Lais é a coisa mais fofa que existe. Uma prima, amiga, muito proxima. Conversamos muito sobre muitas coisas, e até mesmo intimas. Tenho muito carinho e zelo por ela, e até mesmo fico no pé dela com relação aos namorados, e até mesmo com um certo ciúmes.Lais atualmente está com 31 anos, com um corpo lindo. Seios pequenos e lindos, cinturinha fina, pernas grossas e uma bunda perfeita. Procura vestir-se sempre muito discreta, mas não consegue esconder o quanto é atraente e sensual.Comporta-se sempre de um jeitão "rústico e sistemático"...rsrsrs.. não dando ousadia pra ninguem. Isso deixa todos bem inseguros de chegar nela. Não tolera nenhuma brincadeira ou até mesmo qualquer aproximação de qualquer um. Adoro isso nela. Sempre vem aqui em casa com meus tios, e claro com os shortinhos jeans curtos dela, mas discretos, e uma blusinha colada mostrando toda cinturinha dela. Ficava sempre admirando, discretamente logico, pois tinha medo que ela ou mais ninguem percebesse.Certo dia ela falou comigo que precisava fazer uma manutenção no notebook dela, pois estava fazendo os trabalhos do doutorado dela e o equipamento não estava ajudando.. Isso mesmo, pasmem, além de linda já é mestre e está caminhando para o doutorado na área de zootecnia. Então ela veio em casa pra fazer o que era necessário no notebook. Pra minha surpresa ela veio sozinha, dessa vez não veio com meus tios. Que coisa mais linda descendo do carro, com aquele shortinho jeans colado, e uma blusinha, dessa vez mostrando a barriguinha. Entrou em casa, me entregou o notebook e já iniciei a formatação. Enquanto isso ofereci uma Stella Artois que ela adora e ficamos conversndo na sala e assistindo shows na tv no youtube.Conversa vai conversa vem, cerveja vai cerveja vem, não sei como chegamos ao assunto de namoro. Só lembrando que, apesar da minha obsessão por ela, não tinha passado nada na minha mente a respeito disso. Então ela começou a falar que o namoro dela estava bem, mas estava entrando em uma rotina chata, onde eles estavam se vendo somente nos finais de semana, e que ela estava um pouco insatisfeita. Então falei pra ela ter paciencia, que situações assim acontecem,e que o que importava era que eles se sentissem bem em estar juntos. Então ela me confirmou que se sentia bem com ele mas que sentia falta de momentos mais quentes e intimos.Essa informação já me deixou arrepiado e pensativo.. tipo... se está assim ela deve estar carente. Claro que não queria me aproveitar da situação, mas que era tentador aquele espetáculo de prima naquela situação era.Trocamos o show do youtube, pois o primeiro tinha acabado, pegamos outra cerveja e continuamos a conversa.
Estavamos sentados no sofá, então Lais vei pra mais próximo de mim e deitou no meu colo falando: - Pois é primo, sua prima está carente, já deve ter casa de aranha.Isso me arrepiou dos pés a cabeça, e então falei: - calma prima, deixe de agonia. Vc já tentou provocá-lo, fazer o momento acontecer?
Ela respondeu: - Oxe primo, ele que tem que fazer isso.
Eu retruquei: Não necessariamente prima. Vc tb pode, ou até mesmo deve, dizer que tá precisando disso.. tem que ser natural no casal.Ela respondeu: - Claro que não.. não vou ficar me oferecendo.
Eu falei: - Prima... isso não é se oferecer.. mas os homens gostam tb de ver atitude das mulheres. Vc não está se oferecendo a qualquer um, mas sim ao seu namorado.Continuei: - Tipo, vc deita assim no colo dele como vc está aqui comigo??
Ela respondeu: - Sim sim
Eu disse: - então, é só dar um passo mais ousado.Ela: - Aff primo... fico travada. Fico esperando ele passar a mão no meu corpo e tal.. e nada dele.Eu olhando pra o corpo dela pensei: - Meus deus, como pode o cara não tocar num corpo desse.Lais então disse que estava com calor, então eu sugeri que ela ficasse a vontade e que se ela quizesse podia escolher qualquer roupa no meu guarda roupa. Ela aceitou e foi ao meu quarto escolher. Deixei ela sozinha a vontade e fui procurar um tira gosto na geladeira.Minutos depois ela volta só com uma camisa minha branca longa que costumo utilizar na academia, sem sutien e só com a calcinha por baixo. Eu estava na cozinha preparando algo pra gente comer e ela chega la pedindo outra cerveja dessa forma. Quando eu olho, foi o segundo arrepio da noite.... nossa que espetáculo.
Ela então me perguntou: - O que foi primo, não podia pegar essa camisa.
Eu respondi: - Oxe.. claro que sim prima. Mas é que não dá pra disfarçar o quanto fiquei admirado com a sua blza vestida dessa forma.
Lais ficou um pouco envergonhada e me deu uma abraço por trás, pois estava no fogão, e falando: - Owwwnnn primo te amo sabia??Eu respondi: - Eu sei prima, disso não tenho duvida.
Ela então me falou uma informação que me gerou o terceiro arrepio: - Tá tão quente, vc devia ficar a vontade tb, tirar essa camisa e vestir algo mais leve.Isso veio como um tapa, e me fez acordar. Terminei o que estava preparando e fui para o quarto me trocar.Tirei toda a roupa e voltei somente com um short de dormir sem cueca.
Ela sorrindo falou: - Agooora sim estamos a vontade.Sentamos no sofa da sala e continuamos nossa conversa, comendo o tira gosto e bebendo novamente.Ela então volta a se deitar no meu colo e agora vira pra mim com a barriguinha pra cima. E como a camiseta não ela muito comprida, a calcinha branquinha de algodão dela estava totalmente a mostra. Nossa que coisa mais linda, aquela calcinha branca marcando totalmente as curvinhas da bucetinha dela. Não me contive e frequentemente desviava o olhar pra aquela imagem perfeita. Até que de repente ela percebeu.
E me perguntou: - O que foi primo que vc está olhando?Eu respondi: - Nada prima. Do que vc está falando??
Ela disse: - Nada o que estou vendo que vc está olhando pra aqui.
Eu: - Aqui onde? Oxe... deixe de loucura.
Ai ela: - Deixe de conversa e assuma que vc estava olhando pra minha calcinha.Eu: - Desculpa prima, não tem como não olhar.. vc está muito linda, não consigo não olhar pra essa caclcinha marcada pela sua bucetinha.Ela então abre mais as pernas e diz: - Então deixa eu abrir mais pra vc ver melhor.Ela então abre bem as pernas mostrando toda a sua calcinha marcadinha, suas virilhas. Que espetaculo. Meu pau no mesmo instante, involuntariamente deu um salto, e com ela estava com a cabeça no meu coloco, sentiu de imedianto.
Ela então perguntou: - O que foi isso primo??
Eu envergonha: - Desculpa prima, mas foi involuentário.Ela: - Nossa primo como ele é forte, chega bateu na minha cabeça. Posso?
E ja foi pegando no meu pau por cima do short. Que delicia... fui no ceu e voltei.E falou: - Nossa prima, como está crescendo, como é quente. E se virou ficando deitada de bruços ficando de frente pra ele, deixando aquela bundinha linda pra cima. Que imagem perfeita. Não tive como me contar e nem pegar ela. Lais olhou pra mim com carinha safada sorrindo.
E disse: - Isso primo. Passa a mão gostoso nela.Passei a mão por toda a bunda gostosa dela, apertando, e dependo no meio dela, sentindo o colar do cuzinho e chega até a bucetinha por cima da calcinha que já estava molhadinha do melzinha dela.
Lais colocou a mão por dentro do meu short e pegando no meu pau apertando. Isso me fez perceber o quanto ela estava desejando aquele momento.
Logo em seguida ela puxou meu pau pra fora do short e tomou um surto como o tamanho que ele estava, duro como uma pedra, desejando aquela coisa linda.Ela abismada com a imagem falou: - Priiiiimo que delicia, tire esse short logo va que eu quero ver toda ela.Tirei o short imediatamente abedecendo minha priminha.Ela então sem cerimonia aproxima o rosto e começa a cheirar passar meu pau no rostinho dela. Uma delicia de sentir aquilo tudo. Enquanto isso, passava a mão na bunda dela e fui baixando a calcinha até as perna dela. Levei minha mão de volta para a bucetinha dela sentindo que estava toda meladinha. Melei os dedos e provei aquela delicia... QUe sabor delicioso...
Continuo no conto sequinte...