Oi!! Como vão vocês??
Depois de ler vários contos aqui, e ficar cheio de tesão,resolve que era hora de contar algumas das minhas peripécias na noite da minha cidade. Bom minha cidade num é das maiores mas tem um número razoável de habitantes ( e cai entre nós, decobri varios caras que curte uma sacanagem entre homens que nunca eu imaginaria que eles eram chegados nessas putarias).
Bom vamos lá. Me chamo Marco Antonio, tenho 21 anos, tenho 1,87 m, peso 97kg, sou branco, tenho poucos pelos pelo corpo, tenho mais na virilha (que aliais detesto)eu tenho uma bunda normal não é grande mas é empinadinha e bem durinha.
Bom no fim do ano passado na firma onde eu trabalhava teve a festa de confraternização e o tradicional amigo secreto. Foi no quioske de festas do meu patrão. Lá havia um campo de futebol bem grande gramado muito bonito e os rapazes da firma resolveram jogar uma bola enquanto tentavamos arrumar a choppeira... como eu era novo de casa fiquei sentado olhando aqueles rapazes sem camisa jogando bola. Dois me chamavam muito atenção o Thairo e o Davidson. O Thairo deve ter 1,80m uns 78kg bem sarado, peitoral lindo, barriga tanquinho e um bumbum maravilho (quando ele anda o bumbum dele dá umas tremidinha porque é bem malhadinho). Já o Davidson é diferente deve ter 1,78m uns 70kg bem saradinho, só que suas medidas são menos avantajadas que a do Thairo mas mesmo assim ainda é um tesão. Eles corriam de um lado para o outro e suavam e aquilo me deixava muito excitado... Mas só podia olhar. O David era muito safado ele sempre fazia umas gracinhas com o corpo dele se exibia levantando a camisa, durante o expediente mesmo e falando "Vai marco passa a mão aqui no meu peito, vem" Mas tudo na gozação.
Enfim, esse dia eu fiquei muito excitado com tudo o q aconteceu e quando eu bebo eu fico mais puto ainda, me dá um fogo que só uma mangueira apaga.
Fui embora da festa, decepcionado pq nenhum dos dois me dão bola mas decidido a pelo menos chupar uma rola nessa noite... Meu amigo me chamou pra ir num festa e lá bebi mais até lá pelas 2 da manhã... Sai de lá muito vivo e cheio de tesão. Peguei minha moto e um capacete extra e fui dar uma volta num bairro aqui que rola muita putaria. E comecei a dar voltas e mais voltas nos quarteirões. Numa das voltas vejo dois rapazes mais ou menos da minha idade um mais baixo e troncudo e outro mais alto e magro (estilo o David) passo e encaro mas num tenho resposta... Dou uma volta mais longa e ao passar de novo na mesma rua onde eu tinha encontrado eles vejo que o mais alto estava sozinho. Crio coragem e para do seu lado:
- E ai? Tudo bem?
- Tudo e ai?
- To de boa! Você curte o que?
Ele da um sorriso safado e diz:
- Sou ativo...
- Ta afim de alguma coisa?
Ele da uma mexida do pau por cima do shorts :
- Opa vamos lá. Mas num posso demorar porque meu amigo deve voltar rapidinho. Ele goza depressa.
Dei uma risada :
- Beleza!
Entreguei o capacete para ele. Ele senta na moto e me dá uma encoxada eu sinto que ele tá exciado já e eu parto para um motel que tem ali perto.
O quarto é bem simples mas o importante tinha a CAMA...
Eu tiro o tenis a carteira ele me imita. Eu pego um halls preto no bolso coloco um na boca e coloco um na boquinha dele e nesse momento eu percebo como ele é bonito devia ter uns 19 anos, sorriso safado, boca grossa cabelinho arrepiado com luzes, a pele morena clara, magro mas bem saradinho. Mando ele ficar só de cueca e deitar na cama. Eu tiro o resto da minha roupa e me jogo na cama . Vou subindo pelas pernas beijando, passo pelo pau dele que já tava querendo sair da cueca branca, dou um beijo na barriga dele, chupo seu mamilos duros de tesão dou uma lambida na orelha dele e caio de boca naqueles labios carnudos que beijo foi aquele... Eu explorei bastante aquela boca gostosa que ele tinha... Voltei a chupar seu pescoço, seu mamilos arranquei a cueca dele e cai de boca naquela vara que era linda perguntei o tamanho :
- Tem 18cm...
Eu chupei a cabeça grande e vermelha enquanto ele gemia mto pelo efeito gelado do Halls... Ele se contorcia e gemia. Eu engolia tudo até o talo e depois descia para o saco dele, chupava suas bolas e ele batia com aquela vara na minha cara. Ele ficou de pé e disse:
-Deixa eu fuder sua garganta...
Ele segurou minha cabeça com carinho e começou a fuder e foi aumentando a velocidade gemendo:
- Chupa seu viado... engole minha rola- dava uns tapinhas na minha cara e eu ria com cara de safado. Ficou uns cinco minutos me fudendo a boca.
Ele para pega uma camisinha e diz:
- Vai querer me dar??
- É lógico...
Ele rapidamente encapa aquela pistola me coloca de quatro com a bunda arrebitada. Molha o dedo na minha boca e começa a forçar meu cuzinho que já dava seta... Enfiou o dedo e fez um vai-e-vem deixando meu rabinho mais sedendo e mais relaxado.
Ele apontou aquela pistola e num prescisou forçar muito e logo já tava dentro de mim... Como ele era bem magro ele bombava rapidinho e aquilo foi me deixando em êxtase e eu comecei a gemer coisa que num costumo fazer quando sou passivo...
- Tá gostoso??? Posso colocar com mais força minha vadiazinha?? Geme mais alto
Ai eu soltei a vadia dentro de mim e dava gemidos bem altos (que eu aposto q o quarto vizinho ouviu)
Ele dava uns tapões na minha bunda e eu rebolava gostoso naquela pica
Ele disse:
- Fica de pé ali na parede...
Eu me levante e coloquei as mãos na parede e ele veio e se encaixou atras de mim me abraçou e pegou meu pau e metia e me punhetava eu fiquei louco de tesão. De repente ele aumentou a pressão e quando ele entrava fazia barulho do corpo dele batendo no meu... Meu rabo começava a dar sinais de superaquecimento era muita pressão...
Ai eu disse:
- Deixa eu te chupar mais...
Ele deitou na cama e eu usei todo meu talento de boqueteiro.
Abocanhei aquele mastro que latejava de tesão e chupei aquela babinha que sai e ele gemendo forçando minha cabeça pra baixo e usava meu indicado e ia coçando o cuzinho dele... ele urrava de tesão quando levantou as pernas facilitando a caricia anal... Eu ainda muito excitado com fogo no rabo deido e mando ele meter mais em mim de frango assado . Ele dessa vez é menos carinhoso e me domina dando um tapa na minha cara e forçando com tudo no meu rabo ... ele metia com muita gana e gemia alto... Eu abracei ele e vi que ta suado, o que me deixou mais puto ainda. Comecei a piscar o cuzinho ai ele gemeu alto e me beijou um beijo quente e bem tesudo . Senti ele tremendo e ofegante. Ele tirou do meu rabo e me imobilizou com as pernas e começou a fuder minha boca eu senti o pau dele letejando forte quando de repente ele geme e coloca bem no fundo e começa a gozar uma porra quente bem rala porem bastante para encher minha boca e escorrer pra fora... O que escorreu ele lambeu e me beijou com aquela porra na boca. E ainda num tinha gozado ai ele senta sobre meu pau mas sem penetrar e começa a rebolar eu rapidinho urro de tesão e esporro no rabinho dele e rapidamente ele vira de quatro pra mim e me faz limpar com a boca aquele rabinho pulsante de tesão. Caimos na cama exaustos e satisfeitos. Ele levanta depressa e diz:
-Nossa meu amigo deve ta doido atras de mim...
- A deixa ele. Você ficou la sozinho e ele nem te chamou pra dividir ...
- Eu nem ia querer... Ele curte cumer travesti eu prefiro um cú de macho...
Eu fiquei me sentindo ai disse:
- Ah então vamos eu te deixo lá... Se quiser...
-Então tá.
Chegando lá o amigo dele num estava, então deixei ele na esquina perto de sua casa que tmb ficava proxima da minha.
Ele me deu o telefone dele mas me advertiu que havia deixado na casa de sua tia ou perdido... Infelizmente ele perdeu e eu nunca mais pude sentir aquele macho de novo...
Esse é um conto verídico espero que gostem e comentem ai... Me add no msn... se alguém moram perto de Franca ou Ribeirão Preto...