Comendo minha esposa no banheiro

Oi, Eu tenho 23 anos 1,80 m com 92 kg, sou moreno claro e como diz minha esposa: estou muito gostoso. Ela é sem comentários, uma legítima gostosa, me deixa com tesão só de olhar. Ela é morena clara, cabelos pretos, 1,65 m e 60 kg, tem 24 anos alem de ter um bunda de tirar o fôlego, seus peito são perfeitos, é uma mulher de deixar qualquer um louco. Somos casados a 2 anos.
Ontem íamos para a casa dos meus pais e como eu me arrumo sempre mais rápido que ela fiquei assistindo para passar o tempo enquanto ela se arrumava. Quando terminou estava linda como sempre, mas não dei muita bola, quando reparei mais à tarde quando já estamos na casa dos meus pais pude ver que ela esta muito gostosa. A calça que vestia estava muito colada em seu corpo alem disso estava com bota de salto alto o que deixava sua bunda muito empinada, reparando melhor enquanto ela andava pela casa pude ver que estava com um fio dental marcando aquela bunda gostosa e principalmente aquela bucetinha linda que só ela tem. Sua bunda é uma delicia, é grande e redondinha, muito difícil de encontrar por ai, inclusive é por isso que to na correria para tê-la, ainda não consegui comer aquela bundinha alucinante. Bom neste dia eu não conseguia parar de olha pra ela, esta diferente, muito carinhosa, com a auto-estima lá em cima. Fiquei com muito tesão por causa da situação.
Eu não via a hora de voltarmos pra casa pra eu poder me deliciar naquele corpão, quando chegamos em casa ela foi tomar banho e eu como não sou bobo fui junto e pude ver que ela estava com uma tanguinha mesmo (aquele dia estava muito safadinha), fiquei de pau duro na hora e a entrei no banho com minha morena. Começamos a nos ensaboar e a nos beijar. A abracei com força, seus peitos que já estavam durinhos encostaram no meu corpo o que me deixou muito louco. Peguei em sua bucetinha que a esta altura já daquele jeito...inchadinha e molhadinha. Como ela é bem menor que eu, na maioria das vezes que transamos é na cama e deitado. Neste dia ela começou a me alisar e a me beijar de um jeito tão gostoso que eu não via a hora de comer aquela bucetinha ali mesmo. Tentamos mas não encaixava, estava difícil, até que ela pegou um sabonete liquido que tinha no banheiro e passou no meu pau, que estava quase explodindo, passou bem devagar também em sua xaninha o que ajudei também. Logo ela sobiu no meu pau, que delicia, ela rebolava como nunca. Ver ela daquele jeito, rebolando no meu pau e olhando pra mim foi demais. Ficamos assim por um tempo ate que ela ficou de costas pra mim afastou as pernas e me deu aquela bucetinha de costas, enquando eu alissava aquele grelinho e pegava em seus seios. A visão era demais, pude por algum tempo passar o dedo naquele cuzinho delicioso.
Não agüentei muito e gozei naquela buncetinha gostosa da minha esposa.
Como é bom ser casado...não tem coisa melhor. Espero que tenham gostado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico driws

Nome do conto:
Comendo minha esposa no banheiro

Codigo do conto:
17973

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/06/2012

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0