_Vai arrastar no chão desse jeito
Ele:Oq?
_Seu pau uai, enorme
Ele riu e disse q todo dia acordava desse jeito.
O tempo foi passando e a gnt acabou tendo mais intimidade, um dia desses eu estava na lanchonete e Almir reclamou de uma menina que esfolou o pau dele todo com o dente.
Ele: mano botei uma menina p mamar ontem, mas ela machucou meu pau todo com o dente, parecia q estava mastigando meu pau.
Eu: kkkk ela gostou muito e decidiu comer ele
Ele: porra machucou foi tudo
Eu: passa lá em casa que tenho um remédio ótimo pra isso
Ele até passou lá em casa nesse dia, mas n rolou nada, conversamos muita putaria mas nada aconteceu. Porém após esse dia vez ou outra ele sarrava o pau em mim como quem não quer nada e a partir de então comecei a tomar mais iniciativa.
No dia em que tudo aconteceu era sexta feira e geralmente a lanchonete fica cheia de pedidos, então fui p lá ajudar meu amigo e p aproveitar e atiçar o entregador. Foi uma correria só, vários pedidos, não paramos um minuto. Ao final do expediente chamei eles para bebermos na minha casa, meu amigo não aceitou, disse q estava muito cansado, já Almir disse que não ia perder cerveja de graça. Chegamos em casa, deixei ele bebendo cerveja enquanto ia tomar banho. Tomei um banho daqueles, vesti uma jockstrap e roupão, tava decidido a tentar algo com ele. Começamos a beber e a conversar sobre vários assuntos, até que chegou no meu assunto favorito. Putaria.
Eu: mas e aí cara, teu pau melhorou?
Ele: melhorou, nossa mano, não gosto nem de lembrar a mina acabou comigo
Eu: é complicado, se não souber chupar fica difícil
Ele: já aconteceu com você?
Eu: claro que não, eu sei chupar cara
Ele: kkkkkkkk não caralho, se já aconteceu de alguém machucar seu pau com o dente
Eu: aaa já sim
Continuamos a conversa e percebi o pau dele meio duro, aquela era a hora, ou dava certo ou eu podia desistir. Como estávamos na cozinha fui até p armário que ficava de frente p mesa onde ele estava sentado e abaixei como se procurasse algo na parte inferior do armário. Em uma posição q daria p ele ver minha bunda , fiquei naquela posição, como se procurasse algo por alguns minutos e logo voltei a olhar pra ele.
Eu: já comeu o cu de alguém?
Perguntei sem frescura
Ele: já sim mas as mina fica com frescura, não deixa colocar tudo, reclama que dói é complicado
Eu: e de homem?
Ele: sai fora cara, não gosto de homem não, tá doido
Eu: comer o cu não quer dizer q vc gosta
Ele: curto não cara
Eu: e chupar teu pau? Deixa homem chupar?
Ele: cara c tá viajando
Eu: responde, deixa ou não?
Ele levantou veio na minha direção, me pegou pelo pescoço e encostou o pau no meu corpo.
Ele: eu sei o que vc quer, eu sei q vc quer dá pra mim, se eu fizer qualquer coisa com você e você contar pra alguém eu te mato
Eu ri e já botei a mão no pau dele apertando mesmo por cima da roupa e já estava duro. Tentei beijar ele mas ele esquivou.
Ele: eu não vou te beijar, vc quer pau, vou te dar o que vc quer, ajoelha.
Mais que depressa eu obedeci e ajoelhei, ele então tirou o pau pra fora e era gigante, devia ter uns 22/23cm, não era muito grosso mas tb não era fino. Era um pau cogumelo kkk a cabeça era mais grossa que o corpo e era babão, soltava muita baba.
Ele: olha pra mim e abre a boca
Assim eu fiz, pensei q ele ia botar o pau na minha boca mas não, ele enfiou os dois dedos da mão direita na minha boca e mandou eu chupar, obedeci. Logo após ele mandou eu abrir a boca novamente, se abaixou e cuspiu na minha boca.
Ele: começa a sentir o gosto do seu macho
Aquela situação tava me deixando extremamente excitado, eu estava completamente entregue e submisso a ele. Ele era meu macho e eu o seu servo. Ele então segurou meu cabelo e socou o pau todo na minha garganta, logo senti aquele gosto salgado da lubrificação natural do seu pau, engasguei na hora, e ele parece ter gostado da situação, começou a socar na minha boca bem forte, enquanto eu olhava pra ele com os olhos cheio de lágrima de tanto engasgar.
Ele então tirou o pau da minha boca e começou a esfregar na minha cara, batia com o pau na minha cara fazendo movimento com o quadril.
Ele: me mostra o que você sabe fazer cadela
Ele tirou a bermuda que estava vestindo e sentou na cadeira. Senti que aquele era o momento de mostrar pra ele o que sabia. Fui engatinhando até a cadeira onde ele estava sentado e me posicionei entre as pernas dele.
Lambi o pau dele da base até a cabeça como se fosse um pirulito, fiz isso umas três vezes, sempre olhando pra ele.
Botei minha língua pra fora e comecei a esfregar o pau dele na minha língua, ele respirava ofegante. Comecei a chupar a cabeça, sugava só aquela cabeçona grande e o gosto da sua baba enchia minha boca, sugava bastante a cabeça do pau dele, fazia movimento circular com a língua e sugava com a boca. Comecei a engolir aos poucos, enfiava um pouco e voltava a chupar a cabeça, fiquei nessa até chegar na base do pau dele, na primeira não consegui, acabei engasgando, na segunda da mesma forma.
Ele: eu pensei q vc era profissional mas nem consegue engolir tudo.
Depois dessa frase me senti na obrigação de engolir o pau dele e fazer uma garganta profunda perfeita. Chupei mais um pouco a cabeça do pau dele e voltei a engolir tudo, consegui. Quando eu tinha engolido tudo ele segurou minha cabeça deu três estocadas não minha garganta e deixou eu me desengasgar dnv. Depois disso peguei jeito e chupava ele como se fosse um pirulito, além de chupar eu masturbava, batia aquele pau na minha cara e deixava meu rosto todo melado de saliva e pré gozo.
Decidi então me dedicar as bolas, mas antes eu novamente engoli o pau dele todo, ele segurou minha cabeça e estocou algumas vezes, deixei sair bastante saliva, quando estava voltando tirando o pau dele da minha boca fui bem devagar, chupei mais um pouco a cabeça e ao tirar ela da minha boca deixe um fio de saliva, assim a saliva que estava no pau dele tava ainda estava “conectada” na minha boca por aquele fiozinho de baba. Nessa hora olhei pros olhos dele e sentir o fogo que ele estava, ele deu dois tapas em meu rosto e disse que eu chupava muito bem.
Então fui pras bolas, comecei lambendo uma e depois a outra, percebi que ele gostava, então coloquei as duas juntas na boca. Sempre q eu lambia as bolas dava um jeito de passar a língua naquele espaço que tem atrás dela. Chupava as bolas e masturbava aquele pau.
Até que ele disse que queria gozar.
Ele: quero gozar mas não na sua boca, quero no cuzinho
Tirei o roupão, ficando só de jock.
Ele: encosta na pia.
Assim eu fiz, senti ele abrindo minha bunda e dando dois cuspe. Na hora eu só pensei “fudeu, um cara com esse pau me comer só no cuspe vai me rasgar todo”
Ele começou a passar a cabeça do pau na porta do meu cuzinho.
Ele: pisca o cuzinho p mim, pisca
Ficou alguns minutos nessa brincadeira mas eu tava doido pra sentir ele dentro.
Eu: enfia
Ele: pede direito
Eu: soca no meu cuzinho
Ele então me segurou pelo pescoço e disse “pede direito”
Eu: soca no cuzinho do seu putinho meu macho
E ele não socou, continuou brincando na portinha, eu já tava louco de tesao.
Eu: enfia cara
Ele: implora
Eu: soca no meu cuzinho por favor
Ele: ainda não tá certo
Eu: por favor meu macho me fode
Foi eu falar isso e ele gozou na entrada do meu cu, foi uns três jatos de porra, quente, forte e com cheiro forte de porra. Assim q gozou pegou a cueca no chão, limpou meu cuzinho mais ou menos.
Ele: a cueca fica p vc, lembrar do seu macho
Vestiu o short e saiu. Eu ainda estava com muito tesao então acabei batendo uma má cozinha msm enquanto cheirava a cueca dele suja de porra.
Esse foi mais um relato das minhas aventuras, gostaram? Diga aí
Será que rolou mais alguma coisa?? Kkk quem sabe né… Votem,comentem e veremos as próximas cenas! Se quiser podem mandar mensagem.
Q cara babaca. Ñ te leitou o cu.
adoro chupar entregadores, delicia.
Esse cara te tratou como tu merece, né sua putinha? E ele vai voltar pra terminar o serviço.
Ahahahha amei querido, já quero saber o resto. Onde tem fumaça a fogo ahahhaja
Nossa ainda tou excitado, me.conta se teve mais esse cara, rou ansioso pra saber.
Putinha gulosa tava doida pra tomar no cu hein!!