O Amigo Punk

Certo sábado eu estava em casa, meio entediado durante a tarde quando um amigo que trabalhava comigo, me chamou no Facebook e começamos a trocar ideia. Punk estava no meio de suas férias e tinha acabado de voltar do Chile, comprou algumas cervejas e me convidou pra visitá-lo em sua casa para me contar sobre sua viagem e principalmente tomarmos umas cervejas, já que logo faria um mês que não nos víamos. Sua casa não era tão próxima a minha, então ele me convidou para pernoitar em sua residência, porque ficaria mais cômodo dormir por lá depois de bêbado. Ele sempre foi hétero, em dois anos de amizade ele já havia namorado duas mulheres e ficado com tantas outras em rolês aleatórios, sabia da minha sexualidade, porém nunca havia rolado nada entre nós, e eu nunca nem imaginei que isso pudesse acontecer. Eu ainda não sabia aonde ele morava, logo meu amigo precisaria em encontrar na estação de trem que era bem próxima à sua casa. Levei cerca de uma hora até chegar à estação e quando cheguei ele já estava lá me esperando: moicano levantado, óculos escuro, camiseta de banda já surrada, coturno, suspensório... todo no style!
Ele é gordinho, 30 anos (na época devia ter uns 26), sempre foi muito engraçado e divertido. Saímos da estação passamos em uma adega antes de ir pra casa dele, pois ele queria comprar mais bebidas, mesmo já tendo uma caixinha de cerveja nos aguardando na geladeira. Compramos mais algumas bebidas, e seguimos para sua casa. Chegando lá, já fomos logo dando um jeito de abrir umas cervejas e começamos o papo que fluiu deforma leve e em pouco tempo já estavamos meio ébrios, mas quem disse que isso nos impedia de beber mais? A desculpa era de que estávamos bebendo rápido por conta do calor, já que era alto verão e a temperatura chegava com facilidade aos 32 graus. Dado momento, acendemos um beck e ele proprôs irmos beber e fumar um baseado em uma praça que tem próximo à essa casa, chegamos lá, bebemos, fumamos e em seguida chegou uma mina de aproximadamente uns 23 anos na praça, se aproximou de nós e começou a puxar papo com a gente, eu percebi que ela queria só tomar nosso drink e talvez fumar nossa maconha, mas fiquei de boa, Punk pelo jeito também não se importava com isso, então continuamos conversando com a menina. Após dar o ultimo gole na ultima cerveja que tínhamos levado, a menina simplesmente levantou, se despediu de nós e foi embora. Rimos da situação toda, continuamos trocando ideia por ali por mais um tempo e resolvemos entrar num hipermercado bem grande que tinha próximo à praça pra fazer adivinhem o quê? Comprar bebida alcoolica, o objetivo era ficar doido no ultimo fim de semana de férias do amigo, e estavámos conseguindo... na volta pra casa encontramos a mesma mina da praça e ela vendo que tínhamos comprado mais cerveja quis voltar pra praça pra "conversarmos mais" (ou pra tomar nossa cerveja e ir embora de novo rsrs), percebemos qual era a dela e dispensamos a companhia, voltamos pra casa do meu amigo.
Lá chegando enquanto ele preparava um Sex On The Beach, eu fumava um cigarro e ele dizia o quanto aquela guria tinha mexido com ele, mas que ele tinha notado desde o momento em que ela chegou que ela só queria tomar nossa bebida, por isso nem deu atenção quando encontramos com ela na volta pra casa... Eu ri e concordei com ele e ele prosseguiu dizendo que desde antes de sair de férias não tinha ficado com mais ninguém já que havia acabado o namoro pouco antes de viajar, e que na viagem não havia rolado nada além de umas paqueras virtuais ou uns beijinhos em baladas e rolês aleatórios, mas sexo mesmo não houve, e completou dizendo que o pior disso tudo é que maconha o deixava com tesão. Eu nem me importei, porque sempre tivemos esse tipo de brincadeira, continuei tomando meu drink e fumando meu cigarro. E a noite foi rolando: bebida, conversas das mais diversas possíveis, de vez em quando bolavámos um verde pra dar uma desbaratinada e assim foi até estarmos realmente cansados, e ainda tinha bastante bebida na geladeira.
Chegou uma hora em que ambos estávamos muito bêbados já... isso deveria ser umas 02:00 da manhã e como disse anteriormente: muito calor. Pedi pra ele deixar eu tomar um banho, pois gostaria de dormir eu estava realmente exausto... disse que eu poderia ir, entrei no banheiro, tirei minha roupa, liguei o chuveiro e adivinhem? O chuveiro não esquentava estava muito gelado mesmo, por mais calor que estivesse, eu não tava afim de tomar banho frio, e não conseguia esquentar a agua do chuveiro nem sob decreto. Chamei o meu amigo Punk ate o banheiro para ele me ajudar a acertar a temperatura do chuveiro, ele já havia me visto sem roupa algumas vezes porém nunca havia rolado nada entre nós. Ele entrou no banheiro, ligou o chuveiro e acertou o registro em uma posição em que a água começou a esquentar. Eu entrei no banho e ele ficou na porta do banheiro conversando comigo enquanto eu me banhava, nesse momento Punk usava apenas uma bermuda dessas que jogadores de futebol usam, e não sei se era efeito do alcool da maconha ou por estar me observando tomar banho mas notei que dentro do seu short tinha um volume um pouco maior do que de costume, eu já havia o visto nu anteriormente, e até sentia um tesão reprimido por aquele ursinho de moicano gostoso do pau grande e grosso, porém pela amizade que construímos nunca investi. Quando vi que sua barraca estava armada involuntáriamente meu pau começou a crescer debaixo do chuveiro. Nesse momento, a tensão sexual já era palpável. Eu sem querer, querendo, esbarrei no registro do chuveiro e a água ficou gelada de novo rsrsrs. Três segundos depois estou pedindo pro Punk acertar a posição do registro novamente pra água esquentar. Ele vem se aproximando de mim, e eu pra ganhar mais tempo, giro ainda mais o registro, quando ele já estava bem próximo a mim, ri e diz que é pro outro lado, nisso meu pau já é uma pedra e posso notar que o dele mesmo sob o calção de jogador também não está diferente, dou espaço pra ele poder mexer no registro e começo a pulsar minha rola... ele viu minha excitação e brincou me perguntando se maconha também me dava tesão, nisso já havia encontrado a posição do registro pra água esquentar novamente, eu pego a mão dele e levo até meu pau e dou umas pulsadas perguntando se aquilo respondia a sua visita... ele começa uma punheta leve pra mim, eu encosto na parece e ele continua me masturbando embaixo do chuveiro. Nesse momento, eu abaixo a seu short, deixando-o completamente nu e salta um pau grosso de uns 18 cm, começo a bater uma pra ele que se contorce de prazer, o pau dele é muito grosso, e muito babão gente. Tomamos aquele banho juntos eu jamais poderia imaginar que uma dia iria poder tocar cada cm do corpo daquele Punk gostoso, nem nos meus melhores sonhos... o cara tem uma pegada incrível e é muito safado esfregava o seu corpo roliço no meu e um punhetava o pau do outro no maior tesão.
Saímos do banho e não resistimos, fomos tomar mais uma cerveja ambos nus na cama, e quando eu menos espero, meu pau está dando sinal de vida, novamente. Pra minha surpresa Punk simplesmente abriu a boca e enfiou meu pau inteiro na sua garganta, eu mal podia acreditar: aquele cara hetero, que até então só havia visto com mulheres me convidou pra ir até sua casa e em plena madrugada estava mamando o meu pau, era nítido que esse era o primeiro pau que o Punk mamava porque ele não tinha tanta prática, porém ia seguindo minhas instruções e em menos de três minutos já estava babando meu pau como se fosse já fosse profissional do boquete: ele sugava, enfiava todo na boca e pedia leite. Eu já estava prestes a gozar, e não podia deixar meu amigão na mão, né? Foi minha vez de retribuir o favor.
Dei um beijo na boca dele e aproveitei que estávamos na cama para deita-lo, fui descendo pelo seu peitoral peludo até chegar no seu cacete que abocanhei com gosto, chupava as bolas e sugava muito aquela rola maravilhosa, ficamos nessa felação por uns 20 minutos até que o Punk diz que quer gozar. Vou batendo uma punheta nervosa pra ele e ele pra mim, até que gozamos juntos esporrando um no outro, nos beijamos e nos acaríciamos até pegar no sono. Acordei na tarde de domingo, ainda abraçado nele curtimos o resto do fim de semana juntos com uma putaria bem gostosa entre dois amigos e fomos trabalhar juntos na segunda feira.
Somos amigos até hoje, porém nunca mais isso se repetiu, Punk hoje é casado, e tem um filho, nós nos falamos sempre e quando dá saímos pra tomar uma breja, porém ainda sou louco de vontade de dar minha rola pra ele mamar e eu mamar a dele...
Galera, votem e comentem, bastante pra eu saber se vocês estão curtindo, onde devo melhorar e o que está ruim... eu vou amar saber o que vocês estão achando e isso dá mais ânimo pra eu postar minhas putarias aqui pra vocês.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario villa

villa Comentou em 20/06/2021

Conto legal narrativa bacana curto muito essa brotheragem

foto perfil usuario rafanegao

rafanegao Comentou em 13/06/2021

Super amei o conto, bem escrito e os fatos evoluem de modo lógico. Muito bom continue.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 13/06/2021

Se melhorar estraga!😜 tesão louco lendo sobre essa broderagem.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202439 - Pianista de Pinheiros - Categoria: Gays - Votos: 5
197516 - Putaria e Rock and Roll (Parte 3- Final) - Categoria: Gays - Votos: 4
197467 - Putaria e Rock and Roll (continuação) - Categoria: Gays - Votos: 4
197449 - - Categoria: Gays - Votos: 5
197447 - Ele Tava Carente e Sozinho... - Categoria: Gays - Votos: 23
184561 - Sexta-feira 13 - Categoria: Gays - Votos: 14
181893 - Não Tinha Planos Pro Sábado, Acabei Transando Com o Locutor - Categoria: Gays - Votos: 6
181614 - O Cunhado do Coroa Casado Também Quis Rola - Categoria: Gays - Votos: 13
180960 - Coroa Casado Sentiu Saudades - Categoria: Gays - Votos: 10
180930 - Saí Pra Militar e Transei o Fim De Semana Inteiro! - Categoria: Gays - Votos: 24
180700 - Horário de Almoço - Categoria: Gays - Votos: 13
180577 - Acasos... - Categoria: Gays - Votos: 10
180478 - O Quase Colega de Trabalho - Categoria: Gays - Votos: 10
180380 - Meu Coroa Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 11
180215 - Carnaval de Piranga-MG - Categoria: Gays - Votos: 8
180186 - Fui Fumar um Beck, Ganhei um Boquete! - Categoria: Gays - Votos: 18
180181 - Meu Primeiro Menage - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil najeff
najeff

Nome do conto:
O Amigo Punk

Codigo do conto:
180433

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/06/2021

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0