O que vou relatar aqui é quando eu tinha 18 anos
Não sabia como contar essas história.mas eu lendo contos que eu adoro vi alguns parecido com o meu, espero que vcs gostem e se divirtam .
Me chamou Vanessa (nome feitiço) sou branca de cabelos castanhos escuros e olhos castanhos claros, moreno sou e meu corpo é magro na época pesava 42 quilos estou em fase de crescimento e descobrimento ,magrinha para uma menina de 18 anos.
Eu não tenho vaidade sempre gostei de roupas largas ,na quela épocas os shorts era largos e eu não me importava com a aparência,eu só queria brincar de boneca, de pega pega, jogar bola e até empinar pipas que na real era cartolina como nos chamava de folha de caderno rsrs . Eu morava em um sítio com meus pais e minha irmã, meu pai trabalha muito e minha mãe é dona de casa e cuida dos funcionários que papai tinha no sítio quando trabalhava fora, e os finais de semana meu pai folgava e dava folga aos funcionários do sítio. E nas folgas de fim de semana sempre era a mesma coisa, reunião de família com meus tios irmãos do meu papai e alguns amigos próximos, e meu padrinho sempre estava no meio das reuniões,que sempre tinha muita comidas e bebidas e músicas altas e se divertiam muito e nos tbm pq sempre meus primos vinham tbm era muita bagunça e diversão.e sempre que tinhas as reuniões em casa minha mãe mandava eu colocar vestido para não parecer um moleque rsrs e minha irmã sempre usava vestido eu não rsrs . Meu padrinho sempre levava doces para todas as crianças sempre e nos já acostumados ficamos esperando ele chamar como de costume ,para dar os doces para criançada ,só que dessa vez o meu era diferente, o meu estava embrulhado em papel de presente , antes de dar os doces pediu a bença de todas as crianças ele dava o doce e pedia a benção, e me deixou por último como sempre , as crianças pegava e sai correndo p quintal brincas como eu era a última nunca ficava ninguém meu padrinho José (nome feitiço) ele me deu o presente e me apertou e falou que estava uma princesa com aquele vestidinho, que sempre andava de roupão,eu falei foi a mamãe que mandou colocar,e ele falou que eu estava parecendo uma menina de verdade.e que estava igual uma princesa e eu fiquei feliz e sai correndo e dei um pulo no colo dele para abraça lo ,e ele se desequilíbrio e caiu sentado no sofá ,e eu dei um beijo no rosto dele e agradeçi meu presente que era uma caixa de bombom, eu caí sentada com as pernas abertas no colo do padrinho José, ele se assustou e sorriu quanta felicidade Vanessa ,Eu sempre fico feliz padrinho quando me dar presente e aquilo era normal p mim sempre agradecia dessa forma, mas dessa vez foi diferente pq estava de vestido ele se assustou quando caiu no sofá e sorriu pq cai em cima de suas partes íntimas p isso se assustou e eu ainda de vestido e ele falou sua danadinha, eu não entendi muito bem pq me chamou de danadinha, mas fui sair do colo do padrinho e ele me segurou e falou calma princesa fica mais um pouquinho aqui no colinho do padrinho, e eu com as pernas abertas no colo dele e ele perguntou se estava usando calcinha.
Eu resp: lógico, e ele rsrs e ele falou deixa eu ver o tamanho da sua calcinha para o padrinho te dar umas de presente, eu deixei e ele passou a mão na minha bundinha e na testa da minha florzinha (chamo assim minhas partes íntimas) e nisso que ele fez isso eu sinto algo duro em baixo de mim, e meu padrinho me fez brincar de pular cavalinho no colo dele e ele ficou fazendo cosquegas e ele não demorou muito e mandou eu ir brincar com meus primos, sai do colo dele e vi a roupa do padrinho toda molhada, eu perguntei padrinho voce fez f xixi nas calças? Ele não princesa eu só gozei de tanto tesão que fiquei. Eu, oque é isso padrinho? Ele ,respondeu depois se você quiser saber o padrinho te explica melhor,mas só depois que todos forem dormir tabom, mas não pode contar para ninguém vai ser nosso segredo Vanessa, eu tabom padrinho vou querer saber tudinho, ele sorriu e falou vai lá brincar .
Eu dou e brincamos muito e minha mãe chamou todo mundo para tomar banho e jantar e arrumar o lugar que todos iriam dormir.
E fomos espalhando os colchões nós quartos e até no corredor rsrs sempre é assim todas as reuniões,e foram todos dormir, e eu curiosa para saber oque era gozar, impaciente pq meus primos demoram para dormir, quando eles dormiram fui até a sala,onde o padrinho sempre dormia pq era pequena e só ficava ele dormindo no sofá, e eu perguntei agora o padrinho pode me contar tudo né.ele sim e me colocou no colo dele de pernas aberta e como eu estava de camiisolinha de bichinhos bem apertadinha, o padrinho teve que levantar a camisolinha e eu ficar só de calcinha no colo dele, o padrinho vai te explica como goza vc quer saber mesmo? Eu sim,
Ele falou que os adultos sentem muito tesão quando sentem desejos por alguém,e hoje ele sentiu desejo por mim por isso ele gozou, eu perguntei porque sentiu isso por mim eu não sou adulta,ele falou que era normal um padrinho sentir isso por sua afilhada, eu sou curiosa e perguntei, padrinho você está sentindo isso agora ,pq estou sentada no seu colo , ele disse sim e ele falou que é gostoso sentir tesão, eu perguntei como faz para sentir é tesão? Ele disse quer que o padrinho te ensine a sentir tesão? Eu sim, mas Vanessa não pode contar para ninguém que o padrinho vai te ensinar tabom. Eu tabom nosso segredinho né padrinho ele riu e deu um beijo no meu rosto. Eu vou tocar seu corpinho para te ensinar tá princesa ,eu tbom
Ele disse não vai doer ,como meu copo está em fase de crescimento meu peitinhos já estão apontando, e ele falou que meus limões estava. Ficando grandinho já eu ri kkk verdade padrinho,ele falou pula no colo do padrinho para ver se sente alguma coisa, eu disse só tem uma coisa dura batendo na minha florzinha (Varginha) e na minha bundinha,isso é sentir tesão meu padrinho falou ,ele falou vou fazer vc sentir tesão pelo padrinho tbm Vanessa, eu como padrinho José,ele disse assim vou ver como é sua florzinha e ele passou a mão e disse que era bem apertadinha e pequenininha, Eu falei mas tem problema ser ela ser pequenininha, Ele disse que não que ele gostava assim e que era mais prazeroso,ele começou a tocar bem de leve na minha florzinha se vc não gostar vc fala tabom Vanessa, eu disse tabom padrinho, só que eu comecei a sentir cosquegas e comecei a rir kkkk e rir muito kkkk, ele falou para de rir, eu não consigo padrinho José, ele me puxou e deu um beijo na minha boca, eu fiquei tremendo e assustada,eu já tinha beijado um amigo na escola,já sabia que beijo era coisa de casal, namorados igual de filme. Eu perguntei padrinho você me beijou,agora somos casal?
Ele respondeu,se você quiser,mas tem que ser escondido. Eu perguntei mas pode? Ele pode sim mas não pode contar para ninguém é nosso segredo. Ele disse para de tantas perguntas,e o padrinho me beijou de novo e eu beijei do meu jeito, eu sentir um calor e falei para o padrinho, Ele falou você está começando a sentir tesão e desejo pelo padrinho,que era normal o calor,e me beijou com mais força e começou a passar os dedos na minha florzinha,e colocou o dedo na minha boca e mandou eu chupar e deixar ele bem molhado eu fiz oq mandou, e ele levou os dedos novamente para minha florzinha,e eu estava gostando, eu disse padrinho isto é gostoso,ele falou que agora ele iria fazer uma coisa que eu iria gostar mais, ele me deitou no sofá e tirou minhas calcinhas e falou abre as pernas princesa, ele disse fica quetinha se sentir cosquegas me avisa,e começou a passar a língua na minha florzinha,e chupar meu grelinho e eu gostei uma sensação gostosa, e eu comecei a me contorcer toda ele levou as duas mãos até meus limões e começou acariciar e eu gostei muito. E eu falei padrinho não para que eu estou gostando de sentir tesão,não sabia que era bom assim sentir tesão.
Eu fechei minhas pernas e pressionei cabeça do padrinho,e puxei o cabelo dele e falei não para não padrinho José isso é muito bom.
Eu não sabia que iria gostar tanto assim de sentir tesão pelo padrinho,se souber tinha feito isso antes, eu disse continua e para de falar e chupa minha florzinha, e o padrinho ficou ali até eu começar a tremer toda,e eu sentir escorrer um líquido de mim, acho que estou fazendo xixi, padrinho,o padrinho falou, vc acabou de gozar isso é gozar minha princesa, Eu falei é sério padrinho? Eu não sabia que era tão bom gozar eu fiquei toda molinha pernas bambas, o padrinho me beijou na boca e falou que agora eu era o casal dele e iria me ensinar muitas coisas ainda.
E me ajudou ir para a cama e disse não esqueça é nosso segredo,eu disse tbom padrinho eu te amo ele disse te amo tbm minha princesa.
Parte 1.
Se vc gostou do meu conto e quiser saber mais avisem e aguardem.
muitos parabéns...
Muito detalhes e ótima explicação . Votadissimo
puro tesão
Votadíssimo…excelente conto…muita tara e tesão…
Delícia de conto, fale mais, oq aconteceu depois com vcs, ele ensinou mais coisas pra vc? Eu gozei gostoso lendo esse conto e quero gozar mais, mostra fotos, safadinha
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VANESSA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES E MOLHADOS NA SUA BUCETA.
Gostei. Bom principio, mas acho muito inocente para 18 aninho. Quero saber mais . Votei
Parabéns, muito excitante aguardo continuação
Olha Vanessa adorei o teu conto. Parabens beijos
Muito bom que padrinho de sorte
pqp que tesao esse conto
Gozei Vanessa, lendo seu conto. Amo incesto. Adoraria ter uma sobrinha como você. Gozei!!! Amo ensinar o prazer do sexo, como seu padrinho te ensinou. Betto o admirador do que é belo