Uma tarde inesperada na praia

Boas,

Estou a iniciar-me nesta nova faceta de revelar algumas situações que aconteceram comigo. Momentos de pura coincidência, onde o acaso se transformou em algo de muito bom e verdadeiramente excitante.

Esta história passou-se em 2018, em Junho, perto de carcavelos, junto à capital, Lisboa. Nesta altura tinha 34 anos, treinava e treino regularmente, mas não sou nenhum sarado ou viciado do ginásio, e nem sou nenhum Brad Pit. Talvez o meu cabelo claro e o meu sorriso ajudem a compor um ramalhete nada extraordinário.

Naquele dia saí do trabalho pelas 17h, decido ir até às praias aproeitar um pouco do meu tempo, uma vez que estava deslocado a trabalhar na capital, e não tinha aquela obrigatoriedade de voltar pra casa no final do dia. Depois das 17h tinha sempre imenso tempo, que gostava de aproveitar a fazer nenhum e a relaxar.
Chego à praia, com pouca gente, estico a toalha, saco um livro e começo a ler.. estava no meu mundo, sem ligar ao redor.
Chegam duas miudas, aparentemente jovens, pelos 20 e poucos anos e instalam-se relativamente perto de mim..uns 4,5 metros. Havia mais espaço, mas elas pararam por ali.
Olhei para elas, franzi os lábios em jeito de cumprimento e continuei nas minhas leituras.
As miudas rapidamente começaram a falar de coisas aleatórias, estavam super descontraidas, e eu conseguia ouir perfeitamente o que diziam. Vão colocando protector uma à outra. Eu de vez em quando vou deitando o olho, tentado passar despercebido , escondido nos meus óculos, tentado não dar muita cana.

Elas são mesmo jovens, na casa dos vinte, uma bem morena e baixa e bonitinha e a outra miuda era loira, com uns 1,70, magra, cabelo longo e ainda mais bonita, com taços nórdicos e corpo alongado.
Eu provavelmente começo a olhar mais discretamente para a miuda loira, que até estava mais próxima de mim e começo a reparar em algo que me começa a deixar completamente boquiaberto: a loirinha uma penugem loira que cobria o corpo quase todo.... pernas.. rabo..braços.... penugem essa que ficava ainda mais evidente com o bater do sol naquele corpo..

Eu já não via nada assim à imenso tempo (anos).. Um corpo de uma jovem, assim, coberto de pelinhos loiros...de uma forma tão natural, que transormava mais aquela miuda em algo ainda mais apetecível para os meus sentidos.

Nisto ela deve ter reparado que olhava fixamente para aqueles reflexos loiros, nas pernas e braços e começa a falar com a outra miuda que nem esteve para se depilar..que estava com preguiça e não lhe apetecia estar a perder tempo, e que havia pouca gente na praia..etc. A outra miuda dizia qualquer coisa, parecia estar a concordar e a dizer que se soubesse tb não tinha perdido tempo com isso.

Eu da minha toalha vou concordando..Não falei nada, mas consenti com a cabeça..e as miudas apercebem-se que eu estou a ouvir a conversa.... Elas não se mostram constrangidas e continuam a espalhar creme protector.. individualmnente... e falar e olhar para os seus corpos, espalhando e comentando. Eu continuo a observar.. o livro passou para segundo plano desde que vislumbrei aquela penugem.

Sem que nada o fizesse prever a miuda loira levanta-se e vem ter comigo, chega-se perto da minha toalha, ajoelha-se a 1,5 e meio de mim e cumprimenta-me:

-Boa tarde, você estava a ouvir a nossa conversa?

-Boa tarde,sim estava...

-E o que achou? que não devia ter vindo assim para a praia??

-Assim como, por depilar?

-Sim... sem me depilar..! Porque reparei que ficou a olhar para os meus pêlos...

- Peço desculpa, se calhar olhei mas sem querer causar constrangimento....até porque acho que você fez bem..aproveitou o resto de tarde tranquilo, e não quis perder tempo com a algo secundário. Aliás, você tem um corpo bonito e os seus pelinhos chamam a atenção mas de uma forma até atraente.. pois são loirinhos e combinam com a sua cor de pele..por isso, acho que fez muito bem e agradeço-lhe por ter vindo assim...

Ela sorriu e respondeu :

- Voce está a falar a serio?? eu estava a ficar ate triste....mas agora você deixou-me tão contente...é que eu sei que sou muito peludinha, e acho que as pessoas se incomodam com isso..principalmente os rapazes. Mas custa me tanto depilar, e é doloroso..passei o inverno a poupar o meu corpo à violencia da cera e das laminas..Repare, olha como eles cresceram !

Nisto eu começo a olhar cada centimetro daquele corpo magro e bem defiinido..ja algo moreno...e a observar a quantidade de pelinhos que aquela miuda tinha.. que visão divina... ela era esmo peludinha....pelos finos e claros....carreirinho no umbigo...e um bom volume que sobressaía naquele biquini. Como se não bastasse elas tinha imensos pintelhos a sair fora do biquini..por aquelas virilhas fora...algo que me deu um tesão enorme....
Fiquei a contemplar aquela pedaço durante uns segundos , enquanto ela falou mais qualquer coisa, e passou as mãos pelas virilhas:

-Vê, aqui crescem imenso, até tenho medo das dores quando for tirar...

Eu estava a morder-me todo..uma miuda..à minha frente, desconhecida, a falar me do facto de ser peludinha...deixar me ver compormenor toda aquela matinha..A libido estava a mil por cento,e o meu corpo respondia, eu estava completamente duro..sentado e a falar com aquela ninfeta.

Nisto eu disse-lhe :

-Vou dar um mergulho..estou mesmo a precisar...mesmo !
-Vá sim, eu vou consigo mas não entro na água, senão a minha prima (a outra miuda era prima) pensa que me estou a atirar a si e ainda vem tambem ( riu-se)

Tentei ir o mais rapido possivel para a agua para ninguem ver aquele volume que eu tinha. Entrei logo...A miuda ficou na areia , sentou-se e ficou virada para mim..e a perguntar se agua estava boa. Eu respondi que sim, ela sorriu.

De repente ela voltada para mim desvia um pouco a cueca do bikini......

Wow...que ousadia !!!

...e deixa-me espreitar aquela bela pentelheira que ela tinha.. que pentelhaça densa e de cor castanha...ela estava a da cabo mim...acertou.me em todas as fragilidades.. Um corpo daqueles, aquela juventude bem patente e a sua naturalidade a torna-la um ser diferenciado. O meu tesão estava ao rubro..eu queria ver aquele corpo de perto e examina-lo...tocar-lhe...

SE GOSTARAM DESTE BOCADO COMENTEM E EU CONTINUO A HISTORIA, POIS ELA NÃO TERMINA AQUI....!! Obrigado pelo vosso tempo :)



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hades80

hades80 Comentou em 20/07/2021

Uns pelinhos dão mais naturalidade à coisa, está muda actual de limpar tudo, chega a parecer pedofilia... Mas são modas, enfim.. Nem tanto ao mar, nem tango à terra

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 17/06/2021

Aposto que a tarde não acabou só assim! :)

foto perfil usuario vamr-

vamr- Comentou em 12/05/2021

Agora temos de ter continuação. Votado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/05/2021

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil albukas
albukas

Nome do conto:
Uma tarde inesperada na praia

Codigo do conto:
178333

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
11/05/2021

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0