Na manhã seguinte acordo e Gabriel não estava na cama, sinto um cheiro agradável de café, assim que levanto vejo uma Mesa de café posta com suco de Laranja, Pão novo, café fresquinho, ovos fritos. Gabriel sai da cozinha com uma travessa nas mãos com fatias de Mamão fatiados. Estava sem camisa e apenas de cueca, uma imagem de tirar o fôlego.
- Bom dia Branco ! - fala ele.
- Bom dia ! Você fez isso tudo sozinho ? Cadê as meninas ?
- Tomaram café e saíram logo cedo, foram ver uma casa que pretendem alugar.
- Então elas estão mesmo disposta a morar juntas ?
- Parece que sim. Acordei cedo também, fui na Padaria, queria deixar tudo pronto antes de você acordar.
Não conhecia esse lado de Gabriel, ele não parecia o tipo de cara romântico que fazia café da manhã no outro dia depois de uma noite de sexo, só para fazer uma surpresa a alguém.
- Dormiu bem ? - ele pergunta.
- Muito bem .
- Como está o olho ? Tô vendo que está menos inchado, mas está meio roxo.
- Doendo um pouco .
- Vem comer Branco . - fala já se sentando a Mesa.
- Branco ?
- Apelido carinhoso, posso ?
- Claro que pode. - falo sorrindo - deixa só eu ir no banheiro escovar os dentes, já me junto a você.
Assim que saio do Banheiro, Gabriel me esperava, não começou a comer, me sento em uma Cadeira a sua frente, ele o tempo todo me olhando com uma cara de safado, era incrível como ele tinha uma cara de cafajeste. Ele se levanta vai até mim e me beija, logo depois volta para seu lugar .
- Posso passar o dia com você, até você ir trabalhar ? - ele pergunta.
- Claro que pode, por falar em trabalho, você não me contou como foi a entrevista de emprego.
- Ficaram de me ligar, mas até agora nada, fiz um trabalho essa semana, pintei uma casa, deu uma boa grana.
- Entendo, tudo vai dar certo, uma hora você vai achar um trabalho.
- Assim espero.
Tomamos café, lavei os pratos depois e fomos assistir algo na Tv, agarradinhos no sofá. Gabriel era muito carinhoso, o tempo todo preocupado comigo, quis saber como eu me senti na noite anterior, se tive algum medo, eu respondi que foi tudo perfeito. Pedimos Quentinha para almoçar, não estava afim de cozinhar e fazer um almoço já estava muito além dos dons culinários de Gabriel. Logo depois fomos para Cama, deitar e descansar um pouco, estava deitado sobre o peito de Gabriel.
- Eu amo esse livro. - Falou olhando para o livro A culpa É das Estrelas, que estava na escrivaninha.
- Estou na parte do Avião, engraçado o medo que Augustus tem de voar.
- O melhor ainda está por vir, é uma linda história de amor.
- Não sabia que você era tão romântico.
- Eu sou apaixonado pela vida Branco, amo as pessoas, gosto de cuidar e proteger quem está comigo e faz parte da minha vida. Mas não acho que eu seja um cara romântico, sempre fui um desastre nos meus relacionamentos.
- Não parece, a surpresa do café da manhã foi perfeita.
- Obrigado pelo elogio.
- Biel, posso te fazer uma pergunta pessoal ?
- Hummmm, Biel ?
- Não tenho direito a lhe dar um apelido também ?
- Claro que tem, - ele fala com sorriso na voz. - e pode fazer sua pergunta.
- Por que você e sua ex terminaram ?
Gabriel olha para o teto nessa hora, respira fundo e fica pensativo antes de começar a responder minha pergunta.
- Eu estava no começo de todo envolvimento com o tráfico, dinheiro fácil, muitas festas, comecei a consumir pó, fui deixando meu relacionamento de lado, não atendia mais telefonemas, dava muitos furos nos encontros e o fim foi numa noite que eu estava chapado e tinha feito sexo com duas meninas numa festa na casa do meu Tio, ela descobriu tudo e até hoje não fala comigo, apesar de minhas atitudes frustradas de querer conversar com ela hoje em dia, para pedir perdão.
Notei que falar sobre o passado deixava ele arrasado, então decido mudar de assunto.
- Como foi ontem para você ? Ter feito sexo com um cara pela primeira vez, pode ser sincero. - pergunto.
- Foi diferente, o corpo masculino é totalmente diferente, mas foi muito bom, muito bom mesmo.
Assim que termina de falar ele me beija e me abraça com força. Não fizemos sexo naquele dia, foi um momento só nosso, conheci mais sobre Gabriel e estava amando tudo aquilo.
**********
Dia 11 de Junho de 2014, véspera do dia dos namorados, sabia muito bem que Gabriel não era meu namorado, nem tinha pretensão de assumir algo sério com alguém, era um passo muito grande e não estava preparado para isso, nem ao menos sabia se ele namoraria outro cara. Mas confesso que a aproximação da data me fez imaginar Gabriel preparando alguma surpresa, a última vez que nos falamos foi na noite anterior, até agora nem sinal dele, nenhuma resposta ao " Bom dia ! " Enviado mais cedo.
Resolvi passar o dia com minha mãe e minhas irmãs, depois de todo interrogatório sobre o olho roxo, foi um dia agradável, fiz um churrasco, bebemos, conversamos, amo esses dia em família. Já estava anoitecendo quando mando outra mensagem para Gabriel : "Cadê você ? Estou preocupado."
Quando chego no trabalho naquela noite estava mesmo preocupado, ele sumiu o dia inteiro, Felipe estava de Férias viajando, então meu novo parceiro de escala era o Adriano, um coroa muito calado, devia ter mais de 50 anos, agradeci por ele ser na dele, não estava muito afim de papo naquela noite e ter que dá satisfaçãoes sobre meu Olho mais uma vez. Pensei em falar com Lívia para saber de Gabriel, mas não queria aparecer psicótico, afinal não tinhamos nada, então desisto.
***********
Na manhã seguinte, quando estava saindo do Porto de Maceió, vejo ao longe Gabriel com uma Mochila nas Costas, de braços cruzados encostado em uma Árvore. Ele estava sorrindo, meu coração acelera, o que ele estava fazendo alí ? Será que iria viajar ? Paro a Moto ao seu lado.
- Oi Gabriel ! Tentei falar com você o dia inteiro ontem, você vai viajar ? - pergunto .
- Ei Branco calma! - ele começa a rir - Eu não falei contigo ontem de propósito, queria te fazer essa surpresa hoje . Vou sim viajar e você vai também.
- O quê ? Como assim ? Pra onde ?
- Relaxa e deixa de querer controlar tudo. Chega de perguntas, vamos até sua casa ? Você tem que pegar suas coisas, só voltamos amanhã a tarde . - Gabriel fala já tirando meu capacete reserva do banco de trás e colocando.
- Sério que você não vai me contar nada ?
- Não! E eu vou pilotar quando a gente sair da sua casa.
Seguimos até minha casa, onde arrumo minhas coisas em uma Mochila também, tomo um banho rápido, e seguimos o mais rápido possível, pois Gabriel estava com muita pressa.
Ele pilotou a viagem toda como havia dito. Chegamos em Arapiraca uma cidade próxima a Maceió pouco tempo depois, entramos em uma área um pouco afastada, em uma estrada de barro e muita vegetação em volta, com certeza não estávamos indo para cidade e sim alguma zona rural.
Quando chegamos, vejo uma pequena casa, confortável e simples, no meio de um terreno cheio de cercas.
- Onde estamos Biel ? - pergunto assim que desço da Moto .
- Estamos no Sítio do meus avós.
- Sério ! Mas...- Gabriel me beija não deixando eu continuar.
- Já disse , relaxa. Vem !
Ele fala já me conduzindo até a entrada da casa, onde vejo uma Senhora muito elegante sair, era uma senhora morena, por volta dos seus 60 anos, de cabelos brancos. Gabriel se aproxima dela .
- Bença Vó ! - fala beijando a palma de sua mão.
- Deus te abençoe meu filho.- fala ela .
- Cadê o vô ?
- Está na lida, por aí , então esse é o dito cujo que você falou ontem?
Gabriel dá uma gargalhada.
- Sim vó, esse é o " dito cujo" .Thales essa é minha vó Thereza .
Vou até a senhora Thereza.
- Prazer senhora !
- Venha cá me dá um abraço menino . - ele fala já me abraçando. - vamos entrar vou mostrar o Quarto de vocês.
"O quarto de vocês ? Dito cujo " o que estava acontecendo alí ? Ela falava como se eu e Gabriel fossemos um casal .
Em pouco tempo ela nos mostra nosso quarto e levo um susto quando vejo só uma cama de casal. Era um Quarto arrumado, simples e aconchegante, com uma Cama de casal, um Guarda-roupa Solteirão, uma escrivaninha com um ventilador em cima.
- Vou deixar vocês se acomodarem, e cuidar do almoço, matei uma galinha para gente comer. - ele fala já saindo do Quarto .
Gabriel fecha a porta, joga sua Mochila em cima da cama, vem até mim, tira minha mochila de minhas costas e faz o mesmo, me empurra para parede e me dá um beijo de tirar o fôlego.
- Gostou da surpresa ? - pergunta ele .
- Estou meio confuso. Cama de Casal ?
Ele dá outra se suas gargalhadas, me leva até a cama, onde sentamos um ao lado do outro .
- Foi lindo vê sua cara se assustado o tempo todo.- fala ele .
- Para Gabriel e me fala o que está acontecendo.
- Passei o dia inteiro aqui ontem, estava sem celular, por isso não te respondi, mas confesso que não trouxe de propósito, não queria ter uma recaída e ter falando com você e estragar a surpresa, sai com dia amanhecendo, passei em casa para pegar uma coisas e fui te esperar no seu trampo.
- Seus avós sabem que estamos ficando ?
- Sabem sim, contei a eles ontem, perguntei se poderia te trazer hoje e passar o dia com você aqui, andar a Cavalo, tomar banho de Rio, fazer algo diferente.
- Mas Gabriel ? Como assim eles sabem ? Geralmente o pessoal mais velho e principalmente de interior não aceita esse tipo de coisas, você sabe, dois caras.
- Meus avós não são assim Thales, digamos que eles são a frente do seu tempo, eles aprenderam com a vida que isso acontece, meu primo que atualmente mora na cidade, em Arapiraca é casado com outro homem. Entende o que eu estou querendo dizer ?
- Estou começando a entender .
- No começo não foi fácil, você sabe como é, mas hoje eles são super de boa, o casal frequenta a casa dos meus avós e eles amam o genro.
- E o que você falou da gente ?
- Falei que estava conhecendo um cara incrível que estava me ajudando a sair de toda a merda que eu entrei e que estávamos ficando.
- Caramba ! - não consegui falar mais nada.
- Relaxa Branco você vai amar meus avós, o Sítio é simples, mas é um pequeno paraíso. Agora se prepara que a gente vai andar a Cavalo, vamos procurar meu Avô.
- Não sabia que você tinha esse lado Caipira.
- Eu amava vim passar as férias aqui na infância, nossas festas em família eram sempre no sítio, na época que nossa família era unida.
- Cada dia você me surpreende mais Biel .
Nos beijamos mais uma vez, era inacreditável como Gabriel era imprevisível, eu amava isso nele, mas ao mesmo tempo tinha medo.
O cheiro que pairava na casa era indescritível, assim que eu e Gabriel entramos na Cozinha, vejo duas panelas de barro no fogo a lenha.
- Vó vamos procurar o vô.- avisa Gabriel.
- Certo, já tragam ele para almoçar, que já está quase na hora, senão ele só vem lá por volta das 3 horas .
- Pode deixar - fala ele me puxando.
Vejo Gabriel selar o Cavalo com maestria, íamos no mesmo Cavalo, nunca montei um Cavalo na vida, mas Gabriel me assegurou que era seguro e o animal era manso, assim que ele monta me auxilia a subir em sua garupa. Logo estávamos indo procurar seu avô pelo Sítio, era complemento diferente a experiência de montar um Cavalo, tentei comparar com uma viagem na garupa da Moto, mas não tinha comparação, estava agarrado na cintura de Gabriel, sentir seu corpo, junto com os galopes, me deixou em êxtase, me senti muito seguro, Gabriel tinha esse poder de me fazer se sentir seguro e protegido.
Depois de um tempo cavalgando, avistamos o seu avô concertando uma parte de uma cerca quebrada.
Assim que chegamos, vejo um homem grande Negro, devia ter cerca de 1,90, cabelos grisalhos, corpo rústico e forte, acho que pela lida do dia a dia .
- Bença avô ! - Gabriel fala .
- Oi meu Filho, Deus te abençoe .
Gabriel me auxilia a descer do Cavalo e desce logo em seguida, o amarra em uma Cerca e vai dá um abraço em seu avô, era notório vê quanto ele amava aqueles dois.
- Esse é o Thales vô. - fala Gabriel me apresentando.
- Seja muito bem vindo meu filho. - fala ele me dando um abraço também.
- É um prazer te conhecer senhor, e muito obrigado por me receber em sua casa. - falo .
- O prazer é todo nosso muleque, agora vamos parar de prosa e venham me ajudar aqui.
Depois descobri que o nome dele era Fernando e logo terminamos de concertar a Cerca.
- A avó quer que o senhor vá pra Casa almoçar, vou levar Thales para tomar um banho de Rio , e já chegamos lá .
- Tô indo, vê se não demora, você sabe como é sua vó, gosta de todo mundo comendo na hora certa . - Fernando fala rindo, já montando em seu Cavalo e partindo em direção a Casa do sítio.
***********
Em menos de 20 minutos eu e Gabriel já estávamos a beira do Rio, era um lugar isolado, sem ninguém por perto, muito bonito. Assim que descemos do Cavalo e Gabriel o amarra, vamos até a beira do Rio e sentamos lado a lado. Permanecemos em silêncio, olhando a Natura, ouvindo o Vento bater nas folhas das Árvores e o cantar dos pássaros. Encosto minha cabeça no ombro de Gabriel.
- Obrigado !- falo .
- Pelo quê ?
- Por você está me proporcionando momentos incríveis.
Ele simplesmente olha para mim e me beija .
- Vamos Tomar banho ? - ele pergunta.
- Vamos !
Ele se levanta e começa a tirar a roupa ficando só de cueca preta, faço o mesmo e em questão de segundos já estávamos na água, nadamos, nos beijamos, namoramos.
Gabriel estava me mostrando novamente que o amor é possível, que só porque não deu certo na primeira vez temos que desistir, se fechar para o mundo. Eu estava totalmente encantado por aquele cara, totalmente entregue e apaixonado de novo. Era diferente, era outra situação, outra época, mas finalmente naquele dia, naquele Rio e nos braços de Gabriel eu percebo que Lucas já é passado e eu estava vivendo uma nova história. Mal poderia imaginar do que viria pela frente ia me fazer uma pessoa muito mais forte e o me tornou no homem que sou hoje.
Cont...
Galera ! Valeu pelo carinho de vocês, pelas mensagens e comentários, saiba que todas as minhas narrativas são por vocês, por aqueles que minha história de vida estão se inspirando. Obrigado mais uma vez , comentem e votem !
Foto Gabriel a baixo.
Li todos os contos até aqui, continua, por favor haha.
eu tô amando tanto essa história... tomara que ela tenha um final feliz
Aguardando a continuação e espero que Thalles e Gabriel sejam felizes para sempre ❤️😢 Pois como eu chorei quando Lucas e Thalles terminaram 😭
Que conto que história como não amar
Muito bom. Tava esperando ansioso a continuação. Enfim uns momentos de felicidade, já que a vida é feita de momentos. E tudo é passageiro, por isso a importância de viver o presente. Vem coisa por aí...
Legal..sua antiga história é meio parecida com a minha..sempre me vejo na narrativa
Cara que maravilha de história, linda, perfeita, me vejo em muitas situações narradas aqui.Continua!!!!! Votado!!!!!
Olha Thales, eu nao terei psicologico pra mais uma decepcao amorosa kkkk. Mas continua que esta cada vez mais perfeito suas narraçoes
Já chego dando like! Vc alegrando meu domingo!