Me chamo Marcio Bruno, mas vou só me chamar de Bruno porque normalmente me chamam assim. Essa é uma história Real que aconteceu comigo no início da minha adolescência, tinha 18 anos e estava iniciando minha vida sexual. Hoje com 23, adquiri bastante experiência e quero compartilhá-las com vocês. Decidi não me limitar sexualmente e explorar todas as minhas fantasias e desejo. Espero que gostem!
Me chamo Bruno, sou moreno, tenho 1,75 de altura e 70 kg. Geralmente chamo atenção com meu corpo e por ter uma bunda redondinha e bem definida. Estudo em escola pública e foi lá que conheci meu melhor amigo Pedro: ele é um cara que sempre chamou a atenção das meninas, sempre foi popular, branco, 1,80 de altura , é um cara atlético e todo definido, sem pelos, e sempre aparentou ter um pau grande, depois eu comprovei haha.
Na época eu era virgem e o Pedro estava determinado a arrumar uma mina para eu perder a virgindade, ele sabia que eu era tímido e não chegava nas garotas. Fomos convidados para uma festa na casa de uma amiga dele.
-Mano, ta afim de ir numa sexta hoje? -falou Pedro
-Bora, passa na minha casa e a gente pede um uber. Blz? - Eu disse
- Beleza então - Ele disse
Chegamos na festa Pedro foi lá falar com umas garotas e eu fui beber com uns caras que estudavam na mesma sala que eu. A festa estava cheia e tinha muita bebida, depois de algumas horas eu fiquei um pouco bêbado e Pedro também.
-Mano, cê acredita que eu tentei desenrolar a Paloma para você e ela disse que só topo se for nós dois kkkkkkk - Disse o Pedro
-Cara, que doideira - Eu respondi
- Eu disse que falaria contigo, se tu quiser eu topo - Ele disse com voz bêbada
- Fechou então. Onde vai ser?
- Aqui mesmo, porra. Tem um quarto livre, acho que ninguém vai notar -Pedro disse
-tmj
Fomos nós três para o quarto, eu estava sem jeito esperando eles darem o primeiro passo. Paloma tomou a iniciativa e pediu para a gente ficar só de cueca. Mas que era para o Pedro tirar a minha blusa e a calça e eu a dele, achamos meio estranho, mas fizemos. Ela ficou pelada de pernas abertas se masturbando na cama enquanto estávamos em pé de cueca. Paloma pede para eu tirar a cueca de Pedro e quando vou tirar o pau ele tava tão duro que pulou da cueca. Ela pediu para ele tirar a minha cueca e ele o fez. Eu estava com uma sensação estranha, nunca tinha visto Pedro pelado, devia ter uns 18 centímetros, lisinho, com a cabeça para fora e todo rosinha. Nisso ela me chama para chupar a buceta dela e eu vou com vontade, enquanto Pedro estava beijando ela. Paloma pediu para eu sentir o Pedro sentir o gosto da buceta dela, quando ele foi para chupar, ela disse:
-Quero ver você sentindo o gosta da minha bucetinha beijando seu amigo
-Pedro diz -Ai não, não curto essas paradas
- Assim não tem graça, to me mandando- Paloma falou
- Po cara, to afim de fuder hoje, para de frescura
Em pé na cama começamos a nos beijar, e fomos nos soltando, ela agachou e começou a chupar nos dois. Pegou minha mão e colocou a mão do Pedro no meu Pau e a dele no meu. Estávamos curtindo, Pedro beijava com força. Paloma de repente começou a chupar meu cuzinho, eu paro beijo e solto um gemido. Meu amigo ficou chocado que eu estava curtindo parou de me beijar. Ela voltou a chupar ele, descendo, passando a língua nas bolas e por fim no cu rosinha dele. Logo ela se afasta e esfrega o pau na cara dela e ela me puxa querendo o meu também. O celular dela toca, ela atende e olha escondido pela janela e vê o carro do pai dela, nisso ela se veste e corre para casa.
Continua...
A continuação acontecera se tiver bastante engajamento. Curtam e comente, bjs