Dos primeiros contatos em sites de relacionamentos amorosos (sites não liberais) a busca pelos perfis de casada que desejam viver novas aventuras, um amante sério, os contatos iniciais, o descobrimento das fantasias mais recônditas dessas esposas socialmente irrepreensíveis, mas que sentem uma vontade irrefreável de provar coisas novas, gerada em seus momentos solitários de muita imaginação e um sem número de masturbações.
A Encantada foi uma dessas mulheres e até hoje é uma boa amiga. Após as transas iniciais foi revelando que tinha a enorme vontade de ser puta paga de dois. Nesses meus tempos de trabalho em BH, chamei um grande parceiro meu, companheiro de outras festinhas e fantasias, para realizarmos essa fantasia da amiga Encantada.
A Encantada é uma mãe de família, de quaranta e tantos anos. alta, com uns 1,75m de altura e gorda, talvez pesando mais de 80 kg. Meu amigo tinha uma predileção por essas mulheres cavalonas gordas coroas e eu também adoro!
Das minhas transas iniciais com ela, eu já sabia que ela gostava mesmo era de sexo “hard”, daqueles que uma senhora casada respeitável não tem em casa: tapas na bunda e na cara, metidas fortes, estupros consentidos do seu cuzinho ela implorando que não, gozadas na cara e na boca e outros usos e abusos do seu corpo sedento de viver novas sensações.
Assim, meu parceiro e eu não nos contivemos: usamos e abusamos da Encantada, de todas as maneiras que nosso jeito forte e dominador (ambos já fomos dominadores de BDSM) e a deixamos, depois de inúmeros orgasmos dela, gozada, leitada, arrombada e extenuada. As fotos dão uma boa noção do que foi esse delicioso encontro.
Como a fantasia era de ser puta paga, tivemos que efetuar o pagamento. Claro que foi com Vale Alimentação, afinal, foi muito comida!!
Dias depois ela voltou e falou que não aceitaria mais Vale Alimentação... mas isso fica para outra postagem....
Muito bom! Ela tem que ser muito bem paga pois vale cada centavo
Delicia de conto, belas fotos. Votado.
Fora os tapas e agressões, eu queria ser comido por você e seu parceiro, mas com muito carinho e muita porra!!! Nada de tapas! Só carícias, mas eu sendo sua putinha e de seu amigo! Betto o admirador do que é belo
"Como a fantasia era de ser puta paga, tivemos que efetuar o pagamento. Claro que foi com Vale Alimentação, afinal, foi muito comida"!! O humor foi bem legal!!! Mas, bom mesmo é ser bem comido e comer bem!!! Vindo a Guarapari, terás "refeição farta e prazer garantido"! Betto o admirador do que é belo
A fantasia de ser paga é mais gostoso, aliás, ser xingada e abusada mentalmente o corporalmente também faz parte dos fetiches fantasiosos, entendo isso, considero seu texto como Relato, super bem votado
Quase todas mulheres tem essa fantasia de ser garota de programa. Como foi o caso da encantada. E como já fiz também. Votei.
Eu também realizaria a fantasia e iria exigir em dinheiro vivo, uma em cima da outra. Bom conto, votado!
No mundo liberal, realmente o processo de sedução é uma das partes mais excitantes. Quando não se conhece o parceiro e imaginamos como será. Levou meu voto.
Realmente muitas esposinhas querem fora de casa algo diferente. Como bem narrado aqui. Votado!
delicia de conto e fotos