Há alguns anos eu morava em São Paulo e sempre ficava de olho nas trans que anunciavam e eram de próximo de meu bairro ou do meu trabalho.
Já havia saído com algumas por lá, mas surgiu uma que oferecia massagem.
Eu amo massagem e com uma trans seria melhor ainda, nunca havia feito. Vou chamá-la de Natália. Nas fotos não dava para ver muito, era negra, aparentemente gostosa, mas sem mostrar o rosto ou partes intimas. Resolvi arriscar.
Entrei em contato e marquei para passar lá na saída do meu trabalho.
Me dirigi ao seu local, que era uns 15 minutos do meu trabalho. Era num bairro mais humilde e não muito convidativo, mas ela havia dito que o bairro era seguro.
Chegue na casa dela, e ela abriu a garagem coloquei o carro dentro.
Ao sair do carro, havia uma escada, ela mandou eu subir.
Ao chegar la em cima, me deparei com uma bela de uma negra com peitos e bundas enormes, mas barriga enxuta. Estava com um jaleco de massagista mesmo e aparentemente alguma roupa curta por baixo.
Me recebeu com um beijo no rosto e me ofereceu um banho.
Tomei um banho bem caprichado para estar pronto para tudo.
Ela me orientou a não vestir a roupa, ja sair do banho de toalha para deitar na maca.
Deitei numa maca baixa.
Ela perguntou qual massagem eu ia querer e eu pedi a tântrica.
Ela iniciou a massagem com uma relaxante pelos pés e foi massageando sem muitos movimentos eróticos, somente toque relaxantes, subindo até minha cabeça, massagem muito bem feita e relaxei bastante para introduzir ao objetivo principal que era a tântrica.
Antes de iniciar tirou o jaleco e estava com uma lingerie maravilhosa de renda. Iniciou a tântrica com toque sutis, percorrendo todo o meu corpo, me dando calafrios e eu soltava suspiros.
Conforme foi aquecendo, eu ia procurando ela com a mão que estava do lado onde ela estava, passando as mão nas coxas, depois na bunda, onde eu conseguia. Até que ela começou a explorar mais minhas partes intimas e passava o dedo por dentro das coxas, encostando no meu rabo, no meu saco e no meu penis. Comecei a ver estrelas, estava muito bom. A temperatura da massagem estava alta. Minha mão já começava a ser mais ousada e foi procurando seu pau dentro da calcinha, quando coloquei a mão ainda estava para dentro das pernas, mas o volume era muito grande, algo enorme me esperava. Ela suspirou quando toquei e permitiu o meu toque, eu ia acariciando por cima da calcinha e fazendo pequenos apertos, sentindo seu membro crescendo.
Ela foi focando mais nas minhas partes intimas e ia massagendo meu cu e minhas bolas. Quando ela estava proximo a minha cabeça, eu tirei seu pau para fora da calcinha e que mastro enorme era, um pau negro, cabeçudo e grosso, uma espécime de tirar o folego. Fui punhetando até tomar coragem e colocar na boca, fui chupando como conseguia, era grande, mas babava gostoso.
Ela mandou eu virar e foi ficando mais quente. Ela ja dedilhava meu cu, pegava meu pau.
Eu pedia para ela me comer, mas ela negava.
Até que chegou na parte final da massagem. Ela sentou proximo as minhas pernas e pediu para eu dobrar minhas pernas e colocar por cima das coxas dela.
Começou a fazer a lingam massage, já buscando a minha ejaculação. Eu estava com o cu pegando fogo, pedindo aquela pica negra maravilhosa, mas ela negava.
Até que eu levantei e pedi muito para ela colocar.
Ela querendo ser profissional, mas com muita vontade, segurou ao máximo, até ceder um pouco. Pegou a camisinha, colocou no pau e naquela posição colocou um pouco, eu fui às estrelas, gemi alto de muito tesão. O pau era grande, mas eu estava tão relaxado e com tanto tesão que nem senti dor.
Ela não colocou muito e fez pouco movimento, deixou eu ficar somente sentindo o volume e continuou a lingam no meu pau.
Eu não durei muito e gozei horrores, urrava de tesão com aquele pau dentro do meu cuzinho.
Após o ápice, fiquei alguns momentos relaxado na maca, ela me massageou um pouco até eu voltar ao normal.
Me levantei e fui tomar um banho.
Após o banho ela me ofereceu uma agua, eu agradeci a ela pela maravilhosa massagem.
Paguei pelo atendimento e fui ao meu carro.
Realmente adorei a massagem. Contudo havia perdido o numero dela e não tinha mais o anúncio onde havia visto, procurei em diversos sites mas nada.
Alguns meses depois eu encontrei novamente o anúncio dela. Não hesitei e marquei assim que pude.
Mas esse conto deixarei para a parte 2.
* Quem quiser bater um papo ou quem sabe marcar algo, me mande mensagem, que combinamos.
Que conto maravilhoso, quero o contato dessa nega maravilhosa
amo brincar com trans ... negras são melhores ainda mais gostosas
Delícia gostei do relato e das fotos gosei só de ver essa negra linda. Gostei gosei votei.
Amei e estou ansioso pelo próximo conto. Bjs
Votado. Adorei o relato. Nossa, que mulata você pegou hein. Delícia.