Olá este é meu primeiro conto. Isso aconteceu realmente aqui no ABC/SP, antes de contar a vocês estou procurando um casal, que goste de sexo pra gente fazer umas sacanagens.
Mas voltando ao conto… vou chamar o casal de Carlos e Cris, tenho conta num site de relacionamento e esse dia fui checar meu email e estava la um contato do site, uma mensagem com um número para contato via whatsapp.
Respondi e add a pessoa nos meus contatos a semana se passou e outro email da mesma pessoa, respondi o email e mas não respondeu.
Terceira semana outro email da mesma pessoa pedindo novamente o Whats.
Resolvi mandar um torpedo, e para minha surpresa a pessoa respondeu, dizendo que não podia falar pois estava ocupado e que me chamaria em breve.
Passou uns minutos ele chamou, Carlos perguntou quem eu era e o que eu queria… eu disse que só estava respondendo ao contato que a pessoa tinha feito e deixado aquele número.
Que contato? Ele perguntou…
Eh sobre o anuncio no site sobre sexo sem compromisso.
Ahhhh depois de algumas perguntas obvias para saber quem era e tudo mais, eu fiquei meio assustado e disse para o cara que deveria ser um engano.
Ele pediu para poder me ligar e conversarmos no celular.
Falei que tudo bem.
Ele ligou e começamos a conversar e então eu disse, que achava que não deveria ter contatado ele pois o anúncio falava de uma mulher, e achava que a mulher dele estava escrevendo e colocando o telefone dele como contato, e sentia muito se ele não estava sabendo disso.
Carlos começou a rir e disse que sabia de tudo, e ele era o contato mesmo, estava a procura de alguem para sair com a mulher dele.
Expliquei que sou casado e preciso de sigilo e discriçao, e ele tambem disse que precisa do mesmo, pois os parentes deles moram por perto e não sabem de nada.
Até então achei que era conversa fiada, e fiquei muito cismado com tudo.
Ele disse que iria pedir pra esposa mandar mensagem por outro celular, para podermos nos conhecer um pouco.
Não demorou muito Cris me contatou e comecamos trocar mensagens sobre sexo
Isso era na terça a noite, Carlos interrompeu e ja pediu para que na quarta feira eu fuder ela.
Disse que queria ouvir a voz dela pedindo e ela podia me ligar ou mandar um audio. Ela mandou um audio, coisa estava ficando muito gostosa e interessante. Adoro esse começo com essas conversas, nunca se sabe onde vai se chegar.
Mandaram algumas fotos dela e eu mandei algumas minhas.
Ela disse que queria ver um video meu, gozando pra ela, disse que faria quando pudesse.
Na quinta feira quando acordei tinha um audio, PUTA QUE PARIU, o Carlos estava fudendo ela, e perguntando o que ela queria, ela gemendo dizia que queria dar pra mim, que ia me chupar tudo e engolir a minha porra. Quase gozei sem mexer no meu pau só de ouvir o gemido dela.
Logo mandei mensagem de volta e quando responderam resolvemos que ia ser aquele dia.
Combinamos e la fui eu.
Sai do serviço comprei um vinho e camisinhas.
Cheguei no destino que foi no Extra Anchieta e mandei mensagem, ele disse pra enrolar um pouco pois ela ainda estava se arrumando, fiz uma cera e eles chegaram e partimos no carro deles sentido a um motel ao lado do Habibs Anchieta, o carro tinha insulfilm, entrei no banco de trás, um silêncio total.
No quarto disse que queria tomar um banho, pois estava trabalhando e queria lavar aquele suor todo…
Sai do banho e ficamos conversando um pouco foi onde eu pude reparar que mulher linda, cheirosa, sensual, sexy, peituda e bunduda era Cris…. na hora pensei, “caralho, sera que dou conta disso tudo?”
Ela me cumprimentou, e eu a elogiei muito, pois ela estava muito gostosa.
O marido disse pra mim… ela é sua hoje, olha que peitos lindos, e comecou a apertar os peitos dela…
Olha a calcinha, mostra a calcinha pra ele amor? Antes de uma reação dela ele levantou aquele vestido colado no corpo e mostrou aquela bunda gostosa, que não aguentei e meti a mão para apertar… bem durinha, grande, apetitosa.
Ela se esfregava em mim e eu apertando a bunda dela e buscando os peitos.
Enfiei a mão por dentro da calcinha dela e fui direto na buceta, estava molhadinha. Detalhe era o Carlos com celular na mão não deixando passar nada, que tesão.
Nos despimos e ela sem perder tempo começou a me chupar, ela elogiou dizendo que estava adorando, puxei os cabelos dela e dei um tapa de leve na cara, e disse, OLHA PRA MIM QUANDO ESTIVER CHUPANDO MEU PAU, Carlos riu e disse, pode bater a vontade, ela adora.
Invertemos e coloquei ela deitada e comecei a chupar o grelinho dela até ela quase gozar, ela gemia e dizia, AMORRRR AIII ELE CHUPA TÃO GOSTOSO, depois de um tempo chupando aquela buceta cheirosa e depilada Carlos passou uma camisinha e disse para penetrar ela devagar pois ele não queria perder nenhum registro, amigos que buceta maravilhosa e macia.
Eu estava num tesão danado, tambem a esposa ajudava e muito, Carlos pediu para que eu gozasse na boca, pois ela adorava, tirei o pau e fui na boca dela…
Punhetei um pouco e gozei…porra grossa, quantidade grande, não caiu nada pra fora…
Ela colocou a lingua pra fora, pra mostrar câmera, e depois de alguns segundos, engoliu tudo…
Cai de boca na buceta dela de novo, e chupei…lambia desde o cuzinho dela até o grelo, e no grelo dava uma rodopiada com a lingua, ela ia nas alturas, coloquei dois dedos dentro da buceta e Carlos disse para colocar 4 dedos que ela adorava.
Ela gozou com meus dedos na buceta e descansamos um pouco…
Cris se levantou e começou a me chupar de novo, não demorou e o cacete estava pronto…
Comi ela gostoso de 4, ela gozou de novo, e quando fui gozar, ela saiu e colocou a boca no meu pau…
Gozei de novo na boca e ela engoliu tudo…
Foi uma noite perfeita como disse o maridão.
Saímos outras vezes e uma foi melhor que a outra, hoje somos amigos e o mais gostoso e poder saborear a Cris todas as vezes.
Casais que desejarem contato estou a disposição