Fui a putinha do amigo do meu pai

Como disse anteriormente
me chamo Fernanda tenho 21 anos sou, branca, altura mediana, cabelo comprido e ruivo, sou uma burguesa safada e realmente gosto de ser puta. Quando perdi minha virgindade com meu pai tinha 17 anos e desde lá venho colecionando algumas histórias incríveis talvez eu conte todas ela com minha irmã, meu pai dentre outras pessoas, mas hoje eu vou falar de um amigo do meu pai.
Quando eu tinha 17 meu pai me teve que fazer uma viagem de negócios, como eu não queria ficar sozinha em casa resolvi dormi na casa de uma amiga minha do colégio, no primeiro dia dormindo na casa dela percebi que não tinha colocado calcinha na minha mala, mas não me preocupei peguei uma dela emprestado e fui para o colégio, nesse dia recebi uma mensagem do meu pai que dizia:
— Oi! minha filhota, o tio Marcos vai precisar pegar uns documentos que deixei no escritório lá de casa por favor manda o endereço da sua amiga que ele vai passar para te buscar e pegar os documentos.
Mandei o endereço pro meu pai e como eu precisava mesmo ir em casa pegar calcinha aproveitei, era umas 17:00 quando eu estava pronta tinha tomado banho, como ia em casa nem coloquei calcinha. O amigo do meu pai chegou para me buscar, ele era alto, olhos verdes, um corpo todo definido e casado, aquele homem era tão bonito, ele sempre ia lá em casa conhecia meu pai desde que eu era um bebê, além de socio era como um irmão pro meu pai.
Quando eu entrei no carro esqueci que estava de saia e sem calcinha, percebi na cara do Marcos que ele tinha visto minha bucetinha, ele fixou os olhos no chão do carro, eu olhei para ele e dei um sorriso safado. Ele me cumprimentou sem olhar no meu rosto, eu respondi e dei um beijo no seu rosto quase na boca, ele ficou meio em choque, eu desejava aquele homem a algum tempo como tinha a oportunidade eu aproveitei, como estava com uma sainha curta me virei de lado fingindo que estava no celular, fazendo com que desse pra vê, minha bucetinha. Reparei que ele não conseguia tirar os olhos de mim.
Chegando no apartamento ele pegou os documentos e eu peguei minhas calcinhas na hora de sair fingi que deixei minhas chaves caírem me agachei e senti que sua perna roçava minha bucetinha.Na volta vi que ele já não conseguia tirar os olhos de mim, até que (começou) a falar:
— E aí Fernanda como anda seu namoro?
— Sinceramente estou cansada, ele parece um moleque nem pra tirar minha virgindade serviu, tive que achar outro mais velho.
— Como assim Fernanda você traiu ele?
— Sim e não me arrependo, inclusive quero outra vez, me sinto muito sozinha sem ele, quero alguém mais experiente que queira mais que apenas beijinhos.
Ele ficou calado, passaram alguns minutos quando senti uma de suas mãos em minha coxa, finalmente ele começou a colocar sua mão por debaixo da minha saia, e eu já toda molhada sem pensar duas vezes, abri sua calça e comecei a chupar seu pau. Marcos não aguentava mais e entrou em um estacionamento vazio, assim que ele parou em sentei no seu colo e comecei beijar ele.
— Você não faz ideia de como eu queria te pegar.
Comecei a cavalgar lentamente nele, enquanto ele chupava e mordia meus mamilos. Eu já não aguentava de tesão quando comecei a gemer e gritar.
— Aaaaah vai me come, me fode, me faz sua mulher, vai aaaaaaaaaah vai mds aaaaaaaaaah.
Cada vez mais rápido, até que (gozei).
- Continua, vai sua putinha só vou parar quando eu te esfolar e deixar sua bucetinha encharcada com meu leite.
Nós continuamos, eu gemia loucamente, já estava cansada e toda suada quando senti seu leite na minha buceta, rapidamente sai do colo dele e comecei a chupar seu pau, assim que terminei de limpar seu pau ele, me levou para casa da minha amiga e combinamos de nos encontra outra vez.
Foto 1 do Conto erotico: Fui a putinha do amigo do meu pai

Foto 2 do Conto erotico: Fui a putinha do amigo do meu pai

Foto 3 do Conto erotico: Fui a putinha do amigo do meu pai


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 03/07/2021

Votado, sem palavras

foto perfil usuario blueeyes

blueeyes Comentou em 02/07/2021

Eu quero uma putinha dessas, vem com o papai aqui, vem...

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 02/07/2021

que delicia...gostosa, safada...votado

foto perfil usuario milton 2012

milton 2012 Comentou em 02/07/2021

Cuzinho guloso

foto perfil usuario aparecidoroger

aparecidoroger Comentou em 02/07/2021

Tenho que admitir..vc é tesuda e sabe deixar um homem babando por vc.. Deve ser um putinha linda..e sabe o que quer..amei ler seu conto...continue fazendo safadezas...

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 02/07/2021

O amido do seu pai teve muita sorte e fuder uma putinha gostosa dessa tbm quero sentir vc sentando no meu pau Delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


181544 - Primeira vez sendo a putinha do papai - Categoria: Incesto - Votos: 44
160971 - Pegas pelo papai II - Categoria: Incesto - Votos: 41
160939 - Pegas pelo papai I - Categoria: Incesto - Votos: 52

Ficha do conto

Foto Perfil atennavarro
atennavarro

Nome do conto:
Fui a putinha do amigo do meu pai

Codigo do conto:
181597

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/07/2021

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
3