Sonho de adolescente

E ai pessoal, depois de muito tempo só lendo os contos de vocês, decidi criar coragem de contar minha primeira e mais excitante experiênica sexual. Eu tenho 22 anos, sou loiro, 168 cm, 62 kg, passivo e adoro um pau grande pra chupar e me comer.

Essa história ocorreu quando eu ainda estava no colégio, não era assumido e só passava vontade vendo os guris da escola, em especial o João. O João foi o meu primeiro crush, o motivo de quase todas as minhas puhetas. Apesar de jovem, ele tinha um corpo fenomenal, inacreditável pra menino da nossa idade. Ombros largos, peitoral definido, braços gostosinhos, um belo de um tanquinho que acabava com aquela linha V que guiava meu olhar pra sua virilha. De rosto não era nenhum galã, mas me chamava atenção o seu pescoço largo e musculoso. Jamais vou esquecer um dia em que depois de um treino de futebol, estávamos em um grupo voltando pra casa e ele foi trocar de camisa no meio da rua, mostrando aquele corpo incrível todo suado e definido. Essa cena ficou gravada na minha cabeça ate hoje e já me rendeu muuuuitas gozadas.

João e eu não eramos grandes amigos, eu era mais tímido e reservado, já ele mais dos esportes e do videogame, bem menino hétero, descontraído, fazia piadas de sexo, brincadeiras e tal, mas naquela época todos da sala nos dávamos bem. Ele sempre convidava algumas pessoas pra ir dormi na casa dele e eu sempre ficava imaginando oq poderia acontecer entre a gente se um dia ele me chamasse, até que esse dia fatídico aconteceu. João convidou eu e um amigo nosso, o Lucas pra passar de sexta pra sábado na casa dele já que os pais não estariam em casa. Do momento do convite até aquela sexta feira minha cabeça era um turbilhão de ideias de como tentar me aproveitar pelo menos um pouquinho daquele moleque gostoso, pelo menos ter a oportunidade de ver ele pelado.

Chegando no dia, eu tava morrendo de ansioso claro, mas no começo tudo tava correndo na maior naturalidade. Pedimos pizza, jogamos videogame, assistimos filmes e depois fomos no quarto do João jogar no computador dele. Lembro que jogamos Slander durante várias horas. As horas iam passando e ele foi tomar banho. Ai foi o primeiro grande momento da noite. Ele volta do banheiro enrolado em uma toalha, eu tento dar uma disfarçada, não ficar olhando muito, mas dai o safado vira de costas, deixa cair a toalha pra colocar a cueca, deixando por breves segundos sua bunda bem avantajada a mostra. Dai eu não consegui e na verdade nem tentei disfarçar. Eu tinha q olhar o máximo possível pra guardar aquela cena pra futuras punhetas. Obviamente fiquei de pau duro e aproveitei pra ir tomar banho logo depois dele. Quando chego no banheiro, a cueca usada dele estava pendurada no box, lavada, mas ainda com um resquício de cheiro de pau com o cheiro único do João. Era muita coisa pra um adolescente gay cheio de tesão e não assumido aguentar, não consegui e bati uma punheta no banho enquanto segurava a cueca dele, gozando em pouquíssimo tempo.

Bom, voltei pro quarto fingingo naturalidade, já de pijama e o João estava na cama dele, trocando de canal na televisão enquanto o Lucas estava jogando no computador ainda. Eu então me deitei em uma das colchões arrumados no chão e ficamos lá conversando quando de repente apareceu um filme pornô na televisão, daqueles canais que começam a passar putaria de madrugada. No filme tinha um macho fortão, careca, comendo um mina num carro vermelho. Meu pau já deu um sinal de vida quando vi o vídeo, mas ficou completamente duro quando olho pro João e vejo ele massageando o pau sobre a calça do pijama. Não dava pra ter uma noção precisa do pau dele por dentro da calça, mas na minha imaginação o João tinha um pau lindo, grande e grosso que nem o pescoço dele (não tenho pira em pescoço mas sei lá, com ele isso tudo se encaixava). O Lucas tava jogando no PC, nao tava prestando muita atenção, mas começou a fazer piada e falar putaria com o João. Naquele clima descontraido de putaria, meu tesão venceu a razão e o medo de ser descoberto, e então criei coragem e falei "oo João, se tá tão excitado pode ficar a vontade pra bater uma ai". Meu coração tava na boca, mas pra minha sorte e surpresa, João só se inclinou um pouco pra trás, puxou o elástico da calça e botou o pau pra fora. E nossa que pau! Era tudo que eu imaginei e um pouco mais. Um pau branquinho, reto, grosso, com uma cabecinha bem rosada. Não era enorme mas era grande, principalmente considerando que ainda éramos adolescentes. Aquela visão foi demais pra mim, que fui obrigado a começar a bater uma tb. Lucas no entanto não tava muito no clima
- ah parem de viadagem ai porra! Disse Lucas
- Que viadagem cara, somos tudo homem. To mó excitado aqui - joão disse
- ah velho eu aqui jogando e vc com o pau pra fora ai vão tomar no cú! - Lucas respondeu
- Cara se tu não quer vai lá tomar banho que tu ainda não foi, quando a gente termimar a gente te avisa - falei eu, tentando conseguir aproveitar pra ficar sozinho e fazer mais putaria com o João

O Lucas mordeu a isca e foi tomar banho. Eu aproveitei pra sentar na cadeira que ele estava e ficar no nivel do João, ter um visão melhor daquele macho incrível q eu tanto sonhei. Continuei na minha tentativa de tirar mais uma lasquinha:
- Massa o filme né? Você já fez algo assim com alguma mina?
- Nunca fiz cara mas morro de vontade, tem dias que meu pau parece que vai explodir de tesão
- Nossa teu pau ta durasso mesmo ein, tu deve estar morrendo de vontade
- Nossa cara ta muito duro, olha só (João pegou no pau e beteu ele na mão umas duas vezes pra me mostrar o quão duro ele estava)
- Oloco, grandão teu pau eim, bem maior que o meu. Quanto que mede?
- Cara um vez medi tinha quase 18, e o teu?
- 14 só. Nunca vi um pau tão grande quanto o teu, deve ser maior que o do cara do pornô hehehehe
João deve ter sentido a minha curiosidade porque logo depois ele propõe
- Gui, tu quer fazer uma brincadeira? Tu bate pra mim e depois eu bato pra ti?
- Eitaa, será cara?? Meio gay isso não? (Tentei disfarçar um pouco minha louca vontade)
- A cara só pra gente fazer algo diferente, nao aguento mais ficar só na punheta. Bate pra mim depois eu bato pra ti

Fingindo ter dúvidas sobre isso, eu topei e fui em direção a ele, sentei na ponta da cama e estendi minha mão em direção ao pau dele. João puxou a calça pra baixo deixando agora o pau e o saco totalmente a mostra e se inclinou pra trás pra relaxar. Eu não conseguia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo, era tudo q eu sempre sonhei, eu estava no céu. Peguei no pau dele e começei a bater uma. O pau dele era bem maior e mais grosso doq o meu, minha mão pequena mal fechava ao redor do seu pau. Eu tava loucamente excitado, batia com gosto pra ele, ficava alternando meu olhar entre seu pau todo babado, seu saco bem largo balançando e seu rosto, que estava com os olhos fechados e mordendo os lábios. Depois de uns poucos minutos, João coloca a mão da minha nuca, faz um carinho no meu cabelo e começa a forçar minha cabeça em direção ao pau dele, enquanto levantava a camisa do pijama deixando a mostra o seu corpo maravilhoso. Eu estava em extase com aquilo mas tb extremamente nervoso porque nunca tinha chupado um pau antes, mas não ia deixar aquela chance passar. O tesão era maior doq qualquer coisa. Coloquei minha boca ao redor da cabeça babada de seu pau e nesse instante ele deu uma gemida. Continuei chupando seu pau com certa timidez mas com muita vontade, só q fui rapidamente interrompido por uma batida na porta, me fazendo sair de perto da rola do João num sobressalto. Era Lucas pergutando se a gente já tinha acabado com a "viadagem"
- Espera ae cara, tamo quase (gritou João rapidamente) - termina de bater pra mim ae rapidão cara, por favor, eu to quase terminando
Como futura putinha submissa, obedeci e comecei a bater uma punheta frenética pra ele, que em menos de um minuto começou a se contrair todo e gozar. Foram uns 4 jatos, o primeiro foi forte, indo até seu peito; os demais sujaram todo seu abdôme e uma parte ficou na minhã mão. Limpei o resto de porra do pau dele com minha mão e depois passei minha mão no seu tanquinho.

João, segurando sua camiseta perto do pescoço pra não sujar de porra, me olhou , deu um sorrisinho safado e mandou um "valeu"
- Você fica me devendo uma ein, deixa o Lucas entrar se não vai ficar estranho - disse eu, mas eu pouco ligava dele não ter batido uma pra mim. Tudo que eu queria aconteceu. Quando cheguei na casa dele algumas horas antes, não acreditava que tudo isso poderia acontecer. Ali começou uma longa história com transas com o João que foram amadurecendo conforme a gente também amadurecia.

Por fim João falou pro Lucas entrar e viu aquela cena dele todo cheia de porra. Todo mundo riu, João foi se lavar e depois fui eu, que aproveitei pra bater mais uma punheta no banheiro. Voltei pro quarto e tava tudo normal de novo, ficamos conversando naturalmente, as vezes vinham algumas piadas sobre o acontecido e acabamos dormindo. No dia seguinte fui embora pra casa com váaaaarias novas lembranças pra alimentar minha punhetas.

Valeu galera por terem lido até aqui, foi longo mas queria contar todos os detalhes que me lembro e me excitam até hoje. Se gostarem posso pensar em contar mais sobre nossas outras transas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rafanegao

rafanegao Comentou em 19/05/2021

Votado. Se vc transou com João, já pode contar ahahhahah. Abraços

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 18/05/2021

Muito bom meninão... Você escreve direitinho, devia ter escrito há mais tempo.. Esses contos de lembranças eróticas são sempre muito interessantes. Votado!!!

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 17/05/2021

Tesão!!! Me lembrou minha época de troca-troca no colégio..delícia demais!! Votado

foto perfil usuario arthurlenhador

arthurlenhador Comentou em 17/05/2021

Pode continuar contando que já me deixou de pau babando e com inveja do João

foto perfil usuario putadenegao

putadenegao Comentou em 16/05/2021

E nunca mais rolou algo entre vcs? Creio que vc marcou, pois deveria ter falado para continuar depois que seu amigo dormisse.

foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 16/05/2021

Conto maravilhoso. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193149 - Mais uma sexta na casa do João - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil guipassivoo
guipassivoo

Nome do conto:
Sonho de adolescente

Codigo do conto:
178637

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/05/2021

Quant.de Votos:
45

Quant.de Fotos:
0