Dando o cuzinho pro Tio Jair

Oii gente, voltei para contar a continuação do meu conto anterior, "Matando a carência do Tio Jair"
Caso alguém queira ler esse primeiro pra depois ir a primeira parte vou descrever como éramos fisicamente.
Sou a Ana e isso aconteceu na época dos meus 20 anos, nessa época eu era um pouco gordinha, 1,60 de altura com seios e bunda grandes para a idade, já tio Jair era uma homem de 40a, era alto, parrudo, peludo e careca, um exemplo de homem hétero.
Bom segue a continuação:
Ele se deitou ao meu lado, um pouco ofegante, afinal tinha acabado de gozar, e que gozada, tio tinha enchido a minha xaninha de porra.
Eu estava em extase, ainda sem acreditar que fui capaz de fazer sexo com meu tio, o homem que me viu crescer, estava sempre presente nas reuniões de família, o marido de minha tia, estava pelado ao meu lado depois de me fuder.
Me virei pro lado, pedindo um beijo. Ele prontamente me atendeu, me deu um beijo bem gostoso de língua, nos abraçavamos enquando nos beijavamos, a mão dele percorria meu corpo, ora nos meus peitos, ora na minha bunda, ele parou com o beijo e foi com a boca no meu peito, mamava meu peito, me deixava arrepiada, foi quando ele disse:
- Vamos tomar banho Ana, vem tomar banho com o tio vem!
Nos levantamos e fomos até o banheiro, tio ligou a ducha, e fiquei de costas pra ele.
Tio passava o sabonete pelo meu corpo, me abraçava, foi quando senti seu pau dando sinal de vida novamente, prontamente peguei nele, me ajoelhei e comecei a chupar novamente, ele suspirava, eu mamava aquela rola devagar, curtindo o momento, sem pressa, ela estava ficando bem dura, continuei mamando, e pensando em como aquele pau era gostoso,passando um tempo mamando, me levantei e tio estava com um sorriso safado no rosto.
- Gostou do pinto do tio Ana? - disse ele
- Você é todo gostoso - respondi.
ele foi passando a mão na minha bunda enquanto isso, me beijou novamente, durante os beijos percebi que seus dedos procuravam meu cuzinho.
- Vai ser a namoradinha do tio hoje? - perguntou ele enquanto enfiava um dedo no meu rabinho
- Vou tio - Respondi, tremula de tesão.
ele me beijou novamente e disse
- Tio vai te esperar na cama então sua safada, se prepara rsrs - falou saindo do banheiro, seu pau estava tão duro que apontava pro teto rsrs
eu fiquei um tempo no banho sozinha, pensando em toda aquela situação e era isso que me dava mais tesão rs
terminei de me lavar, sai do banheiro só de toalha e fui em direção ao quarto, ele estava deitado, coberto com um lençol, deixei a toalha cair e fui em direção a ele, levantei o lenço e novamente chupei aquela vara.
- AAhhh que mamada boa caralho - falava ele suspirando de tesão
eu lambia a cabeça, engolia lentamente, chupava bem aquela rola, ainda dei umas lambidas no soca dele.
- Ahh safada do caralho - ele falou
Tio me puxou e me deu outro beijo, me colocou deitada de barriga pra cima e foi descendo com a boca, passou os lábios pelo meus pescoço, abocanhou o meu peito, ficou um tempo ali, curtindo o meu peito com a boca e foi descendo até minha xana onde me chupou gostoso.
Eu estava doida de tesão com aquela chupada, foi quando ele me virou de bruços, sua língua agora acariciava o meu cuzinho.
- Que rabinho lindo Ana!
Tio Jair deu leves mordidas na minha bunda e começou a dedar meu rabinho.
eu sentia o dedo dele grosso entrando, sentia uma leve pressão, mas isso não chegava nem perto da grossura que teria que aguentar dali alguns instantes rs
ele se levantou e foi até o guarda roupas, ´pegou um creme hidratante da minha tia e passou no meu anelzinho, deixando ele lubrificado.
me posicionou de ladinho e se deitou por trás de mim, encostou a cabecinha na portinha do meu cuzinho, seu pinto estava duro e quente, doido pra penetrar as minhas pregas.
Tio me segurou pela cintura e foi pressionando seu pau no meu cuzinho, a cabeça inchada da sua rola ja fazia uma baita pressão no meu rabinho.
De repente sinto a cabeça da rola entrar, alargando tudo
- AIIIIIII - soltei um gemido, estava ardendo muito
Tio Jair soltou um suspiro de satisfação, sentia sua respiração na minha nuca, ele me segurava firme e foi socando mais, nossa como meu cuzinho ardia, mas o tesão em ser dominada pelo meu tio era maior, o pau entrou até a metade, sentia ele pulsar dentro de mim, eu gemia muito, na esperança que aquilo aliviasse a ardencia, a cada gemido sentia seu pinto pulsar.
Foi então que ele deu um tapa em minha bundo, foi me virando de bruços, sem tirar seu pau de mim, virei de bruços, e ele se deitou por cima de mim, o peso de seu corpo fez com que seu pinto entrasse todo no meu cu, eu gemi auto, vi estrelas, me faltou até um pouco de ar, afinal estava com o tronco grosso do tio no meu rabo.
o tesão tomou conta de mim, gemia igual puta, e ele fazia um vai em vem no meu rabo, sentia seus pentelhos e seu saco na minha bunda.
ele dizia no meu ouvido
- Nossa, sua putinha gostosa, ta gostando é?
e eu respondi
- sim tio, mete gostoso - disse eu mesmo com o cuzinho ardendo
- safada, vou arrombar esse cu sua cadela
- au au au - gemi para provoca-lo
ele aumentou a intensidade das estocadas enquanto mordia o meu pescoço quando de repente, sinto seu pau inchar dentro de mim, e despejar seu leite no meu cuzinho, foram diversos jatos!
ele deu um tempo e tirou seu pau do meu rabinho e se deitou ao meu lado.
me senti mulher, femea e feliz por ter proporcionado prazer pra ele.
dormimos um pouco pelados e depois ele me deixou próximo de casa, disse que tinha adorado e que poderíamos marcar de novo, tudo escondido claro.
cheguei em casa, fui tomar banho, meu cuzinho tava vermelhinho, e lembrar de tudo me deixava com um sorriso no rosto!

Bom gente foi assim a minha primeira foda com meu tio, experiencia essa que sempre que lembro me da tesão, espero que vocês gostem.

Me contem o que acharam, adoro saber a opinião de vocês e gostaria de deixar alguns questionamentos:
1º Eu fui muito safada em transar com ele? Acham que eu deveria ter recusado considerando que ele é meu tio e ainda por cima casado?
2º Aos homens, por que vocês gostam tanto de uma bunda, seria pela dominação?

Bom é isso, vou adorar ler os comentários de vocês! Quem sabe volto para compartilhar outras experiências que tive!

Até Breve!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 07/07/2021

Também adoro dar o cuzinho, é muito bom e prazeroso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175352 - Matando a carência com o Tio Jair - Categoria: Heterosexual - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gata-amante

Nome do conto:
Dando o cuzinho pro Tio Jair

Codigo do conto:
181961

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/07/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0