Até que um dia decidimos chamar minha cunhada pra conhecer esse mundo fantástico, pois o casamento dela passava por uma profunda crise.
Dissemos que iríamos levar a um lugar bem descolado, mas que era surpresa. Ela topou, então levamos a uma casa de Swing.
Chegando lá, ela achou que seria uma balada qualquer que já estava acostumada a ir. Só lá revelamos do que se tratava tudo aquilo.
A reação dela foi de espanto misturada com surpresa e satisfação, nunca tinha ido a algum lugar como esse, somente ouvia falar que existia.
Foi que então começamos a explorar a casa e foi curtindo mais e mais cada detalhe… as cabines, labirinto, sala coletiva, etc.
Não houve transa na casa de suingue, somente interação com os demais, afinal tudo aquilo era muito novo e estava assimilando devagar, respeitamos o momento dela e no fim da noite fomos deixa-la em casa.
Chegando lá, entramos e ficamos conversando sobre a noite e bebendo, quando em um certo momento, comecei a acariciar as coxas dela e na sequência, comecei a beija-la na boca.
E ela correspondeu muito bem aquilo tudo, logo minha esposa começou a interagir e fomos nós 3 pra cama dela, e
começou uma transa louca, as duas tomaram conta de mim, quando me dei conta estava minha chupando minha mulher e minha cunhada pulando no meu pau.
Aquilo pra mim foi a visão do paraíso, porque não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo, sem falar nas emoções…
Enfim passado aquele momento maravilhoso, eu e minha mulher fomos descansar. Quando acordamos minha mulher recebeu uma mensagem da minha cunhada dizendo: “Quando iremos novamente lá?”
Ganhamos mais uma parceira muito especial, pra curtir com a gente!
delicia de fetiche