Eu e meu irmão de criação... como tudo começou parte 1

Eai galera! Me chamo Lukas e hoje vou contar pra vc como eu e meu irmão Felipe de criação iniciamos nossas putarias, este conto eu to pra postar faz tempo mas nunca crio coragem pra escrever então vamos a ele.

Atualmente tenho 22 anos e moro no rio, sou gordinho e tenho 13cm de pau, meu irmão é alguns anos mais novo que eu, é malhadinho e com um pau de 16cm hj em dia. nossas aventuras começaram lá em 2011 naquela época eu nem sabia o que era gozar, batia minhas punhetas mas não chegava no ápice, assistia mt pornô na internet e isso me dava mt vontade de fazer algo mas n tinha ninguém pra isso já que eu ainda estava no armário.
Nesse período minha mãe começou a tomar conta do Felipe que é sobrinho do ex dela, na época atual, ele era bem atentado, não parava quieto um segundo, só vivia de castigo, depois de um tempo minha mãe abriu uma loja de roupas e pra não deixar de tomar conta dele pediu pra eu ficar de olho nele a tarde depois da escola ate a mãe dele chegar. com isso acabamos ficando sozinhos as tardes até então sem maldade, num certo dia quando cheguei da escola encontrei minha mãe brigando com ele por algo que ele tinha feito, o castigo dele normalmente era ir dormir coisa que ele odiava e antes de ir pra loja o deixou em seu quarto dormindo e eu fiquei na sala navegando.
depois de uma hora achei que ele ja estivesse no décimo sono decidi ver um pornôzinho mas depois de um tempo ouvi passos vindos da cozinha, quando olhei pra trás Felipe estava escondido olhando para oq eu fazia, briguei com ele mandando ir dormir e voltei ao vídeo, isso se repetiu umas 2 vezes, porem na terceira percebi que eu poderia tirar proveito da situação e o chamei, ele veio com medo mas logo o acalmei...
- Tá fazendo o que que não está dormindo?
- Eu não quero dormir! tô se sono, deixa eu ficar aqui com você? - ele perguntou.
- Pode ser, mas se minha mãe chegar vc volta pra cama!
- Ta bom... mas oq vc estava vendo era mulher pelada??
- Não, estava vendo homem pelado. mas ninguém pode saber disso! - exclamei.
- Ahh ta, e vc gosta de homem? porque?
-Não sei acho legal ver, agora fica quieto deixa eu ver o vídeo.
Enquanto víamos o pornô ele começo a aproximar o corpo de mim e o coloquei no meu colo, logo meu pau deu sinal de vida e ele percebeu. fingi que nada acontecia e ele continuou mesmo assim onde estava, enquanto uma cena de um cara chupando o outro passava ele perguntou se eu já tinha feito algo assim.
- Não, nunca achei ninguém que gostasse. - respondi.
Depois da minha resposta ele disse algo que eu nunca imaginaria que ele iria dizer:
- Quer que eu faça isso em vc?
eu quase cai pra trás da cadeira sem acreditar no que havia escutado mas tão rápido quanto ele me perguntou eu logo aceitei. então Felipe desceu da cadeira ficou debaixo da mesa do computados abaixou a parte da frente do meu short abriu boca e começou a lamber meu pau como fosse um pirulito, foi a melhor sensação que eu ja tinha sentido na vida meu corpo se arrepiou completamente e eu soltei um gemido de prazer que quase que os vizinhos escutam. Depois de lamber meu pau pedi que ele colocasse tudo na boca, o que ele fez sem reclamar, ele esbarrou com os dentes na cabeça do meu pau mas logo o adverti pra não fazer e ele entendeu e conseguiu chupar direitinho, subia e descia num ritmo mt bom parecendo ate que sabia oq estava fazendo,
lambia meu saco minhas bolas minha virilha eu delirava na dua boca... Ele ficou uns 5 minutos me mamando, até que ele levantou e pediu pra eu fazer o mesmo (mlk safado já sabia oq era bom kk)
lógico que não neguei e peguei ele no colo coloquei em cima da mesa do pc o beijei, ate que o garoto sabia beijar bem, e mamei seu até então pauzinho que mesmo pequeno já dava indicio que seria enorme, um gosto de pau de mlk que me dava tesão demais, ele gemia como uma mulherzinha na minha boca, queria lamber seu reguinho mas ouvimos minha mãe abrir o portão e ele saiu correndo pro quarto e eu fechei a aba do vídeo e continuei no face, minha mãe passou pelo quarto ele fingia dormir, fez xixi e voltou pra loja, quando ela saiu ele ja estava na porta da sala querendo mais, antes de continuar o adverti que não poderia falar pra ninguém e se ele mantivesse segredo a gente poderia fazer isso todo dia ele aceito e voltamos as mamadas e beijos ate eu gozar sem porra so com um pinguinho de baba que saia pelo buraquinho do meu pau.
Ficamos nessa putaria durante o mês inteiro, na mesma rotina, eu chegava da escola, minha mãe ia pra loja e ele vinha logo atras pra me mamar, e eu o mamar tbm. quando certo dia estávamos ficando tão atrevido que mesmo com minha mãe em casa eu o fazia me mamar, nesse dia minha mãe foi atender um cara no portão, eu abaixei a cueca pq tinha acabado de acordar e mandei ele mamar enquanto eu vigiava pela janela, ele ficou pouco tempo mamando quando senti meu gozo chegar mas dessa vez foi diferente, me senti estranho, minhas pernas começaram a tremer e respirava Rápido com estivesse sem fôlego, quando o orgasmo veio eu senti uma enorme vontade de segurar a cabeça dele contra meu corpo até passar e foi oq fiz, parecia que eu estava mijando fiquei assustado e mesmo assim não parei, enquanto ele se debatia tentando sair eu demorei uns 15s pra solta-lo d quando eu olhei pra ele, o vi cuspindo no chão um liquido branco amarelado e fazendo careta, meu deus eu tinha acabado de gozar porra pela primeira vez, mandei ele ir no banheiro correndo pegar papel pra limpar a sujeira antes que minha mãe voltasse quando voltou ele disse
- Lukas o que foi isso?? tem gosto ruim, você nunca fez isso??
- acho que eu gozei na sua boca Felipe, foi a primeira vez. é meu leite como dizem os mais velhos, se quiser vc pode engolir...
-naaaao é muito ruim não faz mais isso, por favor!! - pediu.
- ta bom quando eu for gozar eu aviso.
Dali em diante as mamadas ficaram mais legais pois eu sabia que ia me trazer uma sensação muito boa e eu não queria ficar sem que ele me chupasse nunca, toda hora eu o chamava e ele vinha correndo pq ele adorava tbm.. ficamos nessas aventuras durante quase dois anos ate ele e a mãe se mudarem pra longe e ficarmos um bom tempo sem nos ver, e claro que não paramos por ai, mas essa historia fica pra um outro conto esse ja ficou longo demais m no próximo conto eu contarei como ele deu pra mim a primeira vez.

espero que tenham gostado do conto, digam oq acharam nos comentários e me adicionem como amigo se tiverem interesse de compartilhar experiências podem mandar msg. beijoss!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasvole

lucasvole Comentou em 14/06/2021

que história!!!

foto perfil usuario oldjard

oldjard Comentou em 11/06/2021

Que tesão,que delícia,na minha infância tive algo parecido , e penso futuramente escrever aqui !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163284 - Meu irmãozinho, eu e meu namorado 2 - Categoria: Gays - Votos: 18
160973 - Meu irmãozinho, eu e meu namorado - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico segredosdoursinho

Nome do conto:
Eu e meu irmão de criação... como tudo começou parte 1

Codigo do conto:
180128

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/06/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0