Esse conto que vou escrever agora aconteceu quando tinha mais ou menos 21 anos.
Estava usando o Tinder normalmente aqui em casa, quando dou match com um menino gostosinho de 18 anos (vou chamá-lo aqui de Ivan). Conversamos um pouco, descobri que ele era de Londrina e ficaria aqui em Curitiba só por mais um dia. No dia seguinte já retornaria pra Londrina. Não perdi tempo e chamei ele pra irmos num date no cinema do Shopping Curitiba. Era um dia de semana e o shopping e cinema estavam praticamente vazios.
Ivan tinha mais ou menos 1,70m de altura, era bem malhado, super definido e com um peito e barrigas gostosos demais. Foi a primeira coisa que reparei quando vi ele.
Compramos o ingresso pra assistir Hereditário e pegamos nossas cadeiras na última fileira da sala. Apenas outras 4 cadeiras haviam sido vendidas no cinema, duas fileiras abaixo da nossa. Até o filme começar, ficamos na praça de alimentação conversando e nos conhecendo.
Quando deu o horário do filme, fomos pra sala e ficamos lá aguardando o filme começar. O filme começou, ficamos assistindo por uns 15 minutos e começamos a nos beijar. As poltronas do cinema tinham aquele apoio de braço que dava pra levantar, então levantamos aquilo e ficamos nos beijando fortemente. Não passou muito tempo e comecei a passar a mão no pau dele por cima da calça, que estava duro feito pedra. Ele também não perdeu tempo e fez o mesmo comigo.
Depois de um tempo, começamos a abaixar o zíper um da calça do outro. Comecei a apertar o pau dele com vontade por dentro da cueca e ele fazia o mesmo comigo. Fomos nessa brincadeira até abaixar um pouco mais a cueca e botar os paus pra fora. Enquanto a gente "assistia" o filme, ficamos batendo uma punheta um pro outro, morrendo de medo que as 4 pessoas na nossa frente nos ouvissem e virassem pra trás.
Estava com um tesão muito grande que não resisti e fiquei de joelhos na frente dele e botei o pau dele na minha boca, comecei a mamar na hora. Ele levantou a camisa dele e fiquei observando e passando a mão naquele tanquinho gostoso que ele tinha enquanto o chupava. Ele segurava minha cabeça e fazia com que eu me afogasse no pau dele, escorrendo baba pelo pau e chegando até as bolas. Obviamente passei minha língua das bolas dele até a cabeça do pau.
Sentei de volta na minha cadeira e foi a vez dele me mamar, ele ficou de joelhos ali e começou a me chupar também, uma delícia. Peguei a cabeça dele e comecei a foder a boquinha dele sem pensar duas vezes. Ele conseguia chupar meu pau inteirinho, até o talo.
Depois, ele sentou na cadeira, cuspiu no pau dele e me olhou. Já entendi o que ele queria. Não pensei duas vezes e me ajeitei na cadeira e fui direcionando o pau dele na entrada do meu cuzinho. Fui sentando devagarinho, porque se gemesse corria o risco de alguém olhar pra trás e ver nós dois transando. Fui sentando cada vez mais até que consegui sentir os 18cm dele inteirinhos dentro de mim. Comecei o movimento de vai e volta e fui sentando, sempre observando o rostinho de "inocente safado" que Ivan tinha. Ele fazia caras e bocas de prazer e eu amava aquilo, então fui sentando cada vez mais no pau dele e com mais velocidade.
Ivan anunciou que ia gozar e eu levantei na hora e me ajoelhei de novo, comecei a mamar ele e bater uma com o pau dele na minha boca, até que ele jorrou toda aquela porra quente e gostosa na minha boca. Engoli tudo e beijei ele.
Logo em seguida eu sentei na minha cadeira, ele se ajoelhou e começou a me mamar de novo. Ficava fazendo movimentos com a língua que eram sensacionais e me deixavam mais duro ainda do que pedra. Depois de um tempo, gozei na boca dele também e ele engoliu e me beijou logo em seguida.
Depois disso, o filme já estava praticamente no final, só colocamos as calças novamente e vimos o restinho que sobrou do filme. Nos beijamos mais várias vezes e, quando o filme acabou, fomos pra casa. Nunca mais vi o Ivan, mas morro de vontade de repetir tudo isso o quanto antes.
Topas curtir um cine?