Contratei um pedreiro aqui para uma reforma em casa, mas ele disse que não poderia fazer o serviço, então chamou seu amigo (moreno, alto, forte e barbudo), pois eu tinha pressa na reforma.
Quando ele chegou, já fiquei vidrado no volume da rola. Aliás, eu me excito mais com a provocação e o volume que o resto. Eu amo rola marcando roupa.
Ele percebeu (vim descobrir mais tarde), mas fingiu que não percebeu. Seu amigo não percebeu. Sou uma putinha hiper discreta.
Então chegou o dia do serviço, "D" chegou aqui em casa para começar o serviço e já fiquei grudado nele, fingindo que estava acompanhando a obra. Dei várias cantadas indiretas, mas nada. Até comecei a achar que ele não curtia. Resolvi então dar a investida final: quando ele voltou do almoço, ele entrou pelo corredor que tem ao lado da casa. O corredor é estreito e eu me aproveitei disso. Empinei a bunda e dei pouco espaço para ele passar. Ele esfregou a rola, mas não saiu disso.
Mas, como boa putinha no cio, tentei uma última vez. Nesse dia, ele estava me passando um lista extra de materiais e eu, propositalmente, passei em frente a ele e passei a mão sobre o volume, como que "acidentalmente", porém ele deu uma afastada. Eu pude sentir aquele volume, percebi que ele é bem grosso...delícia!
Mas, infelizmente, não saiu disso. Bati várias punhetas pensando nele, mas nada. Até que....depois de 2 meses que ele terminou o serviço, ele me mandou uma mensagem semana passada perguntando porque eu tinha apagado o contato dele do celular, pois não via mais meus status. Eu fiquei sem graça, porque realmente não tinha percebido que tinha apagado, mas...sabe aquela carinha de choro? Então, mandou aquela! Pensei comigo "Hétero não manda aquilo para outro macho", saquei na hora que tinha alguma coisa ali. Respondi que não tinha percebido, perguntei como ele estava, ele disse que bem e ficamos nisso. Aí pensei...é agora essa porra...kkkkk
Falei "Qualquer dia passa aqui em casa para me visitar e se estiver precisando de uma mãozinha amiga, só falar!". Me tremi todo falando isso...kkkk
Ele respondeu que estava precisando mesmo e que eu já tinha usado a mãozinha amiga e que ele tinha curiosidade para saber se eu chupava tão bem quanto pegava em rola....quase desmaiei de susto! O safado tinha percebido.
Ele então mandou foto da rola dura e disse que não parava de pensar em mim e na minha bunda grande. Que queria que eu fosse o primeiro macho que ele transaria. Ele disse que está louco de vontade para me foder, foder meu cuzinho para saber se é melhor que buceta.
Eu pirei...o cuzinho está piscando aqui pensando nisso...socorro!
Ele disse que ficou morrendo de vontade de provar quando esteve aqui, mas não tinha certeza, pois eu não sou afeminado.
Bom, ele disse que virá aqui essa semana, pois terá uma folga do serviço e que quer foder minha boca carnuda e quer me fazer putinha exclusiva dele...já adorei...kkkk
Isso é real! Todos os meus contos serão reais. Assim que ele vier aqui essa semana, eu postarei para vocês!
Lembrando que comigo é tudo no sigilo!
O sigilo é o segredo do bom negócio. Es tou lendo de pau duro! Nós baianos somos safados rsrsrs
Caralho...que tesão...quero ler esse relato quando finalmente vc der o cuzinho pra ele. Votado.
Entao será relatos de suas experiências sexuais.Devem ser interessante.
coloca a foto do pau do macho