Um PM em minha vida

Olá!
Pessoal essa é a continuação do relato que fiz com o título: “Conto: 179865-Caso com meu cunhado - irmão de minha ex esposa.
Tudo deu se inicio no fim do meu casamento com a TENENTE onde fiquei casado com ela por 7 anos. Resolvemos nos deixar por conta que estávamos vivendo como dois irmãos dentro de casa e para não atrapalhar a vida dela e a minha vida resolvemos nós separar.
Essa conversa aconteceu em NOVEMBRO de 2009 e quando foi em JANEIRO de 2010 sair de casa definitivamente. Isso somente para explicar a nossa a filha da separação. Já tinha alugado um apto aqui em RECIFE para mim e fui morar só. Nessas coisas amigos e familiares apoiando dando força tanto para mim quanto para ela.
Até que uma certa vez esse comentário veio parar em um amigão que a tempo não o via e ele me liga e conversa comigo (isso aconteceu no Sábado a conversa). Fiquei surpreso e ao mesmo tempo triste pq ele me informou que estava deixando a esposa dele e que ela estava no interior na casa dos pais dela até ele se resolver em alugar a casa e ir embora.
O mesmo é lotado na PMPE e me chamou para ir na casa dele para a gente “tomar uma” (isso é uma expressão que usamos aqui no estado ok pessoal?) já que a separação dele estava sendo conturbado por alguns motivos e ele ficou sabendo que a minha separação foi tranqüilo e que ele queria apenar uma força e disse que ia sim na casa dele, mas ele se prontificou de ir me buscar e em 20 min. ele estava no prédio de moto e fomos para a casa dele que fica no bairro próximo do meu.
Chegando lá começamos a conversa coisas da vida, quando chegou um casal de amigos dele e ficou lá cerca de uns 10 à 15 min. dando forças para ele já que ele é considerado no bairro e esse casal seguiu para uma festa.
Aqui no Nordeste é muito quente e estava um sol de lascar a bebida era cerveja (eu) e ele tomou whisky, e certa hora ele me pediu para eu ficar a vontade e que eu poderia tirar a camisa já que ele estava sem a dele. Não quis, pq eu estava na casa dos outros e tirar a camisa na casa dos outros eu achei que poderia pegar mal. Mas continuamos conversando até a gente tocar no papo de SEXO. Gente como uma coisa mudar de uma hora para outra daquele jeito, dois homens carentes sem SEXO eu pelo menos um mês e ele pouco menos que isso pq vcs sabe né POLICIAL as mulheres avançam né?
E conversa de sexo vai conversa de sexo vem ai ele começou a pega no mamilo dele e eu comecei a ficar nervoso dali e ele voltou no papo da camisa me pedindo para tirar e resolvi tirar para saber qual era a dele tirei e voltamos a conversar de sexo novamente e ai o mesmo começou a querer tipo que chorar e eu fiquei comovido com aquilo e alisei a cabeça dele (não me lembro se tive malicia em mim no momento) mas ele me abraço tipo me exaltando tipo: vc é um amigão e tanto vc nunca me deixou na mão me lembro de tudo que vc fez por mim na época de casado (começou a contar). Eu sempre dei apoio para ele em tudo. Na época esse meu amigo tinha 37 anos e eu tinha 28 anos. E no momento de carência de ambas as parte surgiu duas rolas duras e um olhando para o outro até que surgiu aquele beijo ardente de dois carentes. Fechamos a porta e fomos para o quarto e lá rolou tudo que se imaginava. Ele foi muito carinhoso comigo e não teve penetração, mas garanto a vcs que a brodagem é melhor que uma “trepada” (desculpem meu vocabulário.
Gozamos horrores nesse dia foi esperma para tudo que era canto e depois começamos a rir e falamos no mesmo tempo. “VOCÊ VIU O QUE A GENTE FEZ?” E rimos e ai disse a ele que quando um não quer dois não ficam... E ressaltei que ficamos excitado, gozamos e tudo então a gente gostou.
Depois dali o convidei para ir morar em minha casa já que tinha alugado um pequeno apto e ele foi morar comigo e ficamos juntos até eu ter ido para SP morar lá. Quando foi em JULHO de 2010 fui morar em SP e lá tenho outra historia bem legal que vive com o cara lá durante 1 e meio de relacionamento com uma menina e ele. Não é conta, e sim real. Vou deixar para um outro relato.

Obrigado a todos!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/06/2021

Tu é um amigão cara. Deve ser muito bom te ter oor perto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180047 - Relacionamento da torcida organizada - SP - Categoria: Gays - Votos: 1
179865 - Caso com meu cunhado - irmão de minha ex esposa - Categoria: Gays - Votos: 12
179631 - Vigilante da noite do empresarial - Categoria: Gays - Votos: 3
179604 - O motorista do 99 pop - Parei no motel - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rodd

Nome do conto:
Um PM em minha vida

Codigo do conto:
179898

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/06/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0