Antes de começar vou me apresentar rapidamente, sou moreno, magro, eu malho, mas sou difícil de ganhar corpo e se saio da academia perco rápido. Tenho 1,60 de altura. Tenho 25 anos. Olhos castanhos. Não sou muito, mas tbm não sou feio, me acho normal. Moro em Brasília a minha vida toda. Enfim, agora vamos ao conto.
Em Brasília está fazendo muito frio esses tempos, e preguiçoso como sou ontem eu estava em casa a noite já na cama embrulhado nos lençóis e assistindo série na Netflix. Eu tenho o Grind estalado no meu celular, quase não entro e muito menos marco algo com alguém. Estava no tédio e decidir entrar convencido que não ia rolar nada como sempre. Ai comecei receber muitas mensagens de carinhas por perto, alguns até que já tinha conversado antes, respondi alguns mas sem dar muita atenção. Ai lá pras 22:00 e pouco recebo uma mensagem de outro cara que já tinha visto no app, mas nunca tinhamos conversado. Ele disse que tava afim e perguntou se eu queria. Confesso que curti ele pela foto, mas fiquei com preguiça ao ver que ele estava a 2 km de distancia. Então falei que tava sem carro pra ir. Mas surpreendentemente ele disse que pagaria o uber. Eu ainda estava relutante ai fui mandando mais papo pra ver se ele desistia, perguntei o que ele curtia. Ele respondeu que era ativo. Depois pedi um nudes. E a foto que ele mandou que me convenceu de ir. Pela foto parecia ser um pau normal, mas bem gostoso, do tipo que eu curtia. Então decidi ir achando que aguentaria. Mal sabia eu o quanto estava errado kkkk
Então pedi a ele um tempo pra tomar banho e ir fazer aquele preparativo dos passivos. Depois me arrumei e chamei o uber. Quando ele chegou mandei mensagem avisando que estava indo.
No caminho desenvolvi uma conversa com o motorista, que parecia ser novo, apesar de não ser esse o alvo do meu conto. Falamos do frio que estava fazendo e eu disse que quase não sair de casa. Ele perguntou se eu ia pra uma festa e se tinha mulher lá ao menos. Eu respondi que não, que curtia outra parada. Depois disso ele se calou e não conversamos mais. E decidi não insistir. Apesar que quase chegando ele perguntou se eu iria dormir lá, eu respondi que não sabia. Ao chegar mandei msg pro carinha que tinha marcado. Ele saiu, pagou e liberou o uber.
Entramos na casa dele e vi ele melhor. Era tão gostoso quando nas fotos do app. Moreno, alto meio barbudo. Ao entrarmos na sala encontrei um outro carinha que ele disse que moravam juntos, o que ele não tinha me dito. Logo percebi que eles tinham preparado uma armadilha, mas ele me disse pra relaxar. Sentamos um pouco no sofá, eles estavam assistindo uma série, mas nem prestei atenção. Depois de uns minutos ele me chamou para o quarto e fomos apenas nós dois.
Ao chegar lá começar a nos agarrar, nos beijamos, sarramos. Caimos na cama e ele tirou sua calça e sua cueca. Foi ai que percebi que estava fudido(literalmente kkk). Apesar de não ser tão grande o pau dele era muito grosso, algo que não deu pra perceber na foto. Eu já fiquei tenso pq não sou acostumado a dar e nunca dei pra um tão grosso ou grande. Mas ele me pediu pra relaxar e me pediu pra mamar. Então já cai de boca pq foi pra isso que fui lá, e mamei bem gostoso. Conseguia engolir aquele pauzão todo, lambia as bolas. As vezes ele segurava minha cabeça me fazendo engasgar. Ele tirou minha calça e minha cueca e começou a brincar com meu foi enfiando um dedo e depois dois. Eu estava tão envolvido mamando, mas vi quando ele pegou o celular e mandou uma mensagem. Um minuto depois o amigo dele entrou no quarto já tirando a roupa e vindo pra cama. Eu me assustei e o carinha pediu pra mim relaxar, mas eu disse que nunca tinha feito a três e não queria. Mas o principal motivo msm era pq não tinha curtido o outro cara, e quando eu não curto nem adianta(podem até me chamar de metido, mas eu não ia ficar com alguém que não gostei forçado). Ele ainda pediu pra mim tentar, mas eu fui irredutível, então o amigo dele sacando que eu não estava afim resolveu se retirar. Eu falei pro carinha que vim ali pra ficar apenas com ele. Ele me pediu desculpas e continuamos. Mamei ele mais um pouco. Depois ele colocou a camisinha e pediu pra me comer. Eu pedi pra ele por de lado primeiro pra doer menos. Deitamos e ele tentou colocar, mas como sou apertado não estava entrando. Então ele pegou um creme e passou. O pau dele foi entrando e no começo doeu, então pedi pra ele parar um pouco pra me acostumar, depois ele começou metendo devagar e foi ficando gostoso. Quando vi já tinha entrado tudo e eu nem acreditei que estsva aguentando aquela tora. Ele me colocou pra quicar em cima dele, depois virei pra ele, continuei quicando e beijando. Ele começou a bombar mais rápido. Ele me comeu em varias posicões, de frango assado de quatro. Levei rola por um bom tempo. Quando ele estava gozando tirou a camisinha e perguntou onde eu queria, eu pedi pra ele gozar na minha cara. Ele gozou varios jatos de porra mas não engoli, pq tinhamos acabado de nós conhecer.
Ele pediu pra mim dormir lá, mas eu disse que não podia pq ia trabalhar cedo e não trouxe minhas coisas. Então ele pediu o uber, eu ao vermos a foto do motorista vimos que era gato e ele me desejou ''boa sorte'' brincando. Nos vestimos e fomos pra fora. Não precisei esperar pq o uber já tinha chegado. Nós despedimos e entrei no carro.
Ao entrar comprimentei o motorista. Ele era super simpático, e fomos conversando o caminho todo. Juro que não achava que ia rolar nada, mas fui puxando papo. Puxei o msm papo do frio e perguntei como ele estava aguentando trabalhar. Ele disse que não era muito friento. Eu disse que era tenso ser solteiro nesse frio e que não tinha ninguém pra abraçar. Ele riu e disse que namorava uma garota, mas era foda pq ele morava com a família e não dava pra dormirem juntos sempre. Dai já desencanei e achei que não ia rolar msm. Mas seguimos conversando, descobri que ele tinha minha idade, 25 anos, e morou aqui em Brasília a vida toda como eu. Já chegando na minha rua eu decidi arriscar tudo logo. Disse que tava muito difícil arrumar alguém. Ele respondeu:
- Só procurar que acha!
- Onde? - Perguntei
- Todo lugar!
- Será msm? - Indaguei
- Sim - respondeu ele com um sorriso safado
Ai foi a deixa. Abri logo o jogo e perguntei se ele curtia uma mamada no carro, ele disse que sim. Em vez de parar na minha casa ele seguiu caminho e mandei ele ir pra um local discreto. Eu pedi pra passar pro banco da frente, ele parou e me deixou ir. Foi ai que ele tirou a máscara e tive uma agradavel surpresa. Ele parecia o cantor Henrique daquela dupla ''Henrique e Juliano''. Na hora me descontrolei e ele riu. Ele tinha um sorriso muito lindo PQP. Nem acreditei na sorte que tive.
Ele seguiu dirigindo enquanto eu passava a mão por cima da sua calça. Ele parou entre uns predios perto do centro, onde era deserto. Eu perguntei se ele curtia beijar. Ele respondeu que sim e me deu um beijo que PQP foi de tirar o fôlego. Continuamos nos beijando e ele meteu a língua explorando toda a minha boca. Depois ele abriu a calça e tirou o pau pra fora.
- Agora faz o seu trabalho! - Ordenou ele.
Era um pau mediano, lindo, com poucos pelos, do jeito que eu gostava. Então realmente fiz meu trabalho pela segunda vez aquela noite e abocanhei aquela rola gostosa fazendo ele gemer, o que me animou mais e me fez caprichar mamando. Mamei muito aquele pau, passei a língua pela sua extensão, nas bolas, deixando ele louco. Ele foi acariciando nas costas até chegar na minha bunda e meteu a mão por dentro apalpando o que me deixou arrepiado. Ele foi brincando com meu cuzinho e disse:
- Que delícia, quero muito comer esse cuzinho! Ta preparado?
Meu cu ainda estava dolorido da outra rola, mas confesso que já estava pensando em sentar naquele macho gostoso. Porém era muito arriscado ali. Falei que era melhor continuar só na mamada e depois marcavamos pra ele me fuder. Ele aceitou.
Então, intensifiquei a mamada pra ele gozar rápido pq ele ainda tinha que fazer mais corridas e eu tinha que trabalhar. Ele gozou, mas novamente não engoli, por não conhece-lo. Ele veio me deixar em casa, mas pedi pra ele me deixar na esquina pq tinha gente chegando na minha casa e não queria que me vissem. Trocamos contato e nós despedimos com um beijo.
Chegando em casa tinha uma msg do carinha que fiquei dizendo que me curtiu e que eu era muito gostoso. Contei a ele o que aconteceu e ele disse que quer o contato dele tbm kkk. Eu tbm contei pro meu primo que é o único que sabe sobre mim(minha irmã tbm sabe pq descobriu por um vacilo meu, mas não importa) e é meu confidente. Ele riu e disse que eu estava virando um putão, ri e concordei e por isso decidi desinstalar o Grind por um tempo, pq não quero liberar esse meu lado kkkk
Marquei com o carinha pra ir de novo pra casa dele no domingo que ia estar só. Mas ainda não mandei mensagem pro meu Henrique gostoso e nem sei se devo, pq ele namora e se for sério não quero me meter. O que vcs acham que devo fazer ? Devo me manter afastado né ?
Enfim, desculpem, o conto ficou mais longo do que o esperado. E eu sei que ficou péssimo, minha escrita ficou horrível, mas relevem por favor, pq é meu primeiro conto. Enfim, comentem, critiquem se não gostaram. Se tiver muitos comentários eu escrevo mais quando for encontrar o carinha no domingo e se eu marcar com o meu Uber gostoso de novo.
Cara que tesao de conto Eu acho que vc deve dar pra uber sim Se me add poderei acompanhar as suas experiencias
Real, quem não???
Delicia de conto cara adore,voce fez realidade minha fantasia ,mamar uber . parabéns. Conte mais após.
Muito bom!