Esse nome é novo para você? Pois saiba que esse é um dos fetiches mais procurados por homens. A tara por Cuckold foi uma das mais pesquisadas no site por homens, ficando em primeiro lugar nas pesquisas feitas por homens do Sul e Sudeste.
Mas porque dentre tantos fetiches inovadores esse é um dos menos comentados pelas pessoas? O cuckold é polêmico e exige cuidado em todos os aspectos. Vamos te mostrar tudo o que você tem que ficar de olho se quiser tentar a prática e explicar direitinho o que isso quer dizer.
O que é cuckold?
Bom, como para bom entendedor meia palavra basta, cuckold nada mais é do que sentir prazer ao ser corno. É, isso mesmo. O termo é uma adaptação do inglês cuckoo (o pássaro cuco) que, na natureza, aceita receber em seu ninho uma fêmea que vá botar ovos de outro macho. Então se você está em uma relação e sente prazer (e não é não se importar ou achar legal ter um relacionamento aberto, é sentir prazer mesmo) em saber, ver ou ouvir a parceira tendo relações com outra pessoa, você curte o cuckold.
Como funciona?
Você deve estar se perguntando como isso funciona. Como todo fetiche existem milhares de formas e cada casal encontra a que achar melhor para o bem-estar dos dois. Algumas das maneiras de praticar o cuckold são:
Sua parceira sai para encontrar um amante e, ao chegar, te conta os detalhes.
A mulher volta para casa com um acompanhante, enquanto o parceiro fica no quarto ao lado escutando toda a ação.
A mulher sai para encontrar o outro cara e grava o ato, para ser exibido para o parceiro ao chegar em casa.
O bom e velho voyeurismo em que o parceiro fica só observando a relação sexual entre a parceira e o amante.
O parceiro participa da transa, alternando momentos de atividade e de voyeurismo.
Dicas
Se pra você não é fácil nem se quer pensar na parceira com outro cara, desencana que o cuckold não é pra você. E sim, ele não é para muitos. Lembre-se que nesses casos é mais do que importante ter uma relação de muita sinceridade, já que se for o caso existe uma relação séria por trás da prática. Se está a fim de testar, converse e vá com calma.
Regras também sempre caem bem nesse tipo de fetiche. Por exemplo: vai rolar penetração ou você quer saber de todos os detalhes. E nunca é tarde para lembrar: qualquer coisa que envolva sexo tem que ser muito bem conversado e ter o consentimento das duas partes. Se está bom só para um, não rola.
Significado de Cuck:
1. É uma redução da palavra "cuckold", que é um termo para quem tem prazer sexual em ver seu (ou sua) parceiro(a) tendo práticas sexuais com outra pessoa.
2. Na internet pode ser usado como uma forma de dizer que um cara está desesperado para encontrar uma mulher para ter algum relacionamento sexual.
3. Na internet pode conotar um homem que seja muito submisso em relação à uma mulher.
Um dos símbolos utilizados no universo cuckold é o da Rainha de Espadas.
Este símbolo é utilizado para identificar uma verdadeira esposa de corno, sinalizando para os machos que ela é uma mulher liberada pelo marido.
Algumas mulheres usam acessórios, como bulseiras, gargantilhas e tornozeleiras, porém outras vão mais longe e tatuam o símbolo próprio corpo.
Cuckold -Tudo que você sempre quis saber sobre ser corno
Corno, é um homem que foi enganado por sua esposa, que fez sexo com outro,ou outros homens. O corno não precisa necessariamente saber que é enganado, mas quando descobre, geralmente não aceita muito bem o seu status, que é considerado uma ofensa.
Todos os homens podem ser cornos, mas só um cuckold sentirá prazer e desejará essa situação. Entende? Essa é a diferença entre um cuckold e um reles corno comum.
O cuckold é um corno que não se ofende, ele gosta de saber que a sua mulher faz sexo e tem prazer com outros homens. Para ele, ser corno é um privilégio, nunca uma ofensa. Ele se orgulha dos chifres, e ama ser chamado carinhosamente de “meu corninho” pela sua hot wife.
Um cuckold as vezes se diverte imaginando se os seus amigos, na rua ou no trabalho, sabem que ele é corno. Na cabeça dele, isso significa que os amigos vão saber que ele tem uma mulher de atitude, verdadeiramente livre, que se satisfaz sexualmente com quem quer e da forma que ela deseja, portanto, uma mulher feliz. É uma honra, um verdadeiro privilégio ser o marido de uma mulher assim, por isso ele sempre terá muito orgulho de sua esposinha.
Quando o corno esconde os chifres
Também pode acontecer do cuckold se envergonhar de sua situação de corno quando ela se torna pública, mas isso só acontece por causa do preconceito que os outros homens têm, os pobres e antiquados infelizes que ainda não entenderam como é bom ter uma mulher verdadeiramente empoderada ao seu lado.
Em geral, os outros homens podem ver o cuckold como um fraco, podem sentir pena dele ou tentar diminui-lo, e até agredi-lo fisicamente. Podem discriminá-lo nas situações sociais e ofendê-lo em todos os âmbitos de sua vida, como se por ser corno, ele não fosse homem, não fosse alguém que paga as suas contas, não fosse um bom profissional, um bom filho, um homem honrado, digno, e um bom cidadão.
Se um troglodita mal-educado souber que ele é corno, não vai vê-lo como alguém que simplesmente tem uma mulher que faz sexo com outros homens, mas sim alguém que merece ser reduzido em todos os aspectos de sua vida. Por isso, as vezes um cuckold pode preferir manter os seus chifres em segredo.
A esposa do cuckold também pode passar por situações desagradáveis se todos souberem que ela faz sexo com outros homens. Para ela, ser reconhecida como puta é um elogio, mas é algo que define somente o aspecto sexual de sua vida. Só que em uma sociedade conservadora ela pode sofrer todos os tipos de preconceito, ser prejudicada no trabalho e em sua vida social. E essas agressões podem se estender aos seus filhos e a toda a sua família. Por isso, as vezes é melhor guardar segredo.
A hot wife, mesmo sendo a puta do seu corninho, não é alguém que se vende por dinheiro, a não ser que essa seja uma de suas fantasias! Ela faz sexo por prazer. Portanto, não é alguém que deva ser ofendida ou desrespeitada.
Entendeu a triste situação dos pobres cuckolds? Eles nem sempre podem ostentar o orgulho de serem corno e puta. Então, seja legal quando você encontrar um. Não pense que esse aspecto sexual do casamento dele, ou dela, é uma justificativa para desrespeitar e julgar como má pessoa ou mau caráter.
Mas no fundo o cuckold gostaria que todos soubessem, ele fantasia situações assim. Afinal de contas, por que esconder algo de que se orgulha? Se não houvesse tanto preconceito, ele adoraria mostrar os chifres em público e ser reconhecido como o corno daquela puta gostosa.
Um pouco mais sobre o que é ser cuckold
As pessoas imaginam que o cuckold é um homem infeliz e incapaz de satisfazer a sua mulher, seja por ser muito feio, ter um pênis pequeno, não conseguir manter a ereção, ou ser um gay enrustido. Sim, casos assim existem, mas eles podem ser descritos apenas como pessoas inseguras. O cuckold as vezes é mais bonito, tem o pau maior e fode mais gostoso do que a maioria dos outros homens com quem a sua mulher vai transar.
Ele não gosta de ser corno porque tem alguma incapacidade, os inseguros são assim. O cuckold gosta porque gosta… Essa é a tara dele. Talvez a maior prova disso seja a grande quantidade de homens que começam como machos alpha, comendo a mulher dos outros, e depois de um tempo começam a sentir prazer em ver as suas mulheres sendo comidas também.
A humilhação não é uma regra, não é todo cuckold que gosta de apanhar, ser ofendido ou maltratado. Na maior parte dos casos, quem gosta disso também sente prazer em ser dominado e fazer o papel de escravo sexual. Não precisa ser um cuckold para isso. Esses podem gostar de levar uns tapas e vão sentir prazer em serem pisados e tratados como escória tanto pela esposa quanto pelo macho comedor, e pode ser que essas situações não se limitem ao sexo.
Mas para a maioria dos cuckolds ser chamado de corno não costuma ser uma ofença, e eles gostam de satisfazer os desejos de suas putinhas! O limite vai variar de pessoa para pessoa, e eu não estou falando em tratar o corno como um merda e fazer o cara de capacho… Mas em geral, durante a transa, se ele estiver no clima, pode até aceitar um ou outro adjetivo, mesmo que venha da parte do comedor. O corno responderá prontamente, e sempre será prestativo e amigavel. Ele nunca vai empatar a foda de sua esposa. Mas isso não quer dizer que em outras situações, fora da cama, ele aceite esse tipo de tratamento.
Existem muitos tipos de cornos
Enquanto alguns gostam de ver suas mulheres com outros homens, e as vezes até participar, com maior ou menor grau de interação, outros preferem não presenciar. Alguns gostam de ouvir as putinhas contando os detalhes do sexo, e outros gostam de saber que suas esposas transam por aí quando sentem vontade e estão no clima, mas preferem não saber dos detalhes. Também existem os que fazem charminho e fingem não gostar, mas quando são bem adestrados pelas esposas, acabam sendo os que mais se satisfazem com a situação!Existem também os que gostam de serem humilhados pela esposa e pelo comedor,as vezes até limpam a buceta gozada pelo comedor como o exemplo deste vídeo Corno limpando
Da mesma forma, existem as donas de corno que gostam da participação do marido, elas gostam que ele esteja lá e se exibem para ele enquanto fazem sexo com o outro. Outras fazem tudo por conta própria, e contam para o corninho quando voltam para casa. E ainda existem aquelas que agem discretamente, mas gostam que saber que seu corninho sabe que ela fez!
Tem quem prefira ver vídeos e fotos ao invés de estar lá pessoalmente, e tem aqueles que ajudam a esposa a escolher o próximo macho alpha, e ajudam a putinha a escolher a roupa para sair e se encontrar com eles. Alguns guardam a calcinha usada da mulher como lembrança.
Outra coisa muito comum são os cuckolds que gostam de exibir suas esposas. Eles ajudam a escolher as roupas, quanto menores e mais justas melhor! E adoram quando suas mulheres saem sem calcinha ou com alguma roupa transparente. Eles gostam muito de perceber que os outros homens olham para a sua esposa e a desejam. Adoram quando alguém dá em cima de suas mulheres e chamam elas de gostosas na rua.
Também tem os que agem como verdadeiros moralistas, mas de vez em quando viajam para conhecer comedores de outras cidades, previamente escolhidos pela internet, e nessas viagens, aproveitam para exibir as putinhas publicamente em minúsculas peças de roupa. Quando voltam para casa continuam agindo como se fossem verdadeiros conservadores! Casais assim costumam usar a internet para se exibir e brincar um pouquinho! Mas absolutamente nunca, fazem qualquer coisa capaz de despertar a menor atenção das pessoas próximas a eles no dia a dia.
Os casais mais avançados podem fazer coisas que a maioria dos cuckolds talvez nunca faça. Por exemplo, tem esposas que gostam de transar com os amigos do marido, e as vezes pedem para o corno escolher um deles e convidá-lo para comer sua mulher.
É comum entre casais assim, que as mulheres recebam homens em casa e que o marido durma em outro quarto, cedendo o seu lugar na cama para o amante da esposa. Se forem garotos de programa, o marido é quem paga as despesas. E se o macho alpha prolongar sua estadia, ficando uns dias na casa do corno, ele será um excelente anfitrião!
Casais como os dos últimos exemplos costumam chamar mais a atenção, e não se preocupam muito com quem sabe ou não sabe o que eles são. É bem comum que os amigos mais próximos saibam o que acontece e que um ou outro as vezes participe da diversão!
Não existe uma regra. Ser cuckold não determina que você necessariamente vai gostar de uma ou outra coisa específica, significa apenas que sua mulher tem outros homens e que você sabe disso e gosta dessa situação. O resto varia muito, de acordo com a personalidade e o tesão de cada um.
ESTOU A PROCURA DE UMA HOT - WIFI OU UM CASAL PARA VIVERMOS FELIZES VIDA A TRÊS COM MUITAS FESTINHAS...
Parceiro, percebi que está doido para ser CORNO. Siga seu manual com precisão que sará certinho. Fica a dica
Parabéns! Vc, praticamente, esgotou o assunto.
que manual útil... mau kormimno manso adorou ler ele na integra
Oie. Eu considero a ideia dentro de um contexto multiétnico. Eu, asiática, sendo esposa de um marido branco(caucasiano) e sendo ofertada por ele a amantes negros, preferencialmente, mas não exclusivamente. Esse é o tipo de fantasia que me acende. Bxos.
parabéns pelo texto explicativo. Muito obrigado pela atenção e por compartilhar. Não é simples
Bem convecente a explicação.
Uau Gostei da explicação rsrsrs
Bem didático e esclarecedor este texto. Votei.
Melhor descrição q já vi ! Parabéns ! Somos isso !
Sabe tudo!
Só quem e corno sabe como e bom .
Muito boa a explanação.. Teca
Ser mulher de de corno assumido é muito gostoso para os dois
Sinto esse tesão, gostaria de ver minha esposa com outro macho,, Ela sabe que é liberada, Meu propósito é que ela seja Feliz e se sinta livre pra satisfazer seus desejos sexual com quem ela tiver tesão ! Espero que ela experimenta várias rolas na Buceta e goza com muito prazer !!!
Parabéns pelo conto ... Excelente 👏
Aqui no litoral Catarinense já conheci alguns cuckold... rendeu algumas ótimas transas com as hot wifes. Conto votado!
Muito didático e interessante. Votado. Com certeza, apesar do ciúmes, sou mesmo um cuckold.
Excelente a forma como explica e se expressa! Eu vivo essa liberdade, incentivada por meu marido, vivo de forma discreta mas realizo o prazer que necessito, e realizo ao mesmo tempo o desejo dele em ser culkod. Pois gosta de saber, ver-me a ter prazer, gosta de ver me exibida, ser olhada e desejada..ao fim de 25 anos de casada, passei a viver novas emoções, e ele passou a ficar realizado com o desejo de ver-me a ter prazeres desconhecidos. Votado. Beijinhos
Texto muito interessante e didático!
Esclarecedor....bem, embora seja um fetiche, minha mulher agir assim comigo, fica impossível, por ela ser travada no SEXO. Eu já fui atraído pela esposa de um casal, onde ela participa e gosta de ver seu marido me comendo, na cama deles (ninho). Não sei o nome que é isso, mas é muito gostoso. Que nome se dá, você sabe? Leia meus contos, lá está meu relato é fotos dos fatos... Votado! Betto o admirador do que é belo