No conto anterior eu contei como meu meio irmão e eu nós conhecemos . Agora vou contar o que rolou entre nós dois e a entrada de mais um no nosso relacionamento.
Durante 2 anos ele passou a estar sempre em casa comigo nós saímos juntos , ele sempre muito carinhoso e ciumento não tive mais namorado pois ele não deixava sempre dava um jeito pra eu desistir .
Transar com ele era muito frequente qualquer minuto a sós era motivo para gozar naquela rola atolada e mim .
Eu ia a loucura era muito tesão nunca acabava e nunca acabou sempre intenso e gostoso. Sentir aquela rola dentro de mim na minha bucetinha metendo forte as vezes devagar mais intenso ,chupando meus seios com mordidinhas de leve meu irmão era meu homem pra eu queria namorado gozar com ele não existia naquele momento coisa melhor .
Até que um dia outro irmão Marcelo começou a desconfiar do Ronaldo e eu fazendo perguntas porque ele me cercava tanto ficava muito em cima , não me deixava namorar e eu aceitava de boa achava a atitude dele muito suspeita .
Falei pra parar com bobeira que era normalafinal eu sou a única irmã então ela tinha um instinto protetor Marcelo não se conveceu muito.
Marcelo tinha 19 anos na época é moreno claro olhos cor de amêndoas corpo bem definido muito bonito tbm mas eu nunca o havia observado de outra forma que não fosse meu irmão não tinha nenhum tipo de intimidade entre nós .
Despois da conversa com Marcelo fiquei tranquila achei que tivesse esquecido o assunto . Mas o Marcelo ficou observando nós dois , sempre ele dava uma indireta . Em um domingo todos saíram meus irmãos foram na casa da namoradas meu pai foi pescar e o Marcelo disse que ia jogar bola e não voltava tão cedo porque depois ia ter churrasco , eu não tive duvida liguei para o Ronaldo que veio rápido pra aproveitarmos bem o nosso dia.
Fomos para o meu quarto Ro meu irmão querido tirou minha roupa e a dele fizemos um 69 delicioso depois ele chupava os meus seios bem gostoso desceu devagar chupando minha barriguinha ate chegar na minha bucetinha fiquei enlouquecida com ele passando a língua gostoso e chupava meu grelinho forte quase gozando em sua boca com aquele delicioso oral .
Quando Marcelo entre sorrateiramente e surpreende a nós dois fiquei em choque paralisei . Marcelo disse que bonito né vcs ai nesta festinha por isso vc tem tanto ciúme dela né a Ronaldo não tivemos como negar , mas o Marcelo que não é bobo e queria me foder tbm tirou proveito da situação e disse que pra não contar nada para a família e mais certo era aceitar ele tbm na cama com a gente .
O Ro ficou meio sem jeito mais topou eu não poderia nem argumentar afinal incesto não é muito aceito , mas topei sem problema então Marcelo se juntou a nós. Eu ali na cama com os meus irmãos não poderia ser melhor chupei a rola dos dois eles me chuparam me foderam era muito prazer rola na boca e na buceta o tempo todo mais o que eu amei com eles foi a dupla penetração meu cú e minha buceta implorava por isso meteram tanto os dois suas rolas as duras grossas que que fiquei toda ardida e gozei com eles demais eles gozaram em minha boca e me fizeram tomar se leitinho .Foi um dos domingos mais gostoso que vivi .Então Marcelo virou meu macho tbm e bom demais ter irmãos amantes.