Estou escrevendo pela primeira vez e garanto que todos os relatos daqui por diante são verdadeiros.
Em 2001 estava de serviço no centro do RJ quando, por volta da meia noite, uma mulher linda aparentando uns 40 anos, morena e muito gostosa começou a andar pela praça, sentar-se nos bancos e canteiros com uma bebida na mão. Determinado momento fui até ela pra conversar e, claro, tentar come-la dentro do alojamento. Ela foi muito simpática, mas disse que gostou do sargento. pensei: "perdi".
Chamei o sargento e em 20 minutos ele já estava fodendo aquela gostosa.
Fiquei no frio lá fora durante uma meia hora. Daqui a pouco, ele abre a porta e me chama pra dentro. Quase não acreditei. fui correndo e achei os dois pelados e ela sentado na piroca dele de frente pra mim e de costas pra ele. Tirei minha roupa e botei ela pra chupar. foi foda. Comemos aquela puta muito tempo e de várias formas.
Uns 6 meses depois, fui convidado pelo sargento pra ir em sua casa na zona oeste do RJ pro aniversário de sua filha. 6 anos. Cheguei no endereço e já ouvi a musica alta e várias pessoas conversando. Bati no portão e pra minha surpresa, aquela morena gostosa do centro do RJ abriu e me chamou pra entrar.
eu disse: - Você por aqui?
ela respondeu: - Sou a esposa do sargento, mãe da aniversariante.
Fiquei boquiaberto e muito excitado.
Durante a festa ele e ela me explicaram que eram swingueiros e que vários casais ali também eram. Conheci Todos e me relacionei com alguns. Daí peguei gosto e não parei mais.
Próximos contos contarei minhas aventuras desde então. São muitas e loucas também.
Obs. não sou mais militar faz muito tempo. foi só passagem.