Como vcs sabem, fui casado com a Carla, branquinha, bucetao, seios proporcionais ao corpo, bunda arrebitada. Está história aconteceu na nossa lua de mel.
Casamos no sábado pela manhã, decidimos não fazer festa mas gastar em viagem. Teve apenas um bolinho para os mais próximos.
Alugamos um apartamento na beira da praia no litoral norte. Chegamos lá sábado a noite e aproveitamos pra dar nossa primeira trepada. Acordei de manhã, com ela me chupando, mais uma trepada e assim ia nossa lua de mel, éramos muito cúmplices, qdo tinha uma brexinha era trepada!
No domingo estávamos na praia e visualizamos um pouco longe, uma grande pedra onde alguns davam saltos no mar, e Carla ficou interessada como chegavam até lá.
Na quarta feira estávamos na praia somente nos e um casal de idosos, de repente ela chama o rapaz do quiosque e pergunta como fazia pra irmos ate a pedra, se teria q ser beirando o mar, ou por dentro de uma mata que havia. O rapaz explicou que tinha uma trilha pela mata. Carla me pediu que levasse ela até lá.
Claro amor vamos sim! Pedimos pro rapaz olhar nossas coisas e partimos.
Caminhamos até o final da praia, adentramos na trilha, não havia sinal de alma viva.
No meio da trilha Carla para, olha pra mim, e solta quero dar aqui me come vem!
Vem você, respondo, já abaixando a bermuda e fazendo sinal pra chupar, Carla se abaixa e mandar ver no boquete gostoso, ela pede porra na boca, como deseja amor, despejando, minha porra na sua boca.
Agora minha vez! Carla abaixa o shorts e biquíni, se apoia numa árvore, empinando sua bunda, ela e fala pra mim, põe sua língua lá dentro, vem!
Chupo Carla gostoso, que não se preocupa em segurar seus gemidos e xingamentos, aí gostoso isso me chupa, vai me faz gozar na tua boca seu puto, passei além de chupar, meter 2 dedos . Carla goza na minha boca!
Continuamos na posição e meto nela sem dó, as vezes parava e ficava colocando só a cabecinha pra provocar , ela pedia mete ,mete , alterno dando estocadas, forte e parando e provocando.
Escutamos vozes masculina e feminina, não demora e começamos a ouvir gemidos !
Não conseguimos visualizar o casal, mas Carla diz então vamos tbm !
Volto a fode lá e parece q virou uma competição, uma de gemecao, uma puta querendo gemer mais que a outra, acabo enchendo sua bocetinha de porra!
Avistamos uns noia, vindo em nossa direção, nós vestimos rápido e voltamos, acabamos deparando com o casal, que continuava sua foda, nem se importaram em nós ver!
Me fez lembrar a minha lua de mel, que era uma pegação só. Tudo que a gente queria era a chance de transar. Como vocês fizeram nesse belo conto. Votei.