Fui tentado pela amiga da minha esposa e saí no lucro

Olá, vou contar algo que aconteceu alguns meses atrás envolvendo, eu Marcelo, minha mulher Flávia, e uma amiga dela Leticia.
Minha esposa sempre convida uma amiga dela para vir passar alguns finais de semana com a gente, era uma sexta-feira e naquela noite começou a chover muito forte, porém Leticia chegou bem antes da chuva começar pois ela tinha ido a um aniversário mais cedo e como nossa casa era mais perto desta festa veio direto para nossa casa.
Então estávamos jogando videogame, revezando conforme perdíamos e depois de perder várias vezes eu avisei que iria preparar a janta com um assado para nós três enquanto elas jogavam, já que a chuva estragou os planos de churrasco e piscina.
Passado uns 10 minutos eu estava preparando as carnes quando ouvi uma voz me chamando.
- Oi Marcelo, precisa de ajuda?
Quando olho para trás vejo Leticia. Perguntei a ela como estava indo os jogos e ela disse que estava bem acirrado a disputa entre elas, porém a Flávia teve que sair correndo para ir buscar a mãe com o carro por conta do estrago que a chuva tinha feito na cidade e pediu para que Leticia me avisar e fazer companhia até a Flavia voltar.
Então fui passando as instruções e enquanto a Leticia me ajudava comecei a tomar cerveja e abri um vinho tinto para ela, durante o papo disse que sentia muito por ela ter terminado o namoro recentemente e confesso que não imaginava que aquele comentário fosse desenrolar tudo a seguir.
Leticia começou a se abrir, começou a falar que o Ex era um besta, que só ficava correndo atrás dos amigos para cima e para baixo, ia direto para o barzinho com eles e vivia deixando a Leticia de lado. Como já estávamos a uns 20 minutos bebendo, notei que ela estava bebendo seu vinho muito rápido, então ela começou a se soltar e disse naturalmente o real motivo do término.

- Ela até entendia ele querer ficar perto dos amigos, mas que não conseguia aturar um cara que quando lembrava que ela existia a transa deles era papai e mamãe e logo que ele gozava ele desmaiava no sono e a deixava na mão e que isso a frustrava.
Minha esposa já tinha me contado que a Leticia adorava transar e estava sofrendo na cama, afinal elas eram amigas a anos, portanto confidentes e isso nunca me incomodou e também nunca me apeteceu em saber mais do que a Flavia me contava. Mas quando puxei o assunto eu estava realmente apenas sendo cordial, não esperava ouvir as queixas vindo da própria Leticia e assim que ela terminou de me revelar isso, o silêncio se instaurou por alguns segundos, mas pareciam uma eternidade rsss, pois eu nunca tinha visto esse lado mais despojado de Leticia, sempre foi mais reservada na presença dos amigos.
Então agi rápido para desconversar e disse a ela que precisava de uma assadeira que estava guardada ao fundo do armário abaixo da pia próximo da bancada aonde eu estava. Ela me perguntou qual delas deveria pegar, e respondi qual queria sem olhar para ela, então ela me chama novamente dizendo que não alcançava e que era para ir ajudá-la a pegar e ao me virar em direção a ela foi quando Leticia me proporcionou a visão do paraíso.

Leticia no auge dos seus 32 anos, pele branquinha, cabelos pretos, longos e lisos, não muito magra e nem muito atlética com seus 1,65cm de altura se inclinou para tentar pegar a assadeira e com um movimento que ela fez a deixei de vê-la como a amiga da família, agora a via como uma bela morena, ainda mais trajando aquele vestido curto de festa preto ao melhor estilo tomara que caia rendado sustentado pelos seus seios de tamanho médios em total harmonia com o restante de seu corpo. Por ser um vestido curto metade das suas coxas ficavam expostas e ela ainda usava um par de salto fino também preto. Mas quando vi seu corpo inclinado pude notar melhor suas coxas e pernas bem torneadas com aquele rabo empinado, sua carinha angelical contava com uma maquiagem leve, mas que ao mesmo tempo a deixava um mulherão com seus longos cabelos pretos encobrindo uma parte do seu rosto a deixando bem sexy e dizendo vem pegar Marcelo. Ao vê-la naquela posição sobre o salto meu pau piscou e logo endureceu.
Quando cheguei próximo a ela, Leticia levantou e acabou encostando em mim e provavelmente sentiu o volume no meu short eu fiquei sem reação e esperando ela me recriminar ou algo do tipo, mas para minha surpresa ela não disse nada e foi em direção a bancada onde eu estava antes.
Eu peguei a assadeira e rapidamente cobri o volume com ela e fui em direção até onde ela estava para continuar o preparo das carnes como se nada tivesse acontecido. Foi quando Leticia dispara, não precisa tampar pois eu já vi, aliás senti e quer saber, já imaginava o volume pelo que a Flávia me contava, mas agora posso até dizer que fiquei com inveja da Flávia ter tudo isso só pra ela.
Eu ri e disse a ela para não brincar com fogo, pois poderia se queimar, porém eu amo muito minha esposa e não queria futuros problemas na minha relação, até falei que meu tempo de pegador já tinha passado e era muito feliz no casamento. Mas Leticia já estava solta demais por conta do vinho e se fez de tonta e pediu para que ensinasse ela a montar um dos pratos e durante o ensinamento eu acabei me posicionando atrás dela, talvez eu tenha feito isso por conta das palavras dela e ver até onde ia dar, ou talvez porque comecei a vê-la com outros olhos, ainda mais naquele vestido. Leticia não perdeu tempo e se inclinou arrebitando seu traseiro em direção ao meu pau, que maravilhosamente ficaram na mesma altura e eu só pude ouvir ela dizer, nossa, já fiquei toda molhada só de encostar, imagina ele dentro de mim.
Creio que por conta do vinho somado a frustração sexual ela ficou totalmente desinibida e acabou soltando um gemidinho, me passou o filme da minha vida toda na minha cabeça, me recordando das minhas fodas, das minhas fantasias e que uma delas que ainda não tinha realizado antes de casar era pegar a melhor amiga de alguma das minhas namoradas.
Nisso começou a chover mais forte e eu logo sabia que isso atrasaria a volta da minha esposa, pois quando isso acontece normalmente ela fica na casa da minha sogra esperando a chuva parar, pelo tempo que ela estava fora, confesso que estranhei ela não ter mandado mensagem avisando que ia demorar mais, porém como eu estava naquela situação com a Leticia, nem dei muita atenção a isso.
Foi quando fui chamado para a realidade com Leticia se esfregando em meu pau dizendo com uma voz manhosa, Marcelo me enraba, to louca pra sentir esse pau me fodendo e puxou sua saia para cima, dizendo vem, dando mais um gemidinho.
Nisso não pensei mais em nada, vendo aquela morena gostosa com aquela carinha de anjo, pedindo pica, puxei sua calcinha de renda para o lado e comecei a dedilhar sua linda bucetinha, estava toda melada, nem precisei lubrificar, abaixei meu short e então pincelei meu pau na sua bucetinha varias vezes e ela dando gemidinhos e dizendo vai, mete esse caralho logo na minha buceta que eu não aguento mais esperar.
Meu pau entrou lisinho e comecei a bombar deliciosamente segurando ela pelas ancas, nossa que delicia, ficamos nessa meteção por uns 10 minutos sem dizer nada um ao outro, apenas dois animais gemendo de prazer e curtindo o momento, até que ela disse que ia gozar, então decidi acelerar e conforme eu aumentava o ritmo o barulho de nossos corpos se encontrando no vai e vem concorria com a chuva forte que ainda caia lá fora. Nesse ritmo Leticia não demorou a gozar e o fez com maestria, ela se debruçou sobre a bancada e parou de se mover, em seguida segurou em meus braços, logo entendi o recado, ela queria que eu parasse de me mover e ficasse parado com o pau dentro dela, suas pernas começaram a tremer sob o salto, que visão maravilhosa, enquanto ela gemia dizendo com voz manhosa, vou gozar, vou gozar, toooo gozandoooo, ahhhhhhhhh, seu safado, não gozo assim gostoso a muito tempo.
Não satisfeita ela se desengata do meu pau e puxa uma cadeira, como eu já estava possuído pelo prazer que aquela mulher estava me proporcionando, nem percebi que ela posicionou a cadeira na direção que eu não pudesse ver o corredor principal que liga a porta da sala com a cozinha e outros cômodos da casa, ela quem ficou com essa visão. Então Leticia pediu que eu me sentasse na cadeira e montou sob meu pau.
Que delicia, agora vendo a Leticia de frente, não resisti e abaixei a frente do seu vestido e cai de boca naqueles seios maravilhosos, mamei como uma criança esfomeada de tão gostoso que estava aquela situação e nos beijávamos de forma animal conduzidos pelo tesão, quando ela começa a subir e descer bem devagar, sentindo meu pau preencher toda sua vagina, hora se movia vagarosamente, hora se movia rapidamente, me atiçando cada vez mais e pela primeira vez olho nos fundos dos seus belos olhos cor de jabuticaba e ela só me responde, vai seu puto, come com vontade, pq essa buceta ta amando seu pau, vou querer ele toda vez que vir visitar vocês e passou a língua entre seus lábios fazendo aquela cara de safada que deixa qualquer homem maluco de tesão e logo em seguida Leticia me deu outro beijo avassalador que quase me tirou o folego, pois enquanto nos beijávamos ela me agarrou bem forte e entrelaçando nossas línguas, gozou mais uma vez.
Após ela ter gozado ela me olhou com cara de manhosa e começou a subir até a cabeça do meu pau quase que o tirando fora de sua buceta e logo em seguida descendo, aliás, deslizando maravilhosamente e lentamente e disse quero que você goze dentro de mim, quero sentir essa porra me preenchendo igualzinho o que você faz na Flavia. Nisso lhe respondi, sua puta safada, você está sendo uma das minhas melhores fodas da vida, não precisa pedir duas vezes, a segurei pela cintura e comecei a bombar mais forte dentro de Leticia.
Leticia começou a olhar para mim com cara de mais safadeza ainda e começa a dizer, to me sentindo uma cadela no cio, se a Flávia me aparecesse e nos visse assim nem conseguiria parar, ficaria te cavalgando na frente dela até gozar outra vez, e ainda diria a ela que ela é muito sortuda de ter um marido delicioso e com pegada.
Leticia então apoiou sua cabeça sob meus ombros e começou a morder minha orelha, e começou a acelerar o ritmo e começou a gemer mais alto e disse com a voz embargada pelo tesão, me desculpe por isso amiga, que caralho gostoso, mas vou gozar pela terceira vez nele.
Ao ouvir isso me encheu de tesão e comecei a encher a bucetinha de Leticia com a minha porra, ao mesmo tempo Leticia também gozou, senti minhas bolas esvaziarem completamente dentro daquela morena deliciosa. Então Leticia me olha e pede para me chupar, pois ela queria sentir o sabor da minha porra, sem pensar duas vezes levantei e a servi com meu pau envolvido por nossos gozos. Leticia antes de abocanhar meu pau passa sua mão em sua buceta, recolhe uma parte dos nossos gozos que escorria por sua perna e engole dizendo, delicioso e começa a me chupar limpando meu pau de tal maneira deixando-o brilhando, ao terminar Leticia diz... Tenho que tomar cuidado para não viciar no seu marido, amiga ele é uma máquina, porque demoramos tanto para fazer isso???!!!
Quando escuto o trecho da frase dizendo viciar no seu marido, fiquei completamente sem reação. Quando olho para trás, vejo minha esposa, encostada na porta do corredor apenas observando a cena e escuto Flavia dizer em seguida... Agora podemos fazer quando quisermos com ele. Gostou da surpresa meu amor?

O final de semana rolou muito mais coisa entre nós três e foi uma delicia mesmo com o tempo de chuva, mas isso deixo para contar em outra oportunidade, porém, conversando com as duas mais tarde, descobri que minha esposa esteve o tempo todo em casa e que era um plano dela pois Flavia sabia sobre minhas fantasias e ela quis realizar essa de pegar a melhor amiga.

Espero que tenham gostado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 10/06/2021

Belo conto, duas Mulheres juntas e cumplices é muito bom, quem nunca fez, faça.....

foto perfil usuario ksado72

ksado72 Comentou em 09/06/2021

Você é um cara de sorte. Que tesão de situação!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180214 - O dia que minha namorada deu para o irmão na minha presença pela primeira vez - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil marcelosamp
marcelosamp

Nome do conto:
Fui tentado pela amiga da minha esposa e saí no lucro

Codigo do conto:
180209

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/06/2021

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0