CUNHADA CRENTINHA

   Bem esse conto aconteceu inesperadamente pois nunca pensei que pudesse acontecer, pra mim foi uma grande surpresa, posso dizer que uma boa surpresa.
Vamos lá aos fatos, a Izis(ficticio para preservar id) é casada com o irmão da minha esposa e nunca vi nenhum tipo de interesse dela em mim e tambem nunca a olhei com outros olhos afinal sempre que nos viamos era junto com a familia e nunca notei nada, ela é uma mulher morena clara com coxas grossas, seios nem muito grande e tambem nem tão pequenos na media, ela sempre usando saias jeans tipo abaixo dos joelhos e blusas sem decote, mas tudo começou a mudar numa mensagem de what quando perguntei sobre meu cunhado, ela respondeu que ele tinha perdido o telefone dele e me passou o novo numero, como eles moram em uma cidade do interior ele não usa what então so na ligação pra falar com ele, então toda vez que ele não atendia mandava um recado por ela, e nisso foi criando uma conversa e ela foi puxando conversa ate ela me fazer uma pergunta: acho que ja leram o conto da minha prima, ela me perguntou se eu ja tinha pego essa prima, eu claro falei que nunca e que era so conversa do povo e ela então começou se abrindo que meu cunhado devido uma diabetes adiquirida não era mais o mesmo e que ela ainda era muito ativa e me perguntando se minha mulher ainda era muito danada, eu falei pra ela assim; se fosse por mim dava pelo menos uma de manhã e outra a noite e mandei os rsrsrsrsrs ela demorou um pouco a responder e mandou assim ; nossa serio? não acredito! ai foi bem espontanea a resposta, se você quiser comprovar? de novo ela demorou a responder e quando falou ja veio com outro assunto tipo perguntando se eu ja tinha olhada pra ela de outra maneira? Eu respondi a ela que ja tinha sim olhado pras pernas dela e que quando eles viam a nossa cidade que eu dava carona pra eles ela sempre sentava atras e eu uma vez tinha notado que ela usava um short por baixo da saia e que eu tinha torcido pra que ela estivesse sem o short pra ter visto mais, ela respondeu em seguida que eu não ia ver nada demais; então perguntei na hora o que eu não ia ver demais, pois imaginava que ela gostava de usar uma lingerir bem sexy.
Ela então falou eu gosto de usar confortavel , então na hora perguntei se tivesse ai agora a que eu veria seria como e que cor?
Veio a demora na resposta e então ela disse, hoje é uma de algodão normal preta.
Eu disparei, nossa é minha cor preferida, e fui alem, imagino que ela não consegue cobrir tudo afinal eu imagino que ela seja bem grandinha apensar de nunca ter tido o prazer de ver, e fui alem em dizer ela deve ser linda e lisinha.
De novo a demora na resposta e então ela fala assim verdade não cobre tudo mesmo e manda rsrsrsrs e tambem respondeu a sempre esta sim bem lisinha e emendou ela parece um capu de fusca e mandou rsrsrsrsrsrsrs
Ai não resisti e mandei nossa agora deu agua na boca e a maior vontade de chupar ela ate vc gozar na minha boca.
Ela então mandou um nossssssa bem longo, e eu perguntei vc gosta?
Ela então me confessou que nunca tinham chupado ela ate ela gozar.
Eu disse eu não acredito que meu cunhado nunca fez isso, afinal ela sempre se gabava de ser o cara e tal. E ela disse nunca, nem ele e nem ninguem.
Claro eu disse vc tem vontade de experimentar?
Ela disse; se tivesse quem fizesse, sim.
Então disse eu fasso e vai ser o maior prazer realizar esse desejo seu.
Ela perguntou: você teria coragem?
Eu disse claro que sim e vc ja me deixou com muita vontade.
Ela então disse que quando viesse na capital para comprar produtos para a loja dela que iria me ligar para eu buscar ela e a gente conversar, eu claro fiquei super ancioso.
Um dia recebo uma mensagem dela dizendo assim, amanhã estou indo fazer umas compras chego umas 9 da manhã me encontra no centro.
Na hora marcada eu estava lá e quando vi ela chega disparou o coração é uma adrenalina doida, saber que aquela crente esta doida pra provar uma rola que não é a do marido.
Ela chegou no carro entrou, meu carro tem pelicula bem escura então fui e dei um beijo no rosto e quando ela foi virar dei na boca e ela correspondeu, sai no carro e ela estava com uma saia jens e eu ja fui pegando nas coxas dela e falando que coxas lindas, e ela mesmo falou assim:
Hoje estou sem o short como você queria ver.
Quando parei num sinal não esperei e pedi pra ver ela levantou um pouco com dificuldade mas deu pra ver uma calcinha de renda pretinha .
Nessa hora meu pau estava querendo pular pra fora da calça, parecia que estava criando vida propria.
Claro que eu estava em direção a um motel e ela me pergunta pra onde você vai me levar?
Eu so falei espera e verá.
Quando chegamos no motel ela falou eu não acredito que vc vai mesmo fazer o que me falou?
Eu peguei a chave e entrei, estacionei e ja fui beijando ela, entrei no quarto beijando a boca dela e apertando a bunda dela que não é pequena.
Quando entramos joguei ela na cama e subi a saia dela e vi que realmente a calcinha deixava a buceta dela com as laterais toda de fora, agora uma buceta linda, sabe aquelas que parece buceta de menina virgem, fechadinha um verdadeiro capu de fusca, eu não resisti e ja fui afastando a calcinha de lado e metendo a lingua ela so gemia a cada lambida e chupada, eu comecei a chupar mais forte e meter o dedo junto depois de uns minutos que pra mim foram poucos ela se retezou e tremeu e eu senti que ela gozou na minha lingua e eu com a boca bem melada subi e beijei a boca dela, ela meio que amoleceu o corpo e disse nossa como foi gostoso.
Eu disse bem nosso primeiro tempo ja foi, vou tomar um banho para continuarmos a brincar.
Pra não ficar chato o conto vou para aqui ate a continuaçao

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 22/06/2021

que tesão. votado

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 22/06/2021

Gostei do conto, pois tem o gostinho de primeira vez. Vou aguardar a continuação. Votado !!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219041 - Uma casada me dando mole - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
218672 - CASADA TARADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
218345 - BATEU UMA NO ONIBUS - Categoria: Masturbação - Votos: 8
213961 - Minha gerente casada 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
213845 - Minha Gerente Casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
181503 - CUNHADA CRENTINHA 1 - Categoria: Incesto - Votos: 22
166008 - A MULHER DO ACESSOR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
165934 - SOBRINHA SAFADA E GULOSA - Categoria: Incesto - Votos: 25
164382 - A secretaria da escola do meu filho - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
163598 - Casada da adolescencia - Categoria: Fetiches - Votos: 14
163568 - Prima casada 1 - Categoria: Incesto - Votos: 21
163393 - Prima casada - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico expert-am

Nome do conto:
CUNHADA CRENTINHA

Codigo do conto:
181002

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/06/2021

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0