Roberto se aproximou meio tímido: "uau! 18 anos?! Agora como vai ser? Terei que te respeitar? Hahaha"
" Não seja bobo Beto" era assim que Larissa chamava Roberto! " Afinal daqui uns meses você também completará 18 anos" concluiu retribuindo os risos.
Os dois eram grandes amigos desde a infância, Roberto sentia uma atração enorme por Larissa, porém tinha medo de estragar a amizade, que não fosse perfeito ou que ficassem sem conversar caso tentassem algo além da amizade.
O Dj que estava na festa colocou a música: Don't Start Now, preferida de Larissa. A jovem pegou Roberto pelo braço e o chamou pra dançar. O rapaz corou, porém não podia negar aquele pedido. A sala da residência estava agora cheia de jovens pulando e dançando, curtiam a música freneticamente.
Lucas um outro amigo, chegou trazendo duas cervejas e entregando Larissa e Roberto, que logo brindaram a felicidade da moça e beberam virando o copo!
"Calma Beto, você ainda é menor de idade, não quero problemas com seus pais!" Larissa brincou!
" Nossa ficou maior de idade e já está com papo careta?" Respondeu o rapaz.
Roberto era alto, moreno claro, bastante atraente, jogado de futebol, tinha um corpo escultural. Larissa não ficava atrás, loira, olhos claros, sorriso malicioso, estava usando uma calça jeans e uma camiseta branca, evidenciando seus seios.
O rapaz estava vislumbrado naquela cena, estavam bebendo e dançando e a timidez começou a ir embora.
O Dj colocou uma música lenta e Larissa puxou Beto para junto do seu corpo. O perfume de Larissa era muito bom, a pele macia e o rosto dos dois estavam bem colados.
Roberto começou a ficar excitado e não queria que a amiga sentisse seu membro daquela forma, não conseguia imaginar como Larissa reagiria.
" Preciso ir no banheiro" disse o rapaz desvencilhando-se dos braços da garota!
" Ah que isso, a dança estava ficando muito boa" disse Larissa
Roberto subiu as escadas e resolveu ir realmente no banheiro que ficava no segundo andar da casa, lá estava bem Tranquilo, sem pessoas no momento, entrou no banheiro e trancou a porta. Estava muito excitado, seu pau estava muito duro. Pensou em resolver aquele problema rápido, iria bater uma punheta, não podia ficar daquele jeito e teria que descer pra festa. Sentou no chão banheiro, desceu a calça e cueca e começou a alisar o membro, pensava em Larissa e se masturbava freneticamente, estava com muito tesão. Seu pinto babava de tanta vontade que estava em Larissa e naquele corpo.
Houve várias batidas na porta, Roberto se assustou! " Abra a porta cara, preciso te contar uma coisa urgente!" Era Larissa, a grande amiga e razão dos seus desejos. Rapidamente se levantou, tentou esconder ao máximo o membro na calça e abriu a porta só um pouquinho!
"Que demora!" Disse a garota entrando e empurrando a porta.
" O que você quer?" Disse Beto sem entender aquela urgência!
" O que é isso Beto? Você está excitado?" Disse Larissa com Os olhos penetrantes para baixo, na calça de Roberto .
O rapaz não percebeu, a ereção estava bem evidente e muito amostra, seu membro era grande, difícil de esconder.
"Desculpe Larissa, a bebida fez isso!" Disse Roberto.
A garota não tirava os olhos do rapaz, depois da visão, ela estava o vendo de outra forma, não como mais seu melhor amigo. Seu corpo estava se arrepiando e seu coração disparou.
"Diga alguma coisa" o jovem rompeu o silêncio!
"Poderia te dar um abraço?" Disse Larissa
"Tem certeza? Mesmo eu nesse estado?" Beto respondeu!
Larissa se aproximou e encostou seu corpo no de Roberto, uma onda de choque passou por todo seu ser, estava totalmente atraída pelo rapaz. Encostou seus lábios no pescoço de Roberto, que logo virou e começaram a se beijar violentamente.
Roberto pegou Larissa no colo e a sentou na pia do banheiro, foi descendo sua boca até o pescoço da garota que gemia baixinho. O tesão estava falando mais alto. Larissa abriu a calça de Roberto e começou a alisar o membro do rapaz em cima da cueca que já estava meio molhado de tanta baba que saía. Beto revirava os olhos de tesão e apertava Larissa pelos cabelos, passando a mão em suas costas e voltavam a se beijar.
A garota desceu da pia e se ajoelhou no chão do banheiro, ficando de frente com aquele membro ereto, abaixou a cueca e começou a lamber a cabecinha, e toda à extensão do pênis até o saco. Beto estava ficando até com as pernas bambas de prazer.
"Que boca gostosa Larrisa" ele dizia
Larissa começou a chupar e a tentar engolir aquele membro, estava muito excitada.
"Para, para, senão eu gozo" falou Roberto.
O rapaz levantou Larissa , abaixou a calça jeans da garota "agora vou retribuir essa presente que você me deu". Colocou Larissa na pia novamente e abriu sua pernas, a vagina estava bem molhada, o rapaz enfiou um dedo e a garota soltou um gemido. Roberto se abaixou e começou a passar a língua naqueles lábios, a chupar em círculo e depois metendo a língua com força na vagina, fazendo Larissa tampar a boca com uma das mãos para não gritar.
" Me come Beto!" Implorou a garota, deixa te sentir.
"Tem certeza? Não quero estragar nossa amizade" disse o garoto.
"É o que eu mais quero" concluiu Larissa.
Roberto pegou uma camisinha, colocou no membro duro, e penetrou Larissa bem fundo que começou a gemer alto de prazer, mais que depressa o rapaz começou a beijar Larissa para abafar os sons, enquanto metia com força. Retirou seu membro, levantou a blusa da moça e começou a chupar e lamber seus peitos, depois voltou a meter. Larissa só pensava em que noite maravilhosa estava acontecendo e que presente de aniversário.
Roberto parou de meter , desceu a moça da pia e a virou de costas , abaixou o corpo de Larissa e introduziu se pau na vagina novamente, enquanto metia apertava aqueles seios duros e fartos. Por um momento Roberto se viu no espelho que ficava acima da pia e viu a felicidade e a explosão de tesão em seu rosto. Era o que ele mais queria estava acontecendo.
" Goza em mim!" Disse Larissa.
"Onde você quer? Perguntou Roberto.
Nos meus seios, quero sentir seu jato quente.
Larissa se virou , ajoelhou e implorou por porra. Roberto tirou a camisinha e começou a se masturbar com muita força, quando veio o primeiro jato de porra que caiu no pescoço da garota e escorrreu, o segundo nos seios. Larissa ficou mais excitada com a cena e começou a se masturbar, enfiando dois dedos na vagina, até que se contorce, tendo vários orgasmos e caindo ao chão, nos pés do rapaz.
Roberto também muito cansado, se deitou do lado de Larissa, olhou em seus olhos e falou: " Era o que eu sempre quis, sou louco por você "
Larissa ainda arfando, recuperando o ar, beijou o rapaz e após disse " você é meu melhor amigo e agora será meu homem"
Se levantaram depressa, não sabiam quanto tempo estavam no banheiro, com certeza deram falta dos dois. Tomaram um banho juntos, se beijaram muito e combinaram de conversar mais depois.
Larissa saiu primeiro do banheiro e após alguns minutos Roberto.
A festa seguiu e ambos estavam felizes e continuaram a dançar, agora de um jeito diferente nos olhares.
_______________________________________