Meu amigo da escola casou esses tempos e depois teria a festa. Meus amigos são tudo hetero. Os convidados aparentemente também. Tinham uns gostosos que pelo amor de Deus. Ficava de queixo caído. Fiquei em um quarto de hotel lá na praia onde teve a festa. Quando aluguei o quarto eles só tinham quarto de casal. Dei sorte. Peguei um quarto de casal pelo preço de um de solteiro.
Na festa do casamento eu avistei um muleke que havia visto durante a cerimônia e ja pensei "é viado". Tá olhando é pq qé. Colei nele e já lancei a boa.
Eu: E ae mano, blz.
Ele: blz
Eu: da hora a festa ne
Ele: É
Eu: Tu ta acompanhando?
Ele: Tava com uns amigos, mas não vieram pra festa.
Eu: Da hora. Tá hospedado onde.
Ele: Não, só vim fazer bate e volta.
Eu: mas se tu beber nem rola voltar né kk
Ele: Eu nem ia.
Fiquei secando ele de cima pra baixo.
Eu: mano se quiser to hospedado aqui perto. Depois da festa vc cola junto.
Ele: da hora. Se não for encomodo… (deu um sorrisinho)
Eu: incomodo nenhum… (falei olhando de baixo pra cima. Ele sacou)
Ele: Demoro
Boa, ja garanti minha foda ao final da festa. Agora era só curtir.
Mais próximo ao final da festa vi um garçom moreno gostoso pra caralho. Ja cheguei nele. Ele viu que eu tava olhando e deu uma cabeçada pro lado indicando pra seguir. Fomos na parte de trás da cozinha. No escurinho. Mamei ele. Eu tava meio bêbado ja. Falei pra ele q se quisesse terminar de gozar tinha que vir me comer no hotel. Ele ficou meio puto que deixei ele de pau duro, mas concordou.
Pronto. Juntei meus macho e falei "hoje vai ter leite vazando por todos os buracos kkk!"
Combinei de encontra-los na saída da festa pra irmos juntos pro meu quarto de hotel. Perguntei pro primeiro muleke que encontrei se tudo bem levar mais um cara. Ele disse " tu é putão mesmo né viado? Qé dar pra todo mundo!". Lógico caralho. Quero virar putinha coletiva. Quando encontrei o garçom ele perguntou se podia levar um brother de confiança dele. Eu fiquei meio com medo, pq dois eu aguento, mas três não sei. Ah foda-se eu tô bêbado mesmo. A dor eu só vou sentir amanhã mesmo kkk.
Eles falaram que não davam. Só comiam. Eu falei que tudo bem pq eu aguentava todos. Kkk. Eu fui muito guloso. Eu pensei "um pra cada buraco". Depois "ops, tem um a mais. Vai ter que ser dois no cu então." Kkk. Nunca sentei em duas picas. Rezei pra que fossem finas.
Fomos para o meu hotel e "convenci" a dona que os caras eram meus amigos. Fomos pro meu quarto.
"Tu é putão mesmo hein? Vai dar pra três?!" Falou o brother do garçom.
Homem 1 é o muleque que eu encontrei na cerimônia, homem dois ou h2 é o garçom e h3 é o amigo dele.
Começamos a nos beijar depois vi que o garçom abaixou minha cabeça até o pau dele. "Vai terminar o que começou, viado safado" comecei a lambuzar a cabecinha dele e lambia as bolas. Quando menos esperava os outros dois tava me olhando babando. Começaram a esfregar o volume da calça na minha cara. Eu tava no paraíso. Três rolas só pra mim. Tiraram pra fora e eu comecei a punhetar. Depois chupava outro e punhetava os restaurantes e revezava pra ninguém ficar de fora.
Eu já comecei a calcular. "A rola dele era bem grossa, vou ter que sentar só nela ou sento nos outros dois e mamo essa"
H1: acho que não vou aguentar ficar so nessa punhetinha. Vou querer comer seu rabo. Da ele pra mim?
Nossa, eu piro quando macho me pede assim tão sincero.
Eu: eu só tenho uma camisinha, então vcs vão ter que revesar.
H1: blz
Subimos na cama. Ele pôs a camisinha e pediu pra eu sentar enquanto mamava os outros dois. Fui bem devagar pq a rola dele era a mais grossa. Doeu um pouco, mas aguentei pq tava bêbado kkk. Ele começou a bombar e eu não conseguia chupar direito. Mas ele tava gostando de me arrombar. Eu via na cara de safado dele.
Depois de um tempo o h 2 e 3 falaram que queriam tbm. Eu falei pra ficarem calmo que eu aguentava os dois. Tirei a camisinha melecada do h1 e coloquei no h3. Sentei no h3 e quando o h2 foi meter eu disse.
Eu: ow, vc não vai por a camisinha?
H2: "Calma, so vou meter a cabecinha pra vc acostumar com as duas rolas".
Com o puta tesão que eu tava nem reclamei. Só gemi de dor e prazer. Nisso o h1 me mete a rola na cara e força pra eu engasgar.
H1: Tu é viadão mesmo hein
H2: É esse peida na farofa kkkk
H3: Peida nas duas linguiça kkkk
Eu tava extasiado com meus machos tirando prazer do meu corpo. Bombaram no meu rabo e eu só deixei.
H2: vc qr comer o cu dele agora? Eu quero que ele mame mais um pouco. (O garçom gostava de uma mamada)
H1: blz. Passa o cu pra ca.
Eles me revezavam que nem vadia.
Depois de um tempo nem sei onde tava a camisinha kkk. Acho que meu cu tava tão usado nessa hora que nem senti tanta dor com a rola grossíssima do h1.
Eles me batiam na bunda e mordiam pra deixar marca pra eu não esquecer que eu era puta. Começaram a bombar. H1 metendo forte. Até saiu um pouco de sangue. "Faz parte", ele disse. H2 aproveitou meu grito forçando a rola na minha goela. H3 só aproveitando o embalo do outro pau no meu cu.
H1: caralho, vou gozar.
H1: que cu delicia seu viado… ahhhhh
H1: caralhoooooo ahhhhh
Bomba uma, duas, tres, quatro vezes e aperta minha cintura e gozando bem no fundo.
H1: viadinho safado, vc gosta de tomar pika né, putão. Toma seu leitinho era isso que vc queria né
Nisso o h3 tbm começa a pulsar dentro do meu cu.
H3: caralho que delicia ahhhh
Pintando minha parede de branco.
Ai eu olhei pro h2 implorando pra ele gozar. Ele bombou minha garganta me sufocando.
H2: caralho viado, que boquinha gostosa.
Eu não tava aguentando. Eu ia desmaiar. Precisava respirar, mas aguentei. Ele socou fundo.
H2: aaahhh toma leitinhooo. Aaahhh toma, toma toma
Socando leite direto na minha garganta. Eu tirei a pika dele e tossi porra até não poder mais. Caiu na perna dele, mas lambi depois.
H2: caralho, vc sabe tomar rola hein muleke?! Hhh
Eles riram.
Depois que todos gozaram eu peidei e explodiu porra na barriga do h3. Eu fui lá e lambi pra não desperdiçar. Limpei as rolas com a lingua e falei pra irem embora que eu tava cansado. Fui ao banheiro e quando voltei tinham saído. Tinham me machucado o suficiente hhh. Meu cu tava enorme. Nunca foi tão grande o buraco.
No dia seguinte eu tava acabado. Cheio de marca de porrada e tapa e mordida. Meu cu tava doendo pra caralho. Os pelos do cu tava grudados com porra seca. Fui ao banheiro pq tava com uma estranha vontade de cagar,mas quando forcei só saiu porra e pra minha surpresa achei a camisinha que usaram ontem. Tava no meu cu junto com as porras misturadas kkk. Nesse momento me senti a puta mais satisfeita do mundo kkkk
Eu não escovei os dentes pq queria acordar com gosto de pica. O cheiro devia estar insuportável pra quem vinha de fora, mas pra mim era perfume. Ainda bati umas duas punhetas com as porras misturadas no meu cu. Queria até chamar alguém pra me comer usando as porras de lubrificante, mas tinha que liberar o quarto então tomei banho e me arrumei.
Depois vi q o garçom deixou um papelzinho com o número dele no balcão. "Se quiser te como de novo". Que romântico.
Vontade de sentar em uma pica imagina duas picas as mesmo tempo.
Putinha safada.... uma Dp no cuzinho é tudo de bom!! Votado