no sitio

Aninha,minha esposa,me disse que seu irmão tinha comprado um sitio e nos convidou pra conhecer.
Era de fato muito bonito,com piscina e tudo mais.Estavamos eu e Aninha e Carlos meu cunhado e sua esposa Suelen,que por sinal é muito gostosa.
Então Carlos recebeu um telefonema dizendo que sua sogra tinha sofrido um acidente,ele disse que iria embora,mais que nós podiamos aproveitar o final de semana.
Aproveitamos e curtimos bastante,a noite fomos passear na cidade.Achamos um barzinho com musica ao vivo,bem aconchegante.Estavamos sentado tomando um chopp,quando um senhor de mais ou menos uns cinquenta anos se aproximou e perguntou se podia sentar conosco,pois o bar estava lotado e nã havia mais lugar.
Disse que tudo bem,se apresentou,se chamava Sérgio e estava a passeio tambem,e que estava hospedado em um hotel.
Pedi licença e fui dançar com Aninha,quando voltamos ele nos ofereceu uma bebida e pediu pra dançar com ela,não vi problema nisso então foram dançar,estava tocando um forró,pude ver como ele se esfregava nela,mais ela parecia estar gostando,pois dava risada quando ele lhe apertava.
Quando eles voltaram pra mesa,começamos a conversar,ele me disse que minha esposa dançava muito bem,e que eu era um homem de sorte,pediu licença e foi ao banheiro,perguntei pra ela o porque das risadas,ela me disse que ele ficou de pau duro,e pediu desculpa,então ela respondeu que tudo bem,afinal ele era um homem,e que era normal ficar excitado.Perguntei se ela tinha gostado,disse que sim,e que queria provoca-lo mais.
Assim que ele voltou,ela me chamou pra dançar,dei uma desculpa e disse pra ela dançar com o Sérgio,dessa vez ela que se esfregava nele,ele por sua vez,começou a passar a mão na bundinha dela,cada vez mais ousado,apertava ela e falava alguma coisa no seu ouvido.
Voltaram pra eu disse que ja era tarde e que tinhamos que voltar pro sitio,então ele disse que daria uma carona pra gente,aceitei,pagamos a conta e fomos embora.
Chegando la,convidei ele pra tomar uma saideira,Aninha foi tomar banho,quando ela voltou esta usando um short bem apertado e um top,Sérgio não coseguia tirar os olhos dela,ela colocou uma musica lenta e sentou comigo no sofa,perguntou pra ele se ele era casado,ele disse que estava separado a 2 anos e que não tinha arranjado mais ninguem desde então.
Ela deu uma risadinha e disse que ele devia estar numa seca danada,ele respondeu que fazia uns 5 meses que não transava,e que estava subindo pelas paredes,rimos e então fui tomar um banho tambem.
Escutava as risadas deles do banheiro,quando voltei estavam dançando bem coladinhos,ela se vira e me pergunta:
-Amor,posso aliviar ele?
       continua...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carloszfonseca

carloszfonseca Comentou em 04/07/2012

é mesmo, adorarei ler a continuação...

foto perfil usuario

Comentou em 02/07/2012

Continua, tá bom

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 02/07/2012

Muito bom, aguardo a continuação.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


19428 - Clara - Categoria: Fantasias - Votos: 1
18578 - no sitio 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
17195 - o inquilino 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 4
15639 - o inquilino - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico thor365

Nome do conto:
no sitio

Codigo do conto:
18062

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
30/06/2012

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0