Acordei usando o babydoll da mãe dele, de grelinho duro roçando na bundinha durinha dele... estávamos de conchinha... então comecei a lamber a orelha dele e acariciar a bundinha dele...
Ele acordou e me deu bom dia, então falei... acho que minha menstruação (rs) passou... chupa meu grelinho.
Me deitei em cima dele, na posição de 69 e mandei ele me chupar... estava meio desajeitado no começo... mas quando comecei a lamber a bundinha dele ele começou a gemer e lamber e chupar meu grelinho com vontade.... fui massageando o períneo e depois comecei a colocar um dedinho no cuzinho dele e ele começou a gemer mais... já estava com três dedinhos arrombado aquele cuzinho apertado quando senti que ia gozar.... soltei o meu corpo em cima dele o sufocando e gozei na garganta dele.... então vi um monte de porra saindo do pinto dele enquanto ele se debatia para sair debaixo de mim.
Pedi desculpa por quase ter matado ele sufocado e perguntei se ele tinha gostado...
Ele só deu uma risadinha envergonhada e me chamou para tomar café...
Continuamos transando o final de semana todo... depois os ensaios da peça ficaram bem naturais... eu sempre de mulher dominadora e ele submisso.
A história da menina ter ficado grávida era mentira... ela falou só para fazer confusão e tentar separar a gente, mas sabia que Fábio não engravidaria ninguém, tinha mais risco e de ser engravidado... rs.
Amei esse grelo duro.