Sou de Curitiba, tenho 50 e poucos anos e sou liberal e já fiz de tudo q vcs possam imaginar.
Aqui na cidade tinha um bar c música ao vivo q na época era o maior sucesso, Vento Sul.
Ia sempre c meus amigos.
Uma ocasião estava lá curtindo uma cerveja e olhando as belas mulheres c suas roupas de verão.
Qdo notei os olhares de uma garota, vinte e poucos anos, bonita e c cara de tímida. Fui dançando e chegando perto e ela retribuiu.
Ofereci cerveja e continuamos assim, qdo a banda parou pudemos conversar um pouco e curti muito a conversa.
Qdo a música voltou acabamos nos beijando e tal. Lá pelas 4 da manhã a amiga dela já tinha ido embora e eu ofereci carona. Parei em frente a casa dela e ficamos um tempo nos pegando e no fim ela deu uma punhetada no meu pau e me fez gozar gostoso.
Trocamos telefones e tal.
Durante a semana liguei e um homem atendeu, achando q era o pai pedi p falar c ela. Conversamos um pouco e combinamos de nos encontrar nos dias seguintes.
Fui buscar ela em casa, veio mais linda do q nunca, fomos beber e conversar, nossa ela era muito agradável, poderia ficar horas conversando.
Ficamos nessa de namoradinhos.
Resolvi ir c mais calma pq tava querendo ela de namorada mesmo, na época achei q tinha encontrado meu amor. ??
Parei na frente da casa dela e começamos a pegação, achei q ia ganhar uma punhetada qdo ela tirou meu pau p fora. Para minha surpresa ela caiu de boca numa mamada deliciosa. Como ela tava de saia já fui tirando a calcinha dela e mexendo na bucetinha. Ela abaixou o banco e me puxou p cima e já fui enfiando o pau nela.
Eu tava meio surpreso mas curtindo muito.
Soquei muito e senti ela gozando algumas vezes, ela disse q tava afim de dar de quatro, nisso ela abriu o vídro do passageiro, se posicionou de quatro e colocou a cabeça até os ombros p fora da janela do carro. Tava duro de meter daquele jeito, tive q ficar meio de lado desconfortável mas desci a lenha naquela buceta sem medo de ser feliz. Ela gemia alto e fiquei preocupado das pessoas ouvirem, mas foda-se né.
Soquei muito e falei q ia gozar, ela pediu q eu enchesse a buceta dela de porra. Mandei porra nela. Nos ajeitamos ela me beijou e foi embora cheia de porra.
Posso dizer q começamos a namorar, em todas as nossas saídas íamos meter, fomos a motel, comi ela na minha casa e tal. Mas ela sempre queria dar uma sarrada na frente da casa dela. Fui fodendo ela de todas as formas possíveis lá na frente da casa, comi o rabo, gozei na boca p ela engolir tudo e por aí vai.
Depois de uns 2 meses eu estava apaixonado, qdo recebo uma ligação, um cara perguntado se era eu e tal, qual não foi minha surpresa qdo o cara disse q era marido da fulana e tinha achado meu nome e telefone num papel entre as coisas dela. Achei q era trote mas c a conversa foi ficando séria e eu apavorado kkkkkkkk
O cara disse q eram casados faziam uns 2 anos e estavam c problemas de relacionamento e ela tinha saído pela primeira vez sozinha no dia q conheci ela. E que ele tinha visto todas as nossas transas na frente da casa deles. Que estava desesperado e me implorou q deixasse ela pq ele queria resgatar o casamento e tal, disse p cara q eu não sabia q ela era casada e desejei felicidades e que sumiria. Fiquei puto c ela, imaginei q se fosse um cara mais brabo tinha me dado um tiro, eu c o pau na mão. Kkkkkkkk
Logo em seguida ela me ligou pedindo desculpas e dizendo q tinha ouvido toda a conversa.
Falei q ela tava maluca etc
Ela pediu uma conversa pessoalmente, eu disse q nem a pau, não ia colocar meu pescoço em jogo, ela disse q o marido tava ouvindo e q concordava c ela. Relutei mas aceitei. Nos encontramos numa lanchonete, ela me contou da insatisfação no casamento e que tinha descoberto coisas comigo e q estava feliz. Ela disse q a casa era dele mas eles não tinham mais nada e bem dormiam junto. Já me alonguei demais, aconselhei q ela tentasse e desse uma chance p cara e blá blá blá.
Ela me pediu uma última trepada, não ia deixar ela sem isso. Kkkkkkk
Fodemos loucamente, ela quis ser comida de todas as formas, mas dessa vez deixei ela rapidamente em casa e vazei.
Acabamos por nos encontrar outras vezes enquanto ela tentava arrumar o casamento. Eu estava apaixonado e queria ficar c ela, mas não tive coragem de pedir q ela ficasse comigo. Um dia após uma trepada no motel ela me disse q tinham se entendido fazia algum tempo e, q ela achava que tava na hora de não nos encontramos mais, fiquei arrasado mas enfim era p ser. Uns 2 meses depois ela me ligou. Disse q eles estavam bem e o marido fazia tudo por ela e, estava sendo tratada como Rainha, que estava grávida e feliz.
Disse q era bacana e tal, com uma ponta de sofrimento e naquele momento pensei se eu não seria o pai do filho q ela esperava, mas não me afetei muito pq entendi q ela falaria.
Me disse q em todas as nossas saídas depois q ele me ligou, ele sabia o q ela ia fazer. Francamente nunca tinha visto uma mulher tão audaciosa. Que ele saber de tudo q fazíamos ajudou na vida deles e que hj ela já gozava c ele. Nunca mais nos falamos e não sei o q deu deles. Ela foi umas das 10 ou mais mulheres q me apaixonei na minha vida.
Enfim o cara sabia q era corno e eu nem sabia q ele existia.
Escrevendo essa história, que como todas q coloco aqui eh verídica, senti uma dor no peito e saudades daqueles momentos, mas segue o baile.
Se curtiram votem e comentem.
Se for de Curitiba faça contato, quem sabe rola uma putaria. ??