O jogo do esconde....esconde!

                                                               Primeiro capitulo:

Jà passaram mais de 20 anos que Cristina,minha esposa,e eu estamos casados.Existe uma verdadeira cumplicidade entre nos sobre muitos aspectos,mas hà alguns meses uma certa rotina se instalou no nosso casal. A nossa vida sexual não é mais que a sombra que ela era alguns anos atràs…

Para ser mais concreto,existe uma grande diferença no meu proprio desejo : eu poderia fazer amor com a minha esposa que eu vejo cada vez mais bela,sem duvida varias vezes durante o dia,enquanto que ela se satisfaz de relações sexuais uma ou 2 vezes por mês …

Eu desconfio,que ela queira não fazer sexo comigo durante vàrios mêses,evidentemente esta situação acabou por ser para nos uma fonte de tensão e conflitos.Vàrias vezes,eu quis falar sobre o assunto,com a mulher que eu amo,mas sem sucesso.Eu tinha mesmo a cruele sensação, o que era para mim o mais dificil a viver, que a minha esposa nao sentia nenhum desejo sexual.

Para mim,ficou muito complicado para falar dos meus fantasmas,impossivel de partilhar com ela.No entanto eu apercebi-me que um dos meus grandes desejos sexuais ,encontrava um certo interesse da parte dela.
Claro que ela não expressou entusiasmo, mas pareceu-me discernir um brilho de curiosidade na recordação dessa fantasia, o que para mim era recorrente: fazer amor com outro homem.

Com o tempo, eu fiquei cada vez mais insistente.
Percebi que ela tinha pouco desejo para mim, mas quando eu disse-lhe para imaginar que ela estava com outro homem, ela me deixava acariciar seus seios na cama, e eu sentia os mamilos reagirem a minha atenção!

Ela finalmente concordou em se liberar um pouco mais … Um dia de verão, quando nos encontramos numa terrasso de um café. Percebi que havia como uma espécie de deslizamento perigoso neste jogo erotico que se instalou nós.

Estávamos conversando sobre homens e mulheres que achamos atraente. Mas quando foi a vez da minha esposa, ela não falou dos passantes que passavam na nossa frente de , mas de um tipo que nao tirava os olhos dela dese que chegamos e eu não tinha notado, porque ele estava à minha esquerda e um pouco atrás. Quando me virei, vi um cara que tinha um rosto lindo, atlético apesar de seu fato impecável, transpirava para mim algo muito vulgar.

Ele tinha um ar confiante e arrogante que realmente me irritou, e eu fiquei surpreso que a minha esposa podesse ser atraída por alguém como ele quando eu vi muitos outros homens à minha volta, que pareciam muito mais atraentes.

O cara estava tão imbuído de si e confiante no seu poder com as mulheres que ele continuou a despir, literalmente, com os olhos a minha esposa , sem sequer ter notado que eu tinha notado seu jogo. Era um "menino bonito" realmente qualquer, mas quando me virei para a minha esposa, eu percebi que o essencial estava em outra parte!

Ela o bebia literalmente com o seu olhar, e eu imaginei que era a intensidade do olhar que se misturava ao dela que a traia por ele! Preso em minha própria armadilha, eu tentei levar a conversa para temas mais neutros e, francamente, uma banalidade incrível! Mas, como eu sentia que ela não mostrava muito interesse aquilo que eu dizia . eu não podia estar fascinado e preocupado ao mesmo tempo, pelo vislumbre de interesse surgiu a partir de seu olhar quando cruzava o olhar deste estranho…

Após alguns minutos intermináveis deste jogo, eu escolho o partido de ir até ao fim para não me degonflar!
• - O que tens a intenção de fazer?
Eu imediatamente percebi que a minha pergunta a desestabilizou. De repente, ela fez um sorriso constrangido e baixou os olhos quando ela tentou cruzar o meu olhar . E então, após um longo silêncio, ela levantou a cabeça. Percebi então que pela primeira vez desde que nós éramos jovens amantes um pouco tímida e desajeitada, ela começou a corar! Vi que sua atenção estava dividida entre o que estava acontecendo ao nosso lado, e sua presença relativa ao meu lado.
Mas, finalmente , mesmo que fosse doloroso, eu tinha vindo por isso!
• - minha querida gostarias de vê-lo novamente?
• - Sim!

A velocidade e a espontaneidade de sua resposta me pegou contra o pé. Mas o meu papel, afinal, era também para facilitar as coisas. Sem pensar, comecei a aproveitar esta oportunidade inesperada.
• - Eu vou me levantar e ir para a avenida. Dentro de poucos segundos, voçê vai dirigir-se para ele e só vai dar-lhe o teu número de telefone. E seguida tu vais pedir-lhe para estar aqui amanhã, no mesmo lugar! Depois tu vens me encontrar discretamente. Eu estarei um pouco mais longe . Contocontigo minha querida! Lembre-se que eu ficarei te espiando meu amor!

Para toda resposta, após um momento ela puxou um cartão de visita da sua bolsa. Imaginei o outro vai fantasiar sobre suas belas mãos com unhas vermelhas, deslizando ao longo do Bristol!


Quando eu me desapareci , eu não tive que esperar muito tempo. Ela se levantou, e ele podia ver melhor as pernas longas ampliadas pelo salto alto e uma saia que cobria apenas metade das pernas! Ele também pode ver o seu decote profundo, quando ela se inclinou sobre ele e dar-lhe o seu cartão "na mão"! De onde eu estava vi tão claramente que seus dedos se tocaram, e que isso foi feito de uma forma breve, mas deliberadamente apoiada! A troca de palavras foi tão breve como este contacto.
A minha esposa agora vindo em minha direção, e ele não perdeu uma migalha da visão de suas nádegas lindas que acenam nessa saia que parecia de repente tão pequena!

Quando ela se juntou a mim na esquina da rua para que ele não pudesse me ver, eu senti a minha esposa muito emocionado, visivelmente contrariada . Ela parecia um pouco perdida, como uma adolescente que, pela primeira vez, chega a confessa um rapaz que ela tem um desejo para ele!

Voluntariamente, nem um nem o outro, falamos de novo sobre tudo isso. Nós só concordamos que iriamos estar no mesmo terraço , , com a diferença de que não estariamos desta vez na mesma mesa! De qualquer forma eu tinha todos os motivos para pensar que uma distância razoável, ele não ia me reconhecer! Na mesma noite, apesar de minhas preocupações, pude apreciar os benefícios de nosso jogo erotico. A minha esposa deixo-me acariciar seus seios, foi ela que sugeriu para mim. Fiquei surpreso, porque na reflexão, que era muito tempo que ela não tinha tomado tal iniciativa! Nós não estávamos sequer deitado, assistindo na TV, por falta de imaginação, , quando ela sussurrou em meu ouvido:
• - Você quer massageá-los?

Antes que eu pudesse ter tempo para responder, ela juntou a ação à palavra, tirou um seio para fora e pegou na minha mão e pôs sobre o mamilo. Eu não precisei de incentivo. Acariciei, amassei, entre os meus dedos avidamente. Mas foi ela que, esta noite, queria assumir a liderança!
• - querido queres me levar na sua boca e chupa-lo como um bebê com fome?
Não demorou muito para eu correr e provar o sabor suculento de seu mamilo, que se manifesta por sua firmeza, o reconhecimento de minhas carícias. Um Gosto sublime, que eu não tinha provado há muito tempo ! Eu abandonei-me inteiramente a esta volúpia, quando uma primeira imagem, em seguida, uma sensação, e, finalmente, uma certeza. A imagem desse tipo no café, e a certeza de que que a minha esposa estava reagir ao meu contato com ele em mente!

No dia seguinte, percebi como na noite anterior , que esse cara, pelo simples fato da sua existência, , entrou em nossa esfera íntima.
O olhar que eu tinha sobre Cristina ,que eu achava mais bonita do que nunca, foi alimentado pela percepção de quem durante tanto tempo olhou para ela naquele terraço , e que provoquou nela , agradavéis reações ...


Nós dois concordamos que teria naquele dia uma saia escura acima do joelho e com uma abertura de lado que valoriza particularmente a clareza luminosa de sua pele. Não pôs um sutiã, que vai oferecer ao seu admirador os seus mamilos brilhantes! Eu redescobri , ao deixar o nosso edifício que ela , ela estava radiante com a beleza e ultrajante atraiu a atenção de homens e mulheres.


Depois de medir o sex appeal óbvio de minha esposa nos olhos dos outros, decidimos separar-nos ao aproximamos do café. Foi eu que me   sentei o primeiro e pode ver que a "presa" já estava lá, exatamente na mesma mesa!Eu fiquei de lado para aproveitar o show sem chamar sua atenção dele ou a de Cristina. Nós tinhamos concordado sobre o de fato que ela deveria fazer como se eu não estava lá, sem nunca tentar me olhar nos meus olhos. O princípio é que, independentemente do que seria com esse homem, deixa-me a possibilidade de ficar na fila da frente!Eu não sabia então como isso pode ser um pouco complicado ...

Ela chegou pouco depois e, sem hesitação, aproximou-se dele.. Com o barulho da rua, eu só podia adivinhar e, por vezes, decifrar o conteúdo de sua conversa emergente. O que eu notei de imediato foi que a troca de sorrisos entre eles, esta atmosfera de cumplicidade concurso que parecia contentar com tal natural e me deu uma pontada no coração.
Sua atitude, cada movimento deles, me fascinou. Eu senti como se estivesse redescobrindo a mulher com quem vivo hà tantos anos, como se eu realmente vi pela primeira vez!
Esta mulher, que parecia outra pessoa e que eu estava caindo no amor, como se fosse outra pessoa. Esta mulher tão sensual, tão bonita de se sentir desejada eu tinha terminado não se identificar comigo a sutil complexidade.


E então ela pegou a mão dela! Eu não esperava que é ela quem tomasse a iniciativa. Ficaram assim sem falar, por longos minutos, apenas para saborear este momento, com aquele sorriso que pode ter irreais jovens amantes. Ela se aproximou dele e disse-lhe algumas palavras em seu ouvido.

Após ter pago a conta, eles se levantaram. Enquanto eu estava absorvida pelo espectáculo que me ofereceram,. Eles se perderam ao longo da avenida, e eu não estava preparado para este novo papel como espião numa história com o fim inesperado!

Como um investigador privado - na minha própria vida privada ,Eu estava atrás deles, a poucos metros, obcecado pelo medo de perdê-los. Mais uma vez, eu vi a minha mulher, desta vez nos braços de outro homem, acenando quadris sensualmente ao longo da calçada.
Deixando seu pretendente, por sua vez, deslizar os dedos casualmente, agora se aproximava do topo de suas nádegas. Cada movimento de sua cauda, dedos roçaram a linha de suas nádegas escandalosamente sublimes ...

Infelizmente, outros passantes nos separaram, e eu mal tive tempo de correr para ver eles irem numa rua mais estreita .....e entraram num velho prédio .Obviamente, eles não poderiam resistir por mais tempo!
Apressei-me para não perder não os perder de vista,!

Novamente, foi a minha esposa , que tomou a iniciativa ! Eles pegaram o elevador, , aparentemente em busca de um local um pouco mais discreto. Eu só esperava que ela não tinha esquecido os termos do nosso contrato e não completamente escapar da minha vista! Subindo as escadas, eu certamente bati o meu recorde de velocidade! no ultimo andar havia um local de arrumações ,eu me escondi dentro na esperança que eles tivessem a mesma ideia …
Felizmente era a intenção do seu parceiro. Como eu poderia imaginar que a frase que eu ouvi da minha mulher faria um suspiro de alívio?
• - Não, eu prefiro ficar aqui. E você vai me foder aqui no chão!

A seguir….


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 05/07/2012

Gosteido conto, coerente.Aguardo a continuação




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico 1950sion

Nome do conto:
O jogo do esconde....esconde!

Codigo do conto:
18078

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/07/2012

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0