Kelly tinha um amigo com quem tinha intimidade e liberdade pra falar sobre absolutamente tudo, e falava. Os dois gostavam de conversar e se provocar, sempre comentando os status um do outro, sempre trocando indiretas, comentando fotos. Era uma amizade legal, onde havia confiança, respeito e desejo.
Era nítido que havia uma tensão sexual entre eles, uma coisa que soltava faísca, a espera de incendiar, a espera do momento para incendiar... até que em determinado momento, essa faísca acendeu.
Quando o amigo de Kelly comentou uma foto sua, de biquíni, a conversa começou a esquentar, os dois se provocando, cheio de indiretas, Kelly ficou impressionada com a ousadia de seu amigo, e resolveu deixar acontecer... Denis, o amigo, disse que havia babado em sua foto, e de fato foi o que aconteceu : quando ele viu aquela mulher de biquini, o pau deu sinal de vida, e ele ja se tocou e sentiu o que aquela mulher estava causando, o pau começou a babar!
Denis suspeitava que estava causando as mesmas sensações em Kelly, e os dois continuaram conversando e as provocações aumentaram: Kelly disse que estava toda lisinha, e que é rosinha... isso fez Denis ser ousado e pedir uma foto, e sua amiga respondeu que não, que deveria ver pessoalmente caso quisesse conferir.
A situação era nítida: Denis queria comer aquela mulher, e ela queria dar pra ele. Denis era um homem safado, que gostava de uma putaria e ja tinha participado de bastante coisas, desde menages à swings, e essas histórias sempre apareciam nas conversas dos dois, e era sabido que Kelly tinha vontade de dar pra dois, três caras, de ser desejada, de estar no meio de três homens, grandes, com olhos famintos, prontos para devora-la de todas as maneiras possíveis.
Denis pediu pra Kelly fechar os olhos e imaginar a seguinte cena:
"Kelly de biquini, igual à foto que deu origem a essa conversa, cercada por Denis e mais dois caras: os três em pé, paus duros, apontados pra cima, e ela sentada na cama, com cara de tesão e medo.
Denis foi até ela, perguntou se estava bem e queria continuar, e ela afirmou que sim. Denis deu um sinal de cabeça aos outros caras, que se aproximaram. Denis pegou Kelly pelas mãos, a deixou de joelhos na cama, e deu um beijo, que transmitiu confiança e desejo à ela. Os dois começaram a se beijar, um beijo quente, excitante, tesudo, e os dois rapazes começaram a toca-la, passando as mãos ma cabeça, costas, peito, pernas, buceta... Denis continua beijando-a, puxa ela pra cama e deitam, Kelly com as pernas abertas, ficando totalmente expostas aos rapazes: um começa a dedilhar a bucetinha dela, outro a chupar seu peito, enquanto Denis não para de beijara sua boca. O clima está extremamente excitante, Kelly não para de gemer e se contorcer, sendo tocada e chupada dos pés à cabeça. O rapaz que estava chupando o peito dela para, e oferece o pau, grande grosso, bonito, pra ela chupar. Fica hipnotizada com aquele caralho, para de beijar seu amigo e começa a mamar aquele pau... Denis assume e começa a mamar seus seio, levando Kelly ao delirio, de tão estimulada que está sendo. Kelly deixa de chupar e procura beijo, forçando Denis a beija-la, com aquele cheiro e gosto de pau na boca. O beijo acontece, e Kelly pede pra ser fodida... o cara que estava chupando sua buceta para, coloca a camisinha e começa a pincelar o pau, forçando e voltando, e ela começa a rebolar, pedindo por favor pra ser comida. O pau entra, de uma vez, com força, e ela começa a gemer muito! Denis e o outro cara se afastam, deixam ela ser devorada, por um momento, e oferecem seus paus pra ela chupar. Kelly com uma cara de vagabunda, como quem quer tudo, começa a chupar os dois, enquanto é comida pelo terceiro.
Os rapazes oferecem uma dp vaginal, Kelly aceita, apesar do medo a excitação falou mais alto... Kelly senta em um, Denis fica atras, admirando aquela bunda, morde, beija e vê aquela buceta engolindo o primeiro pau, enquanto o outro oferece pra ela chupar, nessa hora Denis começa a esfregar o pau na bunda dela, e vai procurando caminho até penetra-la tbm... Kelly da uma gemida maravilhosa, todos se excitam, e começam a comer bem devagar, pra que ela se acostume aos dois paus dentro de si ao mesmo tempo...
Eles se revezam, todos comem Kelly de todas as maneiras: de quatro, Kelly por cima, por baixo, no colo... todos suados, cheirando a sexo, a porra, e colocam Kelly de joelhos, e os três batem uma e gozam no rosto e peito de Kelly, que oferece um sorriso de satisfação maravilhoso."
Denis envia esse relato, e Kelly diz que precisa viver uma situação assim, diz que se masturbou lendo, e que ficou com vontade de mais, muito mais...
Próximos contos, caso queiram, coloco fotos. Mas a bunda dela é uma cosia sensacional!
Viver uma situação dessas é fantasia de qualquer casada, ainda mais sendo liberal. Muito bom, votado!
Dennis, leva a casadinha pra levar um banho de perfume de rola de verdade, bm votado.