Num certo período da minha vida de solteiro, conheci pelo Instagram uma mulher que vou chamar aqui de Alice. Morena, alta, magrinha, sorriso lindo, carinha de anjo e com uma bunda simplesmente perfeita. Por muito tempo trocamos mensagens o dia todo com um tesao absurdo um pelo outro. O único problema e que morávamos longe e ainda com os pais, o que dificultava muito de a gente se encontrar pra concretizar o que a gente passava o dia conversando por mensagem.
Ate que um dia ela me ligou dizendo que estava na casa da prima e do marido dela, bem próxima da minha casa, então não podia perder essa oportunidade. Marcamos então no parque que tem aqui perto e fomos os 3 pra uma caminhada. Chegando lá a prima dela, mais velha, ficou meio distante respeitando nosso momento raro de se ver e só observando de longe, o que permitiu a gente se pegar bastante, falar e fazer varias putarias que a tempo queríamos. Tivemos uma tarde ótima e achei que não ia passar daquilo ate que na hora de se despedir a prima dela ofereceu de comer uma pizza na casa dela o que aceitei com certo receio mas com anseio por passar mais tempo com a Alice.
Chegando na casa, Maria (Nome que darei a prima dela) disse que precisava de um bom banho e que a gente podia ficar a vontade antes de ela voltar pra pedir a pizza. Assim que ela entra pro chuveiro, Alice me diz:
- Finalmente a vagabunda me deu um tempinho pra te mamar - E sem esperar resposta alguma abaixou o meu short de pressa, o que me assustou porque a prima dela ainda podia estar escutando e o marido da prima ainda podia chegar a qualquer hora.
Eu tentei ser mais racional e pedir pra ela parar mas na hora que aquela boquinha encostou no meu pau não tinha mais como parar. Ajoelhei ela e puxava o cabelo dela pra ver aquele rostinho lindo engolindo a pica com gosto. Quando já estava extremamente duro ela pediu:
- Não vai dar tempo de gozar mas eu preciso sentir você dentro de mim, mete rápido antes que a Maria volte.
Coloquei ela de quatro no sofá com o short na cintura e comecei a meter como se não houvesse amanha, tapei a boquinha da safada porque ela começou a gemer baixo mas ainda assim Maria podia escutar. Assim como dito nas mensagens ela falava baixinho que era minha putinha e que queria tapa. Como não podia bater, puxava o cabelo dela, botava o dedinho pra ela chupar e apertava com força aquela bunda espetacular. Ate ai eu ja não conseguia lembrar que estava na casa de outra pessoa e que a prima dela estava ali a poucos metros no banho, tamanho era o tesão que estava aquele momento. Quando de repente escutamos:
- Bonito, Alice. Então era pra isso que você insistiu tanto em dormir aqui ? - Na hora levamos um susto enorme e começamos a nos vestir ate sermos interrompidos por Maria que disse - Relaxem, eu conheço minha tia e sei que seria difícil você fazer isso na casa dela. Além do mais ate que estava gostoso ver você levar rola de quatro, se quiserem continuar podem ficar a vontade. Depois que eu contei pro meu marido que você vinha ele disse que ia aproveitar pra visitar a família dele, então vocês tem muito tempo pra continuar.
Eu ainda estava meio receoso, mas Alice ao ouvir isso fez uma cara de safada e começou a tirar meu pau pra fora enquanto olhava pra Maria.
- Então estava gostando de ver sua priminha mais nova de quatro ? Por acaso te deu tesão ver ele me comendo ? - Disse Alice enquanto batia uma punheta pro meu pau já duro.
Maria se assustou um pouco com a iniciativa da prima mais nova mas já não conseguia disfarçar que já estava com tesão também por isso só se sentou no sofá ao lado com a mão entre as pernas e continuou a nos observar. Depois disso, Alice tirou a minha roupa de vez e voltou a me mamar enquanto a prima admirava tudo cada vez mais enfiando a mão por dentro da calcinha. Foi quando decidi soltar de vez o tesão que estava e joguei Alice no sofá pra tirar a roupa dela e voltar a meter com tudo, dessa vez com ela de frente pra mim e com as pernas totalmente pro ar. Comecei a dar tapas na cara e enforcar a vagabunda que pedia mais e mais e de vez em quando olhava pra prima que estava atrás de mim. Voltei a comer ela de quatro de frente pra prima que já se masturbava freneticamente nos assistindo pois sabia que era a posição que ela mais gostava. Agora já batia e puxava a minha putinha do jeito que a gente esperava a tempos, metia na buceta dela e de vez em quando assistia Maria se masturbar acompanhando nosso ritmo. Depois de um tempo muito gostoso metendo coloquei um dedinho no cuzinho dela o que aumentou o tesão dela e fez ela gozar bem escandalosa agora que não precisava mais se conter e quando parou de tremer deu um sorriso e me disse:
- Você 'e ainda mais gostoso do que eu imaginava, vai ser difícil não te dar toda semana depois dessa foda. Mas já que ainda não gozou ainda posso te dar mais ate você me dar leite seu puto.
Foi quando Maria nos interrompeu e disse:
- Acho que vocês precisam pagar pela minha gentileza viu...
puro tesão
Atirou em uma e vai acabar acertando duas. Muito bom este conto de estreia. Votado!