Minha Tia Envergonhada Virou Minha Submissa 3

Olá a todos, como tenho recebido bastantes mensagens e todas de bom agrado, vou continuar a relatar muitas histórias reais, sobre mim e minha tia Andreia, actualmente ela com 69 anos, para mim é a mulher que mais tesão me dá na vida.
Pois bem, quem ler a primeira história, consegue entender, que eu na altura que me envolvi com minha tia, tive que regressar a Inglaterra para trabalhar.
Chegado a Inglaterra, não parava de pensar nas duas maravilhosas fodas que tinha dado em minha tia, na altura só de pensar ficava logo com o pau em pé.
Na altura em resolvi dar um pouco de espaço á minha tia, e só lhe telefonei quase uma semana depois. Começamos a conversa e não demorou muito tempo até á conversa chegar no que se tinha passado entre nós. Na altura a minha tia sentia se um pouco perturbada pela grande diferença de idades, pois ela tinha 49 anos e eu somente 22. Mas com o tempo eu fiz ela sentir que eu a amava loucamente também, e umas duas ou três semanas depois, já tínhamos juras de um amor proibido. Eu envia lhe bastantes cartas, em que a deixava ela se sentir loucamente desejada, e em tons de malícia, até lhe perguntava se ela não sentia o seu ego no alto, por ter um "jovem", desejoso para a foder.
E isto durou uns 3 meses, até que resolvi deixar a minha vida para trás, pois na altura não via mais nada á minha frente a não ser a minha tia Andreia, e no fundo tinha boas razões para isso e nos contos que continuarei a postar, vocês depois vão entender com o tempo porque tenho esta opinião.
Numa duas últimas conversas por telefone com minha tia, ficou combinado ela e outros tios meus me irem buscar no aeroporto.
E eu em tons de malícia disse á minha tia.
- Adorava que fosses de saias sem cuecas me esperar ...
Só ouvia o suspiro da minha tia com um respirar ofegante, em que me respondeu.
- Tu não me desafies Márcio, pode ser que tenhas uma surpresa, mas sei que não tinhas coragem de fazer nada com os teus tios lá no carro.
Aí eu falei para ela me aguardar, que fizesse a sua parte de vir só com uma saia sem cuequinha.
Em meados de abril de 2002 regresso a Portugal, cheio de vontade de foder a minha tia, louco para a poder abraçar, e pego nas malas e corro para a saída do aeroporto. Fico a olhar e vejo os meus tios ao longe. Os cumprimentos todos formais com minha família, um beijinho no canto da boca da minha tia, para a deixar meia pertubarda por ter os outros meus tios por perto.
Entramos no carro e minha tia e eu ficamos no banco de trás, o qual foi sensacional, comecei logo a por a mão nas pernas de minha tia, e fui subindo discretamente. Minha tia me olhava com um olhar meio que assustada, meio que envergonhada com a situação, e eu continuei a meter a mão entre suas pernas, até que cheguei perto da sua coninha e tive uma decepção, minha tia trazia cuequinha vestida, mas tentei dedilhar o máximo que consegui, a viagem durou cerca de uns 40 minutos, e já olhava para minha tia e via uma cara de envergonhada e safada ao mesmo tempo, estava me a provocar um tesão louco.
Chegamos em casa, meus tios foram embora e eu sentei me no sofá e puxei minha tia para cima de mim.
Ela queria conversar um pouco, sabia que seria basiado em moralidades e preconceitos da sociedade e eu só queria mesmo aproveitar o momento, pois vim o caminho todo a fantasiar de quando chegasse a casa. Disse á minha tia para não falar mais nada e se deixar levar e que teríamos tempo de falar em tudo.
Dou um abraço forte em minha tia, e ao mesmo tempo faço subir um pouco a sua saia, para que ela notasse como o meu pau estava duro e que só a queria foder naquele momento e aproveito para lhe mostrar um pouco de malícia, puxo ainda mais a minha tia para mim e questiono porque ela não me obedeceu e trouxe a cuequinha vestida. Mal a minha tia ia começar a falar, eu falei lhe a boca e comecei a despir minha tia, meu pau estava louco para sentir aquela coninha em cima de mim.
Coloco minha tia por cima de mim e ela começa a cavalgar lentamente e com uma perícia, ela agarrou se a mim e a por suas mamas na minha boca, minha tia estava a ficar com a temperatura no máximo, até que eu lhe agarro nas nádegas e começo a foder com força, naquele momento sentia aquela sensação verdadeira que eu desejava já há muitos anos. Não fui preciso muito tempo e esporrei lhe a coninha toda. Fomos tomar um banho, ela cheia de vergonha pois tinha uns certos complexos sobre o seu corpo, que para mim era maravilhoso, fiz com que ela se descontrai-se e dei lhe um abraço carinhoso e confortante. Uns minutos depois voltamos a sala, em que minha tia me diz...
- Hoje sinto me como se tivesse uns 20 anos, sinto me tão bem, uma sensação que já não sentia á imenso tempo.
Olhei para a minha tia e dei um sorriso de satisfação por ter proporcionado essas sensações á minha tia e ao mesmo tempo imperou um pouco o meu lado perverso e falei para minha tia.
- Tia vamos esquecer os preceitos e aproveitar bem a vida, amanhã logo se vê, hoje o que eu quero é que a gente assista a um filme pornográfico, já que tu me provocavas imensos com os filmes, e o filme que a gente escolher, tem que fazer as cenas todas iguais, e não é que ela aceitou...
Dois ou três minutos para minha sorte, minha tia chupava meu pau, e as cenas foram passando e ela se deliciava a chupar, e fazia o com uma enorme meiguice, até a data, estava a ser a melhor mamada da minha vida e tive que a mandar parar, eu estava uma vez mais louco para a foder com metia de quatro, meia dúzia de estucadas e minha tia já gritava como uma louca.
- Aí que bom, já não sabia como era tão bom foder, anda lá fode me com força.
E eu comecei a penetrar com tua a força e ela continua com os gritos até que ficou quase que meia paralisada com um orgasmo intenso, e não demorou muito e continuou a rebolar até que me falou.
- Fode o meu cuzinho....
Nem deu tempo para responder e encaminhou logo meu pau para o seu cuzinho apertadinho, até tinha dificuldades em foder já que meu pau é um pouco grosso. Mas todo aquele desejo que minha tia Andreia provocava em mim, deixava ainda mais louco e apaixonado por esta mulher.
Após alguns minutinhos de estar a comer o cuzinho de minha tia, ela volta a gritar novamente...
- Aí caralho, que tesão louco, eu estou me a virrrrrrr......
E eu não aguentei muito mais tempo e enchia o cuzinho dela com todo o meu leite...
Nessa noite adormecemos agarradinhos no sofá, era a primeira vez que eu dormia com a mulher que eu desejei por muitos anos...
Mas julgo que o início da nossa história começa aqui... E foi a partir daqui que minha tia começou a perder a vergonha e adora ser minha submissa...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 13/05/2021

"Após alguns minutinhos de estar a comer o cuzinho de minha tia, ela volta a gritar novamente... - Aí caralho, que tesão louco, eu estou me a virrrrrrr...... E eu não aguentei muito mais tempo e enchia o cuzinho dela com todo o meu leite..." Que deliiiicia! Gosto muito, queria estar no lugar dela. Também sou coroa. Tenho 64 anos. Votado!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 12/05/2021

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179650 - O dia que minha mulher queria dar para outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
179482 - Minha Tia Envergonhada Virou Minha Submissa 5 - Categoria: Incesto - Votos: 1
179381 - Na porta do vizinho... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
179194 - Um almoço com um casal amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
178993 - Empregado do hotel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
178491 - Meu amigo Bernardo com minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
178434 - Minha Tia Envergonhada Virou Minha Submissa 4 - Categoria: Incesto - Votos: 7
178430 - Era para ser um simples e relaxado jantar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
178312 - Minha Tia Envergonhada Virou Minha Submissa 2 - Categoria: Incesto - Votos: 16
178293 - Minha Tia Envergonhada Virou Minha Submissa 1 - Categoria: Incesto - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil loucosubmissa
loucosubmissa

Nome do conto:
Minha Tia Envergonhada Virou Minha Submissa 3

Codigo do conto:
178420

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/05/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0