Sempre deixei Thuani o mais a vontade possível em nossas viagens, seja com roupas curtas, bikinis minúsculos, etc, mas nunca havia pensado nela transando com outro macho. E eu gostei muito da ideia.
Enquanto girava minha cadeira e olhava para o teto escuro do escritório, pensava num plano de realizar minha fantasia. O que seria extremamente difícil, tendo em vista que Thuani sempre foi uma pessoa religiosa e tem no casamento algo sagrado, onde deitar-se com outros homens é um pecado mortal. Como adoro xadrez, tracei diversas possibilidades e estratégias para tal feito. Caminhos diversos poderiam ser tomados, e um efeito borboleta poderia acarretar diversos futuros, com milhares de possibilidades, ruins ou boas.
Durante várias semanas fiquei traçando essas estratégias, com o intuito de evitar quaisquer erros que pudessem acabar com nosso casamento. Sabia que não poderia chegar de cara e dizer para ela que gostaria de ser corno, mas em algum momento isso teria que ser relacionado em uma conversa.
Thuani é uma mulher determinada e impiedosa com suas ideias, sempre corajosa e nunca arrega de nenhum problema. Isso já era um ponto a favor, visto que a queria transformá-la numa espetacular hotwife. Comprei um vestido branco floral sem forro e com um grande decote, assim, poderia encorajá-la a andar mais a vontade também em nossa cidade.
Thuani: Lucas, que vestido é esse, meu amor? Não posso andar com esse tipo de roupa aqui na cidade.
Lucas: Amor, não tem nada com o que se importar. Você é linda e é apenas uma roupa.
Thuani: Eu sei, mas os homens vão ficar olhando.
Lucas: Não vão não, isso é coisa da cabeça das mulheres. Pode usar que eu deixo.
Thuani: Nossa, ele é lindo, mas devo usar apenas em casa mesmo. Não sei se tenho coragem. Ou então posso usá-lo quando viajarmos, ele é bem fresquinho.
O tempo foi passando e não queria forçar muito a situação, deixava Thuani sempre à vontade com tudo. Ganhei uma promoção no escritório de engenharia que trabalho e avancei um pouco mais em meu plano, que era deixá-la mais confiante e a vontade, então, falei que ela não precisaria mais trabalhar, que poderia ficar em casa, ter mais tempo livre.
Com isso, ela passou a ir à academia e fazer circuito funcional com um personal pago por mim, o que me deixava extremamente excitado. Essa situação foi deixando Thuani mais confiante e menos recatada. Ela parou de ir à igreja e começou a usar roupas mais confortáveis, foi aí que finalmente o vestido saiu do guarda-roupa (aquele que havia dado de presente para ela).
Lucas: Uau, amor, está linda com esse vestido! Quem te deu tem um bom gosto.
Thuani: Ai amor, para. Fico com vergonha, mas está muito quente hoje. Resolvi usá-lo, se você não se importar.
Lucas: Anjo, eu não me importo, você tem que se sentir bem. Além do mais, está deslumbrante nesse vestido.
Thuani: Obrigada, meu amor. Vou sair com Rebeca para tomarmos um sorvete. É minha amiga da academia.
Lucas: Tudo bem, amor. Pode ir. Beijos.
Ela realmente estava linda demais com aquele vestido. Ele era longo, mas com um tecido extremamente fino, deixando a aureola dela muito nítida na roupa. Thuani demorou pouco mais de duas horas, e quando voltou, uma surpresa:
Thuani: Amor, estive pensando: Rebeca disse que adorou o vestido e falou que ele ficaria ainda mais bonito se eu tivesse silicone. O quê você acha?
Meu coração parou por um segundo e depois voltou a bater. Parece que o plano estava caminhando, pelas beiradas, mas estava chegando no meu destino. Claro que concordei com Thuani e a encorajei a fazer a cirurgia plástica.
Lucas: Nossa, meu amor, realmente ficaria linda com silicone. Acho uma ótima ideia. Se você quiser, podemos pesquisar e realizar a cirurgia.
Thuani adorou a ideia e naquela semana mesmo pesquisou diversos médicos de renome e agendou uma cirurgia para umas semanas depois.
Alguns meses se passaram e Thuani estava de pós operatório em casa. Eu estava chegando do trabalho e quando entrei em nossa casa, vi um carro do lado de fora. Imaginei que fosse uma amiga dela, e fui entrando em casa. Chegando na sala, vi um par de tênis de ginástica na porta e estranhei. Chegando na sala de TV (esta fica no pavimento térreo, conjugado com um quarto de hóspedes que temos em casa), ouvi uma conversa com uma voz de homem, entrei no quarto de hóspedes e Thuani estava deitada na cama e havia um homem sentado no pé da cama com camiseta e shorts de academia. Num primeiro momento me bateu uma raiva e ciúmes, afinal, por que ela não me avisou que ele estaria em casa? Quem era esse rapaz, afinal de contas?
Thuani: Oi meu amor, vou te apresentar o Richard, ele é meu personal lá do circuito. Veio me fazer uma visita.
Lucas: Olá, Richard, tudo bem contigo? (Perguntei um pouco preocupado, pois Thuani estava em casa sozinha e nosso filho estava para a rua)
Richard: Oi, senhor Lucas, muito prazer. Se não se importar, vim fazer uma visita à Thuani, já tem um tempo que ela está sumida do treino. Fiquei preocupado.
Thuani: Estava dizendo para ele amor, que em breve estarei liberada para treinos leves.
Deixei os dois a sós no quarto, pois já estava com tesão pela situação toda: será que Thuani estaria interessada no personal? Sempre fantasiei ela me traindo, mas quando chega o momento, a gente sempre se pergunta: devo prosseguir com o fetiche? Estou realmente preparado para isso?
No próximo conto, vocês saberão...
Comentem à vontade, espero que os relatos agradem a todos. Um grande abraço. Dependendo de como este conto for aprovado, continuarei os relatos! ^^
muito bom votado
O começo e cheio de dúvidas e tesão, mas logo passam as duvidas, e fica só o tesão ..bom demais ser corno...
Prá começo está bacana, mas ansioso por mais relatos....
Excelente conto!!! Parabéns
Excelente conto!!! Parabéns
É muito bom ser corno, eu adoro.
Excelente começo, mas queremos saber onde isso vai parar!!!! Voatdíssimo