Certo dia estou eu no bate papo uol como de costume trocando uma ideia e começo a conversar com um cara, logo trocamos skype e vamos conversando, nos conhecendo. A conversa foi virando amizade e depois de certo tempo combinamos de nos conhecer, como sou do interior eu fiquei de ir até sua casa e passar um fds, vale lembrar q a essa altura eu já sabia q estava falando com um casal de caras até ai tudo bem, os dois me pareceram muito gente boa e verdadeiros o q me passou confiança para conhece-los pessoalmente, vou chama-los de Renato e Rafael, Renato é um moreninho de mais ou menos 1,75, pesando uns 75kg, malhadinho, braços fortes, peito grande, pernas grossas e o mais simpático do casal, Rafael é um moreno com uma cor muito bonita meio avermelhada, mais alto que o Renato cerca de 1,80, pesando em torno de 80Kg, corpo lindo, também malhado, todo torneado e dono de olhos azuis bem escuros. Como combinado no FDS fui ao encontro deles, quando chego na parada Renato está me esperando, quando desço do busão logo somos apresentados e ele me entrega um capacete, vamos p sua casa de moto. No caminho Renato já se mostra bem atencioso, conversa muito pergunta como foi a viagem e já aproveita p me fazer carícias em minhas pernas.
Quando finalmente chegamos em sua casa Renato me diz p ficar à vontade, pede minha mochila para pôr no quarto e me apresenta Rafael, que está na cozinha fazendo almoço, um belo moreno de olhos azuis sem camisa deixando a mostra seu peito forte, e abdome bem definido. Rafael fala comigo, mas sempre bem sério, dificilmente vê-se um sorriso tímido em seu rosto. Pergunto a Renato onde fica o banheiro, pois estou super afim de tomar um banho, ele me fala e vou eu para o banho, após o banho Renato me chama para conversar enquanto separa umas roupas para lavar e Rafael termina o almoço, vamos para o quarto onde ele colocou minha mochila e ele começa a separar a roupa enquanto conversamos sobre tudo, Renato tira uma farda daquelas cinza da PM, o que me deixa abismado, pergunto se ele é policial, e ele me responde que sim, viu q fiquei meio espantado e me diz p relaxar que ele não vai me fazer mal rsrs... e pra a surpresa ser maior ele tira uma outra do cesto e eu pergunto quantas fardas ele tem, ele me responde que a outra é do Rafael, fico de boca aberta kkk... não sabia que estava indo ficar com um casal de policiais, Rafael nos chama, diz q o almoço está pronto, almoçamos e conversamos bastante, eu já impressionado como eles dois pois eram muito gostosos e ainda policiais (chega a ser um fetiche), quando terminamos fomos para a sala ver um pouco de TV e Renato me põe no sofá entre eles dois, logo Renato começa a me acariciar, e suas mãos pesadas estão em minhas coxas e subindo, nos beijamos por algum tempo e sinto a mão Rafael em minhas costas levantando minha camisa e me puxando dos lábios de Renato e sem dizer uma palavra me olha fixo com aqueles olhos azuis lindos e me beija, minhas mãos se dividem entre acariciar o corpo de Rafael que agora me beija como se fossemos as últimas pessoas do mundo, e o de Renato que para minha surpresa já estava só com uma cuequinha branca bem apertada e volumosa. Renato pega minha mão e guia até seu pau bem duro e pulsando dentro daquela cueca apertada, acaricio e continuo beijando o Rafael q já está ofegante e tirando a bermuda, Renato diz para Rafael não ser guloso e dividir com ele também rsrs... Assim deixo os lábios de Rafael e começo a beijar Renato novamente ao qual continuo acariciando o pau agora já p fora da cueca e com a cabeça bem melada de baba, não demora e na minha outra mão sinto o pau de Rafael muito grosso e quente, Renato sugere q fiquemos de pé e enquanto estou me beijando com Renato, Rafael trata de tirar o resto de minha roupa, de pé no meio da sala estamos os três nus, de pau super duros e um tesão do caralho, Rafael aproveita que baixou minha roupa e já sobe beijando minha bunda e lambendo o meu rabo, o q me faz ficar ainda mais louco de tesão e dar uns gemidinhos enquanto me beijo com Renato.
Rafael fica de pé e eu me agacho mamando aquele pau muito grosso e cabeçudo que ele tem, para ser justo logo me viro e mamo também o Renato, nem acreditava que estava com aqueles dois homens deliciosos a meu dispor, olho pra cima e eles estão se beijando fervorosamente, que cena linda de se ver, ainda mais do ângulo em que eu estava. Ficamos nessa brincadeira deliciosa por algum tempo, hora eu mamava Renato e punhetava o Rafael, hora punhetava o Renato e mamava o Rafael. Renato volta a sentar no Sofá com seu belo par de pernas bem abertas e me pede p ficar de joelhos e chupar aquele pau gostoso. Rafael sai da sala mas logo volta com camisinhas e lubrificante, “fica de quatro, mas não para de mamar o Renato”, obedeço de imediato, e novamente sinto a língua macia, quente e muito habilidosa do Rafael brincar com meu rabo, solto gemidos de tesão e Renato puxa minha cabeça p ir de encontro a meus lábios, e me beija com vontade, Rafael chupa meu rabo com vontade, lambe minhas bolas e me punheta ao mesmo tempo, encosta aquele pau grosso e cabeçudo no meu rabo, fica sarrando e falando em meu ouvido, “pede pra mim meter nesse rabo pede” e Renato complemente “pede safado, pede p esse macho gostoso meter em você vai...” nossa fico louco de tesão e sem pensar duas vezes eu atendo o desejo dos dois, mete Rafa, mete esse pauzão no meu rabo... Renato empurra minha cabeça de volta no seu pau e eu continuo mamando aquele pau delicioso e ouço aquele homem gemendo de tesão, logo sinto Rafael roçar aquele cabeção no meu rabo falando umas putarias muito excitantes, “você quer que eu mete nesse rabo gostoso?” e eu respondia apenas com sussurros “UHUM...”pois estava com a boca ocupada no pauzão do Renato, que por sua vez dizia “mete Rafa, mete pica no rabo desse safado...”, Rafael ficava em um joguinho de começar a meter a cabeça e tirar, isso estava me deixando maluco.
Logo sinto Rafael forçando a barra e solto gemidos de prazer, sinto aquele pauzão grosso entrando em mim, cada vez mais fundo até chegar ao talo e sentir suas bolas pesadas e macias tocarem minha bunda, Renato fica maluco com a cena e diz “ISSO... agora fode esse rabo gostoso”, e assim Rafael faz, começa a bombar meu rabo cada vez mais rápido e forte, Renato sai do sofá me deixando de quatro gemendo no pau de Rafael e fica ao seu lado falando muita putaria e vendo seu companheiro fuder meu rabo, trocam beijos falam putaria e me acariciam. Vejo q Renato também está se preparando pra me fuder, coloca camisinha, passa bastante lubrificante e me pede p deitar no sofá com a bunda pra fora do assento comas pernas erguidas (o velho frango assado), faço e dessa vez quem vai meter é o Renato, que apoia minhas pernas em seus ombros, encaixa o pau no meu rabo e começa a me fuder com muita vontade, olhando nos meus olhos, falando muita putaria e me dando beijos de vez em quando.
Renato está coma s pernas juntas como se fosse uma prancha na diagonal, metendo porte em mim, eu já não estava mais aguentando de tesão, estava prestes a gozar, pois me masturbava enquanto levava estocadas do Renato, Rafael chega por traz do Renato de pernas abertas e o penetra, nossa... que tesão isso me deu pois eu conseguia ver o Rafael metendo no Renato, enquanto Renato me fudia. Não demorou para Rafael hurrar de tesão, estava enchendo o rabo de Renato de porra e revirando aqueles olhos azuis maravilhosos, Renato de imediato começa a dizer q vai gozar, “vou gozar, vou gozar, vou gozar... AAAAHHHH...”, me da uma estocada profunda e me faz gozar também, é inexplicável o tesão que sinto nesse momento. Renato deita por cima de mim e ficamos naquela posição alguns minutos, exaustos e em êxtase, acho q cochilamos nessa posição pois logo Rafael chega nos dizendo pra ir tomar banho, pois o mesmo já tinha tomado. E assim foi, a primeira foda do dia com um casal de policiais!