Sou o Rômulo, casado com a Thaís, somos casados a um tempo, já falei sobre nós no conto anterior, e depois daquele dia nossa vida sexual deu uma mudada, ficamos mais ousados, fomos em alguns lugares diferentes para trepar porém não incluímos mais outro homem em nossa relação.
Passados já quase um ano depois daquela experiência fomos passar o final de semana na praia, uma praia que fica umas 2:00 horas de onde moramos, então foi o momento em que eu tive outra idéia para fazer uma surpresa para minha esposa. Tinha conversado durante a semana com um amigo meu dizendo que ia passar o final de semana nessa praia e ele me perguntou se poderia ir comigo pois tinha familiares em uma cidade próxima, falei que não teria problema.
Quando eu conversei com ele me veio a ideia de fazer uma surpresa para minha esposa durante a viagem. Eu diria para ela que ele iria fazer um curso de massagista numa cidade próxima e durante a viagem pediria para ele fazer uma massagem nela e seduzir ela para transarem no carro, pois esse meu amigo tinha fama de pegador e minha esposa não conhecia ele pois ele era da faculdade então não temos muito contato por ele ser solteiro ainda, claro que ele ficou meio desconfiado mas fui conversando e explicando e ele topou.
Depois avisei para minha esposa que um amigo tinha pedido carona pois iria fazer um curso em uma cidade próxima e gostaria de economizar com o ônibus, ela concordou.
Minha esposa já gosta de ir para praia com biquíni e coloca um vestido de renda por cima, então estava bem gostosa já no carro. Passamos para pegar o meu amigo e ele viu com minha esposa era gostosa notei no olhar dele para ela.
Durante a viagem conversamos e ela foi perguntado sobre a vida dele o que fazia, tudo normal, bem tranqüilo, porém um bom tempo em que já estávamos no carro falei para ela que ele iria fazer um curso de massagista e que ele poderia dar um jeito nas costas dela que ela disse que estava sentindo algumas dores no ombro, perto do pescoço, ele prontamente disse que faria sem problemas então disse para ela ir para o banco de trás do carro que ele faria essa massagem, ela ficou meio assim mas foi. Então ela já tirou vestido para que pudesse fazer a massagem com mais tranquilidade e ficou apenas de biquíni, no banco de trás ela sentou entre as pernas dele e isso já me deixou excitado, ele começou massagear seus ombros seu pescoço de uma baixada no biquíni que estava no ombro e caiu nos braços dela.
O cara realmente sabia fazer massagem pois deu pra perceber que ela estava adorando e se sentindo mais à vontade e relaxada, de repente ele olhou pra mim e fez um sinal eu só concordei então ele começou a massagear em cima dos peitos dela, ao redor dos peitos e ela foi deixando até que ele desceu até os seus peitos baixou o biquíni e começou a beijar seu pescoço, dar mordidinhas no ombro ela então começou a gemer e deitou seu corpo no corpo dele, ele então passou a mão na barriga dela e baixou para a buceta ela o beijou, nossa como estava gostoso ver ela sendo masturbada com uma mão, a outra acariciando os peitos e os dois se beijando, ficaram assim por um bom tempo até que ela tirou a mão dele da buceta dela, se virou e se posicionou para sentar no colo dele, minha vontade era de parar o carro e me masturbar vendo aquela cena mas não podia estava vendo pelo retrovisor e algumas vezes não conseguia acompanhar tudo aquilo que estava acontecendo no banco de trás, então quando ela sentou nele ela mesmo tirou a pica dele para fora da bermuda e colocou naquela buceta encharcada e deu um gemido gostoso , e gritou nossa que pau gostoso e grosso mete tudo vai goza gostoso na tua puta.
Neste momento percebi que a safada ia meter sem camisinha mas o tesão era tanto que também tirei meu pau pra fora da bermuda e bati uma punheta.
Ela ficou sentada naquela pica gemendo enquanto ele chupava os peitos dela e beijava a boca dela, estava demais. Ela gozou, mas não parou, pediu pra ele ficar metendo. Ouvindo os gemidos dela eu gozei. Até que ela se levanta vira de costas pra ele, esfrega aquele rabo delicioso na pica dele e fala mete no meu cuzinho, quero sentir tua porta todinha nele.
Meu amigo parecia criança em parque de diversões, e meu pau já dava sinal que ia ficar duro de novo.
Como ela estava agora de frente começou a me masturbar enquanto rebolava na pica dele. Gozei de novo, logo depois ele gozou cuzinho dela. Então pararam se limparam e todos foram se recompor, paramos em um posto. Voltamos para a estrada, deixamos meu amigo no seu destino e minha esposa agradeceu por mais uma surpresa, e ainda pediu mais surpresas assim a safada.