Vamos lá, já me apresentei anteriormente, seguimos:
Eu amo o Rio de Janeiro, principalmente pela liberdade, facilidade e diversidade sexual. E esses dias estava na famosa pedra do arpoador, era umas 21hrs, escuro, um monte de macho caçando, um monte de macho se pegando, clima bem gostoso pra uma putaria.
Geralmente quando chego em ambientes assim, observo bastante antes de pegar alguém, sou meio chato e as vzs nojento, aí fico parado olhando quem sobe, quem desce, quem pega quem etc. Estou eu lá com as minhas observações e vi um garoto do meu perfil, moreno, alto, magro, cabelo meio enroladinho meio liso, dentes branquinhos, cavanhaque bonito, uma delícia, seu nome Vinicius.
Quando o vi, comecei dar alguns sinais que estava afim e ele cagou pra mim e percebi que ele estava fazendo o mesmo que eu, observando. Resolvi descer pro meio das pedras e vi um cara gato, branco, baixinho, corpo normal, pica grossa, ele estava batendo uma e fui na brotheragem e ficamos batendo uma, até que puxei ele pra da uma mamada em mim, resistiu um pouco mas veio e mamou gostoso, fui retribuir a mamada, nisso estava eu lá mamando o branquinho, o Vinicius me aparece e põe o pirocao 21cm meio grosso meio fino pra eu mamar e me acabei nas duas pirocas, o cara branquinho (não sei o nome dele) colocou uma camisinha e veio tentar me penetrar enquanto eu chupava o Vinicius, só que a piroca desse branquinho é muito grossa, tipo uma latinha de refrigerante e não estava entrando, nisso dei uma camisinha pro Vinicius, ele me penetrou gostoso, brincou um pouquinho tirou e sumiu... o branquinho veio pra tentar de novo e como já tinham aberto caminho, foi difícil mas entrou e ele socou pra caralho e eu gemendo igual puta de dor e tesao ao mesmo tempo, esse cara gozou, tirou e foi embora.
E eu ainda louco de tesao subi novamente, nisso passei pelo Vinicius de novo e falei vamos terminar ainda não gozei, aí ele falou nem eu, vam’bora! Achamos um buraco tranquilo e dessa vez fomos com calma, nos beijamos com carinho, tesão, sentimos um o corpo do outro, chupei orelha gostosa dele, lambi pescoço, chupei os mamilos e ele tem o caminho da felicidade, aquela barriga trincada, seca gostosa de lamber, tirei sua calça, tirei aquela cueca box branca, e fui direto para as bolas ele tem tesão louco nelas, chupei uma sem babar na outra e subi lambendo aquela pirocona, chupei, chupei muito e ele pediu pra colocar no meu cusinho, encapei o bicho apoiei uma perna na pedra, abaixei um pouco ele deu uma cuspida encostou a cabecinha e empurrou de uma vez só, gritei, gemi igual uma puta e ele começou a socar com força, pedi pra parar um pouquinho mais ele continuava, do nada subiu um tesao que comecei a estocar minha bunda na piroca dele que até ele ficou meio assustado e ficou curtindo, eu lá rebolando igual uma piranha, ele gozou e eu ainda não.
Pra minha sorte o pau dele não baixou, peguei outra camisinha, colocamos, ele me colocou de 4 e dessa vez foi no amor, meteu devagar, cadenciado, foi aumentando aos poucos e por fim gozei com ele estocando e por fim ele gozou dentro... Demos uns beijos, colocamos nossa roupa e fomos embora, cada um pro seu canto.
Ainda espero dar pra ele de novo, peguei o insta dele hahahaha.
Votado - Bom de mais, delicia !
Conte-me tudo dessa próxima pirocada.
Você precisa conhecer a trilha que fica no parque em frente a Pedra. É o fervo.