Fala pessoal, beleza ? Ando sumido aqui, mas após voltar a ler os contos, resolvi contar o que aconteceu comigo há um bom tempo atrás.
Antigamente na minha rua rolava samba e era bem em frente ao meu portão, bastante gente frequentava.
Eu sempre tive tesão por homem mais velho, e já estava de olho no pai do meu primo, que já estava meio chapado e eu logo fiquei com maldade na cabeça. O samba foi acabando, pois já era de madrugada e meu tio foi ficando para o final. Ao perceber que meu tio estava indo embora, eu fui atrás dele discretamente, ele morava na rua de trás da minha.
Como quem não quer nada, pedi uma carona a ele, falei que iria para casa da minha amiga que mora na rua da casa dele, mas tudo isso era pretexto pra entrar no carro com ele e tentar alguma coisa, já que estava bêbado.
Após entrar no carro com a desculpa que ia na casa da minha amiga, meu tio deu partida e ao passar por uma rua bem escura que tem aqui, onde normalmente o pessoal usa para transar dentro do carro, durante, eu deei umas indiretas, dizendo que tinha muita vontade de transar dentro do carro, falei que devia ser bom transar no carro dele e etc, e ele continuava dirigindo até que ele entrou na rua da casa dele, eu continuo dizendo que eu tinha mó tesão em transar dentro do carro e tals, que ele já deveria ter comida muita gente naquele carro (isso deve mesmo, pois é maior galinha). Ao chegar no portão da casa dele, achei que ele fosse parar e eu ter que descer, mas para minha surpresa ele continuou com carro e puxou minha mão para segurar seu pau. após alguns metros, ele parou o carro no lugar vazio, meio deserto e botou vou para fora pedindo para eu chupar, dizendo.
- vai mama mama mama mama.
Eu comecei a chupar o pau dele, não era um pauzao, mas dava para satisfazer.
eu queria que ele me comece, o tesao no cu era enorme, meu cu piscava igual um pisca-pisca de natal.
Eu pedia para ele me comer, mas ele não queria, só fica falando para eu mamar. Enquanto eu chupava, pedi para ele enfiar o dedo no meu cu, me dando mais tensão.
Chupei por uns 10min até ele gozar e mandar eu sair do carro pq tinha que ir pra casa.
Tentei atacá-lo outras vezes quando ele estava bêbado, mas ele fugia...
Uma vez peguei ele dentro do banheiro com um parente mais velho, acredito que estavam aprontando, mas não deu pra saber de fato.
Espero que gostem, não sou muito bom narrando minhas aventuras.
Se tiver likes, tento contar outras experiências que ocorreram comigo.