciana, tirou a camisinha , levou o pau em direção a boca dela e esporrou com vontade. Luciana se banhava na porro do seu amante. Que visão linda aquele picão negro de frente a boca da Luciana com a porra escorrendo. Luciana, com cara de puta olhando para Flávio passava a lingua por fora da boca e com as mãos pegava o porra dos seus chupando os dedos para que nada sobrasse. Era a porra do Flávio e a minha misturadas naquela boquinha. Ela então olhou para mim e disse: Amor, que delícia de dia! Seu amigo é muito gostoso!
Tomamos uma ducha e depois nos deitamos na cama juntos namorando os dois com ela. Muito bom, ver sua esposa sendo namorada de outro enquanto vc observa.
Hoje, somos completos e temos o Flávio como namoradinho da Luciana. Ele tem a liberdade de ir em casa quando quiser, trepar com a Luciana e gozar dentro toda vez. Por outro lado, depois desse episódio a Luciana ficou com a mente aberta e aceitou que transássemos com outro casal. Fato que em breve iremos relatar para vcs.
Espero que tenham gostado da nossa história e que possam acompanhar outros relatos que iremos publicar aqui em outra oportunidade.
Amei
Excitante demais essa transa dela com outro. Votado! Com certeza, a vida sexual do casal ficou bem mais quente depois disso.
Belíssimo conto. Adoramos ser cúmplices um do outro. Aguardando futuros relatos
conto delicioso, votado!!!!
Conto delicioso. Realmente é muito bom quando existe essa cumplicidade entre o casal. Parabéns. Voto merecido.
Que tesão de conto, sorte do Flávio de desfrutar de uma bela casada na frente do corninho parabéns
Maravilhoso delícia que lindo !
Maravilha de conto.
Que delícia de esposa... parabéns... se puder coloca una fotinha dela ta