Ele tinha voltado de viagem de 3 meses fora, e voltou com a esposa, que toda família adora ela também, passaram aqui em casa dar um oi, até ai tudo bem, e eu tinha entrado em férias, eu costumo tirar férias do meu serviço em dezembro, mas não tinha dado e troquei as férias pra tirar em fevereiro.
Meu primo iria ficar na cidade dele por uma semana, pois não tinha carga pra viajar, tudo bem, dois (2) dias antes de acabar a folga dele, pra ir carregar e viajar ele chega la em casa pra conversar e tals e comentou com minha mãe que ia voltar a viajar e que ia sozinho... E minha mãe perguntou: Mas e a sua esposa? (não irei falar o nome dela, nem dele), e ele responde:
- Primo: Eu vou sozinho dessa vez, ela (esposa dele) não quer ir viajar comigo, ta muito cansada, quer ficar na cidade dessa vez, já que passou bastante tempo com a família dela na cidade natal, já deu pra matar a saudade.
E eu ali do lado da mesa escutando quieto, enquanto tomávamos refrigerante.
E logo minha mãe solta: - Por que você não vai junto com ele filho? Você ta férias mesmo, tem que aproveitar conhecer os lugares... E eu respondi:
- Capaz, eu só tenho 30 dias de férias, e ele viaja por muito tempo, as vezes até meses, como vou voltar?
Logo meu primo soltou:
- Essa viagem que vou fazer agora é bem rápida, no máximo uns 15 dias, da tempo de voltar, não se preocupe, só se você quiser ir claro.
E eu respondi, que iria pensar... Chegou a noite, pensei, pensei... Não pensei em ir viajar pra fazer putaria com meu primo, até por que nem sei se ele pensava ainda naquilo, mas pensei em ir viajar por conhecer os lugares e tals, e eu tenho 25, nunca viajei taaaanto, no máximo o clássico Balneário Camboriú finais de ano, pra passar reveillon na areia hahahaha.
No outro dia, acordei, e falei pra minha mãe que iria ir junto, até porque queria aproveitar... Logo ela pegou o telefone e avisou meu primo, em seguida fui arrumar as roupas, duas malas, até porque iria ser 15 dias por ai... Se tudo corresse bem.
Chegou no dia da viagem, 7:00h da manhã ele aparece na frente de casa buzinando pra partir pra viagem, me despedi da minha mãe, peguei minhas malas e fui pro caminhão, e seguimos viagem. Passado umas horas de viagem paramos pra comer em um posto e pegar algumas comidas pra comer durante a viagem... Chegado a noite, estacionou em um posto e por incrível que pareça na hora de dormir ele lembra daquele incrível dia quando chupei ele no carro dele, fiquei vermelho na hora, não sabia enfiar a cara... E enquanto ele tirava a roupa pra ficar só de cueca, eu fui tirando a minha também, o caminhão dele é grande então tinha uma ''cama'' atrás dos bancos, ele disse que cabia nos dois, tudo bem, deitamos, em lados opostos, meu pés na cara dele, e os pés dele na minha...
E então respondi:
- Poisé, aquele dia foi estranho e foi muito de momento, e você foi lembrar disso logo no primeiro dia de viagem (kkkk) não sabia que você um dia iria deixar outro homem fazer isso em você (que era chupar)
- Primo: Então... Não pensei em nada, só deixei mesmo, deve ser por que você é da familia, seila, mas não quer dizer que eu seja gay, eu gostei mas não sei se faria novamente... Quem sabe se um dia rolar novamente, ficar na chupada enjoa, quem sabe eu não faça umas loucuras a mais hahaha...
Logo eu respondi: Entendi kkkkk, bom eu irei dormir, se eu ficar acordado vou ficar pensando em coisas você sabe no que kkkkk. Ele deu risada e se virou pro outro lado e dormimos...
De manhã, tomamos cafe no caminhão mesmo, eu vesti uma roupa qualquer, e ele simplesmente começou dirigir o caminhão de cueca mesmo o.o, e só olhei pra ele e pensei: ''ok né''...
A tarde começou a chover muito forte, muito mesmo, e pra onde nos estava indo, as ruas eram de terra, então começou a ficar tudo embarrado e muita neblina, era impossível continuar a dirigir, e eu disse pra ele parar ali mesmo, nem que seja no meio da rua, por que era capaz de nos sofrer um acidente e tava bem perigoso, então ele parou e ficamos ali, logo peguei uma água pra tomar... Ele também tomou.
Passado uns minutos, ele comentou que queria mijar, a chuva já tinha diminuído um pouco, então dava pra ir pra fora do caminhão mijar, o problema mesmo era o barro... E no que ele falou nisso, eu sem querer soltei:
- Eu: Quando mijar limpa bem ta bom, por que naquele dia ainda tinha restos de mijo na pele do teu pau e comecei a rir muito (na zoeira) e ele respondeu:
- Primo: hahaha que engraçado, mas você chupou com vontade ainda, nem sentiu nojo kkkkkkkk
- Eu: Na hora era muito tesão, nem pensei em sentir nojo, só tava curtindo o momento kkkkk
E ele saindo do caminhão, ele solta: já que não sentiu nojo, então quer dizer tem que fetiche nisso, você tomaria meu mijo?
E eu respondi: - Seila, acho que sim, nunca experimentei...
Então ele pediu pra eu sair do caminhão com ele, peguei e sai (nem tinha me tocado que eu iria fazer a tal coisa), fora do caminhão, um chuva bem fina, ele nas escadas do caminhão (que era alto), eu na frente dele/embaixo, ele pediu pra mim abrir a boca e com o pau na frente da minha cara, quase entrando em minha boca, digamos que um palmo de distancia, ele começa a mijar, e eu ali, o mijo entrava na minha boca, engolia o pouco que dava e o restante escorria molhando minha camisa, ele de pau mole, era muito mijo e eu realmente e estava curtindo.
No que ele parou ele entrou e entrei logo atras, tirei minha camisa, ele pegou e tirou a cueca de vez, deitou na cama do caminhão e ficou deitado, e eu fique olhando pra ele deitado com a camisa na mão toda molhada de mijo, e um leve fedor... Ele olhou pra mim ali deitado e disse: E ai, vai vim chupar ou não? Você acabou de tomar meu mijo, nem eu sei como eu fiz isso, venha logo antes que eu me arrependa...
Fiquei entre as pernas dele abertas, aquelas coxas grandes e peludas, o pau subindo e ficando duro, finalmente eu fiquei reparando no meu primo realmente pelado na minha frente, eu pensava que esse dia finalmente tinha chegado, que eu iria dar pra ele, mas foi melhor ainda, começamos com um fetiche que nem eu sabia que tinha hahaha.
Peguei no pau dele, e comecei a chupar, chupava e chupava tanto e ele gemia, enquanto eu chupava ele ia tirando meu calção e minha cueca, e la fora a chuva estava voltando, praticamente uma tempestade, e nós ali dentro do caminhão.
Enquanto eu chupava ele, lambia a glande, descia pro saco, chupava a virilha igual aquela outra vez, enquanto eu passava minhas mãos na sua barriga, nas suas coxas, e ele gemendo de prazer, logo passado uns minutos, ele fala pra eu lamber mais pra baixo da virilha, e eu sem pensar duas vezes comecei a lamber aquela areá entre o cu e o saco, logo que fiz isso eu disse:
- Eu: Eu sei que você nunca deve ter feito isso, mas fica de 4 ou deita de bruços pra eu lamber seu cu?
Ele responde meio sem querer, e fala: Só se você não enfiar nada nele ein.
E assim eu começo a lamber o cu dele, uma bunda grande, peluda, de urso, e ele ali parado, gemendo, logo depois, ele manda eu parar, me joga de 4 e começa a lamber também meu cu cheio de tesão, ali lambendo meio que com nojo, ele pega e enfia com tudo o dedo grande dele, de macho, no seco sem dó nem piedade, e começou a socar dois dedos, e começava a rir e eu gritava de dor e prazer, e ele socando os dedos e rindo, enquanto a chuva la fora caia...
Eu ali de 4 via meu pau babar de tesão, logo vi, ele tava enfiando quase a mão toda no meu cu, arregaçando ele... Ele parou, e deixou eu ali, e foi ver se tinha camisinha no caminhão e não encontrou nenhuma, e eu disse que não iria fazer sem camisinha, e ele disse que também não, mas conversamos por 1-2 minutos, enquanto ele batia punheta pra não ficar mole, até que decidimos fazer sem camisinha mesmo, ele senta na cama e pede pra eu sentar no seco mesmo, peguei e sentei, com muito tesão, logo depois ele me joga de bruços e se deita em mim com seu pau dentro do meu cu latejando, eu sentia sua barriga encostando na minhas costas, peguei os braços dele e fiz ele me abraças me enforcando no pescoço e ele socava e socava o pau dele e ali foi por uns bons minutos, até que ele goza no meu cu e só tirou o pau do meu cu mole... Logo que gozou ele tirou a porra dele da minha bunda e dava pra mim tomar na minha boca, e ele disse que quando ele goza ele sente vontade de mijar, ai eu pedi pra ele, colocar o pau dele meia bomba ainda dentro do meu cu, peguei uma toalha coloquei no chão, e pedi pra ele me foder até ele mijar dentro e assim foi feito...
Nos dias seguintes de viagem (os próximos 14 dias), fomos meio calados, trocava um assunto ali e aqui, tinha dias que eu chupava ele, e depois daquele dia, ele só me comeu apenas mais uma vez, e foi com camisinha hahaha, ele me disse que ele fazia uns fetiche com a mulher dele, mas com homem era a primeira vez e que gostou...
Enfim, tem mais historias da minha vida (com outras pessoas também viu hahaha), quem sabe eu conto mais aqui, espero que tenham gostado, até e bons contos!
Tesão de primo eim kkkk Tenho vontade TB de fazer assim com xixi ahhaha
Safado, tirou o primo do caminho!😜
Adoro mijo na boca. Bebo tudo. Votado!!!!!
A parte 1 o site ainda não liberou... Aguardem que já já saí, att
Cadê o primeiro conto?