Pescaria

Comecei a trabalhar em uma empresa onde folgava um sábado e trabalhava outro. Não conversa com muita gente , basicamente duas pessoas Binho eo Zé. Um dia eles me chamaram pra pescar , disse a eles não sei nada de pescaria .
ELES me disseram vamos lá vc aproveita o dia com a gente. CHEGADO o dia nos encontramos fui apresentado a sua esposas a do Binho Fabi ea do Zé, Maria .
Fabi morena com short colado ao corpo blusa de frio , Maria magra e branquinha.
Então saímos em direção Rio Grande da Serra , chegando lá tiramos todas as coisa do carro vara , iscas, isopor , bebidas lanches.
Lá para as 9 da manhã começou a esquentar e os meu amigos a bebe e sua esposas também, foi quando Fabi tirou a blusa e mostrou ter seios fartos , cobertos apenas por uma blusinha de alcinha.
Passado algum tempo Fabi desabotou seu short que estava justo em seu corpo tentei da uma olhada mais não deu , fiquei passando o olhar a todo momento . Só que não mostrava nada ela percebeu e só baixou a cabeça. Fui pra longe pra mijar quando escuto uma voz isso que vc quer ver . Fabi estava com o short abaixado mostrando sua linda buceta, veio na minha direção ta vendo filho da puta . Pegou no pau abaixo e começou um boquete delicioso se levantou apoiou as mãos em uma árvore e ímpios o rabo e disse agora come seu sábado. Encostei meu pau na entrada da xaninha e forcei ela gemeu comecei um vai e vem naquela buceta quente e úmida fode fode filho da puta come come essa buceta come safado os gemidos ficaram mais altos seu corpo a estremecer anunciou tô gozando tô gozando tô gozaaando , continuei fudendo com força enchi a puta de porra . Ela pegou a blusa sr limpou e voltou pra perto da pescaria. Na segunda Binho me disse que foi a primeira vez que a esposa não reclamou de ir pescar Pensei comigo dever ser pq a ela levou vara .

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 16/05/2022

Naldoo...meu desejo: Ir pescar com um amigo num rio de águas mansas ou um lago, passar a noite inteira juntos metendo!!! Ele ativo e eu passivo. Fazer uma maratona sexual!!! Assim: o piru endureceu, eu fazendo ele gozar (em meu peito/bunda/cuzinho/boca)!!! E, dentro da água!!!! Toda vez que ele quiser fazer xixi, mijar onde quiser em mim!!! O que você acha??? Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 13/07/2021

Teve mais Fabi, e o outra esposa...

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 13/07/2021

Nossa que delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199366 - A mãe do amigo 2 - Categoria: Coroas - Votos: 12
192935 - Mãe do.amigo - Categoria: Coroas - Votos: 18
192315 - Dama da madrugada sem frescura - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
192243 - O encontro - Categoria: Coroas - Votos: 5
191715 - Dama da madrugada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
181613 - Bons tempo - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
180861 - Bico parte 3 - Categoria: Coroas - Votos: 7
180653 - Bico continuação - Categoria: Coroas - Votos: 5
179878 - Bico - Categoria: Coroas - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico realizadordedesejo

Nome do conto:
Pescaria

Codigo do conto:
182299

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/07/2021

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0