Acho que sou o único que contam as minhas experiências aqui da região onde moro e isso me deixa com tesão.
Pois bem, para quem ainda não leu nenhum dos meus contos, gostaria de me apresentar brevemente.
Sou de Maceió, Alagoas, 27 anos, versátil e bem discreto, curto no sigilo. Dizem que o sigilo é a garantia do replay, então, lá vamos nós ????
Há alguns meses atrás chegaram dois caras para trabalhar na empresa onde trabalhou. Fui o responsável em fazer a integração deles.
De imediato um dos caras logo chamou a minha atenção por ser gostoso.
Ele é bem masculino, novinho (22 anos), corpinho definido, voz grossa, bunda gostosa e bem humorado.
Mas como ele ficaria em um outro setor me desanimei porque sabia que o contato seria mínimo.
Por fim, no final do dia, recebi a notícia de que ele ficaria comigo em minha sala. Claro que me animei e já passou muitas coisas em minha mente. Um puto é um puto, né galera?! Kkkkk
Os dias passaram e eu tive a oportunidade de conversar com ele sobre sexualidade e indiretamente eu disse que curtia no sigilo pegar uns caras e tal. Ele não me julgou e continuamos a conversa. Apesar dele dizer que era hétero e tinha namorada. Mas a gente conhece bem esses tipo de hétero, né galera? Kkkk
Alguns dias depois da conversa, quando nos preparavamos para ir almoçar, ele disse que precisava sacar dinheiro na "boca do caixa" eu não sei de onde veio a coragem mas eu disse: "eu tenho uma boca melhor para você" e "taquei" o beijo no cara. Caraca, que loucura!!! Kkkkkk
O safado não reclamou e disse que tinha gostado.
Por fim, depois disso, senti que ele ficou um pouco mais na defensiva mas não mudou comigo. Acho que pelo fato dele ter namorada e tal a consciência deve ter pesado. Foda-se!
Alguns dias se passaram e ele tinha o costume de ir tomar banho antes de ir para casa. Lá na sala onde ficavamos tem um banheiro.
Por fim, eu perguntei se poderia levar a toalha para ele, ele sorriu e disse que sim.
Pensei: é hoje!
Quando ele terminou o banho e me chamou para levar a toalha, eu olhei logo para seu pau. Que pau! Grande e grosso para aquele novinho (ele é um pouco mais novo que eu)
Tranquei a porta do banheiro, me ajoelhei e comecei a mamar, fui correspondido com sua rola que não parava de crescer e seus gemidos discretos.
Passei a língua no seu cuzinho. Que bunda gostosa!
Mas precisávamos nos apressar porque alguém poderia chegar lá.
Terminei a mamada e ele foi para casa mais aliviado.
Alguns dias depois repetimos a mamada mas desta vez na sala de trabalho. Apagamos as luzes, trancamos a porta e na cadeira da mesa dele enquanto ele estava sentado eu mamava com muita vontade.
Quem nunca se aventurou não sabe o que a adrenalina e o tesão pode fazer quando estão juntos. Hehehe
O novinho gemia de tesão!!
Hoje já não trabalhamos mais juntos (trabalhamos juntos por poucos dias), mas mantemos contato e já marcamos para transar.
Quando rolar eu volto aqui para dizer como foi.
Tem alguém aqui de Maceió ou de alguma cidade de Alagoas?
Que delícia!
O usuário viciadosx é de Maceió e tem postado contos incríveis sobre a vida dele aí... Cheios de tesão e muita sensibilidade. Recomendo
estas aventuras são deliciosas... curto demais a adrenalina misturada no tesão...
Bom demais essas aventuras na adrenalina e tesão!
Adianta logo essa parada. Se na mamada tu já se deu bem, imagino na enrabada.