Realizando um sonho com o country

Olá, pessoal, tudo bem?
Pessoal, hoje vou contar como foi minha primeira vez com um country aqui da minha cidade. Aquele homem que você baba só de passar perto de vc. Vou trocar os nomes para que, caso alguem da minha cidade que tenha costumes de ler contos aqui, jamais saiba quem sou e que esse conto se passou nessa cidade.
depois disso houve mais vezes que transamos, mas a primeira vez a gente nunca esquece, né? Mas na verdade, há uma semana fizemos sexo novamente e foi até melhor.

Vamos lá....

Pessoal, para quem não me conhece, me chamo L........., mas felipe é o nome que vou usar para mim aqui. Sou loiro, 1,68 de alt e 70k com 27anos. tenho uma bunda bem redondinha e sempre fui taxado de gostosinha pelos amigos do meu irmao que me comiam na minha puberdade. Diogo é um countrynho de 26 anos, alto, uns 1,85 de altura, 85k, encorpado e muito, mais muito gostoso. só de lembrar dele me sobe um calor louco aqui..kkkk
Aqui na minha cidade, que fica no interior de São Paulo, existe aquele grupo de countrinhos que andam atrás de rodeios, treinando montaria( acho que é por isso que montam bem rsrs). Desses grupos ecistem um grupo de 4 peões que me fazem fica de queixo caído e me dão tesão só de pensar neles. Três deles já passaram na minha mão, mas um deles acredito que não vou conseguir.
Essa história vou falar da primeira vez que fiz sexo com o mais top deles, o Diogo.
Eu sabia que esses peões usavam macanha.Eu nunca usei, mas passei a usar apenas para poder participar desse grupinho de peões. Hj ainda nem sei tragar, mas finjo que estou usando para poder ficar com eles.
Nesse dia saímos para f1 eu e ele. fomos para um lugar aqui da minha cidade que fica afastado da cidade, mas é coisa de 3 minutos de carro. Nesse lugar há um campo de futebol, tem um gramado e da pra ver a lua de forma espetacular quando se está fumado um baseado.
Eu tinha acabado de trocar de carro, estava com uma meriva, então o espaço interno é enorme.
Chegamos nesse lugar e ficamos curtindo o momento e apreciando o lugar. Eu percebo que o diogo estava trocando mensagens com o Amigo dele que já tinha me pegado, outro countrinho, E via risos de maldade naquela boca gostosa dele.
Tempo passou, fumamos um tanto e estávamos saindo para ir embora. Entrei no carro e não tinha nenhuma bala para tirar o gosto de maconha da boca:
-EU- Nossa!! não tem uma bala pra chupar agora para tirar esse gosto da boca.
Diogo, já sabendo que seu amigo tinha me comigo e cheio de maldade, nao segura e diz:
-Diogo- Foda!! faz falta alguma coisa para vc chupar, né? tenho uma aqui.
Falou aquilo e fez aquuela cara de safado.
-EU- Tá falando sério? Bora voltar então?
-DIOGO- Bora lá então, faz uma gulosa pra mim aqui. Fiquei sabendo que sua boquinha é uma das melhores!!
( gente não sou assumido, sou muito discreto e escondido, pois sou muito conhecido aqui na minha cidade, no entanto quem conhece minha gulosinha jamais esquece.)
Cara, encostei o carro novamente, recueii o banco ee ele deitou o dele. Me abaixei em cima do colo dele e tirei o pau pra fora.
Galera, vcs não imaginam a obra de arte que era aquilo. Uns 19cm, grosso e cabeçudo. Realizei meu desejo!! Caí de boca. Engolia, subia e descia chupando. Quando olho para ele me deu ainda mais tesão em ver aquele cara que até então era meu sonho de consumo, viajando no prazer da minha chupada.
Ele fodeu minha boca por uns 20 minutos e perguntou se eu não gostaria de sentar.
Cara, ali eu quase pirei. já pelado sentei no colo dele e eu mesmo posicionei a cabeça do pau na minha entradinha. Fui sentando e sentindo aquele mastro me arrombar, pois, embora já tenha dado varias vezes, meu cú ainda é bem apertadinho e os machos adoram me comer por isso. Dou muito prazer para eles.
Ficamos ali umas meia hora com ele bombando em mim, fiquei de quatro, apoiando a cabeça no banco de trás do carro e com meu bumbum empinado para ele foder da forma que quisesse.
passou mais uns 10 minutos e ele me encheu de leite, de prazer e de alegria. O cara era tão gostoso que não tirou o pau de dentro enquanto eu não gozei, pelo contrário, ficou num movimento suave e circular me dando ainda mais prazer. Ele é demais!! por isso até hoje dou pra ele sempre que ele quer.
depois de terminar aquele sexo e ficar todo molhado de suor pelo calor da transa. Liguei o carro e fomos embora pelados mesmo. fui colocar a roupa apenas para entrar em casa.
Foi isso! deixem seus votos que vou começar a cntar minhas fodas aqui.
Obrigado a todos!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cidilou

cidilou Comentou em 03/06/2021

excelente conto... pq não conta como foi com os outros 3??? vc relatou que do grupo dos 4, vc já pegou 3...conta como foi com eles...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 03/06/2021

Dirigir nuzinho, êta troço bom.

foto perfil usuario loandapass

loandapass Comentou em 02/06/2021

Adorei seu conto direto ao ponto parabéns e votado. Coloca foto pelo menos parecida com as dos caras do conto fica mais gostoso de imagina. Valeu continue




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico felipyyypass

Nome do conto:
Realizando um sonho com o country

Codigo do conto:
179772

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/06/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0